Oooooi comunidade linda!
Hoje eu venho com um joguinho/desafio e gostaria de ver vocês participando também hehehe!
Decidi abrir esse debate porque meu coração sempre se encheu de alegria ao ver alguns casamentos (quando eu ainda era noiva) e meus olhos sempre brilhavam.. eram os casamentos que eu mais aguardava ver!
Desafio: O desafio é que vocês abram um debate com os casamentos que mais inspiraram (+ o seu nome) e os que mais estão ansiosas de ver! (Enquanto vocês eram noivas se caso já estiverem casadas), depois que casei muitos casamentos por aqui encheram meus olhos, mas agora... vou colocar os que encheram enquanto eu estava noiva!
Vamos tentar? Quem topa? Vamos encher nossa comunidade de mais inspirações!
No mesmo mês que entrei aqui na comunidade, essa maravilhosa casou! Gente, que casamento lindo, adorava ver as atualizações dela contando sobre a experiência que ela teve!

Sempre fiquei encantada com as postagens da Gabi cheia de inspirações DIY's que ela colocava aqui, uma noivinha que colocou mesmo a mão na massa, isso enche muito de inspiração!
Acho que esse foi um dos casamentos MAIS aguardados de todo né minha gente? Olha a alegria dessa mulher, é contagiante demais! Ela é muito admirada por aqui, e com certeza foi uma inspiração e tanto pra mim enquanto eu era noiva...
Tenho certeza que a Beth também inspirou e tem inspirado muitas noivinhas né? Sua paixão por fazer tudo conforme deseja, ela arrasou demais!
Já deram uma olhada no casamento dessa diva? Geeeeeente, coisa mais linda! E tem muita inspiração maravilhosa por lá!
Quem ai conhece essa fofura de pessoa? Gente, eu acompanhei muito pouco sobre os preparativos do casamento dela, mas sobre o grande dia eu vi de tudo que ela mostrou pra gente! Um casamento cheio de muito amor!
Geeeeente, vou parar por aqui né? HAHAHAH, tenho muitos outros casamentos que me ajudaram muito, me inspiraram DEMAIS! Mas esses em especial
E tem MUITO casamento que eu tô super ansiosa pra ver tudo! E tenho certeza que as noivinhas sabem a quais estou me referindo, sempre digo a elas hehehe!
E aí, topam também? Quero ver os debates de vocês!
Beijooooo!