Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keytellyn
Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso

Os casais famosos que terminaram durante a quarentena

Keytellyn, dia 28 de Maio de 2020 às 17:12

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 70

Olaaaaaaa comunidade maravilhosa! Sei que esse não é bem um assunto relacionado a casamento (pelo menos não ao lado feliz), mas isso tem me chamado (e muito) a atenção! Vocês notaram o quanto casais que estão na midia tem se separado? E na maioria das vezes sem "nenhum" motivo aparente! Eu li uma...

Olaaaaaaa comunidade maravilhosa!

Sei que esse não é bem um assunto relacionado a casamento (pelo menos não ao lado feliz), mas isso tem me chamado (e muito) a atenção!

Vocês notaram o quanto casais que estão na midia tem se separado? E na maioria das vezes sem "nenhum" motivo aparente!

Eu li uma matéria que dizia que eles provavelmente já tinham questões pendentes (dificuldades no vínculo, se valia a pena a relação ou não, dificuldades em lidar com as diferenças, com a aceitação um do outro) e que a quarentena acabou acelerando o processo que já vinha sendo produzido e acontecendo na relação.

E parando para pensar, isso faz muito sentido!

É como se eles tivessem casados com desconhecidos e só conhecessem de fato ao ficarem "confinados". Porque olhando para os casais próximos e até os casais aqui da Comu, eu vejo que a união, a cumplicidade e o amor se intensificaram. Afinal, passar mais tempo junto com o seu amor, é para ser mais proveitoso e não desgastante!

Eu trouxe aqui alguns casais que tiveram um fim e gostaria de saber: qual, na sua opinião foi o mais chocante?

70 Respostas

• Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi lindo mesmo, Carol! Mas o Whindersson e a Luisa eu tinha pressentimentos já.

Não sei como funciona no mundo deles, mas para mim casamento foi feito para durar a vida toda, por isso é importante conhecer muuuito bem antes de casar!

Tempo de qualidade com certeza é importante! Não é atoa que é uma das 5 linguagens do amor! Inclusive, é a minha principal haha, então ja sabe né? Se for para ficar comigo, tem que esquecer o mundo e direcionar aquele momento para curtirmos.

• Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, hoje em dia a frase usada é "se não der certo, separa", e eu fico realmente abismada com isso! Casamento não é igual sapato que a gente pode colecionar um monte!

Eu me assusto com algumas separações, tipo a do Brad Pitt e a Angelina Jolie, embora não tenham sido desse ano.

A do Whindersson e da Luisa, eu já esperava, algo me dizia que não duraria muito, mas torcia para estar errada!

• Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marquei a Colbie e o marido porque, pelas músicas, ela parece ser uma pessoa romântica. Mas não dá pra saber. Não conheço alguns desses casais, mas separações são dolorosas, para o casal e para os filhos, se tiverem. 😞

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Interagir******
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o whinderson e a Luísa neh
    Mas achei de uma elegância e respeito e amor o modo como eles declararam a separação

Eh bem isso keyte Muitos são casais que não convivem entre si muito tempoTodos tem sua vidaSeus compromissos sociais e de trabalhoE muitas vezes passam tempo juntos em eventos e etc Que muitas vezes não eh um tempo de qualidade
    Estávamos falando mais cedo sobre individualidade O quanto eh fundamental Mas eh de extrema importância tanto o tempo de QUALIDADE entre os casais Ficar lado a lado sem interagir Sem as redes sociais
    Aquele momento dos dois focados nos dois Isso eh de extrema importância
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marquei o Whindersson e a Luiza, mas na verdade nenhuma separação entre famosos me surpreende. Hahaha
    Acho que por eles terem um estilo de vida, valores e experiências bem diferentes do meu jeito, sempre que vejo algum casal famoso se separando não fico chocada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas