Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graziela
Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro

Os casamentos que me inspiraram!

Graziela, dia 26 de Março de 2018 às 18:43 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

A Beatriz fez um desafio mais do que gostoso: falar dos Casamentos que me inspiraram

1) Cara! Tem como não mencionar o casamento da Liris

Não tem nada que eu não tenha gostado do casamento dessa moça. Mentira, tem sim: eu não estava lá! rsrs

O vestido, o cabelo, o buquê, o lugar, a música que eles dançaram, a alegria do casal nas fotos, o bolo, as cores,... enfim: tudo. É um casamento que me faz querer casar! Eu amo esse estilo vintage/retrô e quero meu casamento com essa pegada, acho que por isso que sou fã desse casório.

Babando nessa paisagem:Os casamentos que me inspiraram! 1

Olha que casal mais lindo!! Os casamentos que me inspiraram! 2

2) Outra que me deixou encantada, foi a Gabriela

Eita muié pra ser boa no "faça você mesma"! Uma inspiração para a gente que fica meio doida quando começa a fazer as coisas kkk

In love com essa ideia de guitarra para assinaturas Smiley heart Os casamentos que me inspiraram! 3

Os casamentos que me inspiraram! 4

3) Pra completar a minha lista de top 3: Marta

A Marta me ganhou com o tema "rock", nem preciso dizer mais. Era sapato roxo, buquê roxo, banda tocando ao vivo no casamento, look vintage pro civil,... Os debates da Marta foram minha primeira fonte de pesquisa aqui na comunidade. E vamos combinar: brinde com cerveja! Sou fã dessa pessoa também!

Os casamentos que me inspiraram! 5

Os casamentos que me inspiraram! 6

Esses são os mais marcantes pra mim, são os que mais combinam com o estilo do meu casamento.

Claro que tem alguns que estou bem curiosa pra ver como serão!

E vamos que vamos que tem muito casamento pra inspirar a gente por aqui! Smiley winking

3 Respostas

Última atividade por Liris, dia 29 de Março de 2018 às 07:19
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, Grazi, dá próxima vez você vai!

Obrigada pela lembrança! Fico muito feliz que tenha gostado! E eu ainda tô esperando pra ver o seu vestido...
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por lembrar de mim Smiley smile

Essa guitarra foi mesmo um amor viu? Valeu a pena pagar um frete que foi o dobro do preço dela kkkkk
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento da Liris foi um dos mais bonitos que vi aqui, apesar de querer o meu no modelo tradicional. O Gabriela também não pode faltar! Criatividade pura,rsrs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas