Oi gente linda!
Estou postando este debate de acordo com a proposta da Bia !
Vim trazer algo um pouco diferente, porque sei que todo mundo já viu os casamentos da Drielly, Gabriela, Liris, entre tantos outros lindos bombando atualmente na comu!
Eu estou aqui há 3 anos e casei em 2016! Meu período de noivado foi entre maio/2015 a novembro/2016 e nesta época haviam tantos outros casamentos lindos, e que boa parte deles foram os que me inspiraram!
Assim, resolvi resgatar boa parte deste conteúdo que está à disposição de todos nós por aqui, mas acabam ficando esquecidos... uma pena que esses noivos/as que estou indicando aqui, acho que a maioria se encontra inativa atualmente, mas convido vocês a checarem estas fotos, se afinal a busca é por inspirações de casamentos reais que foram lindos
E já peço licença aos autores das crônicas/debates para pegar as fotos que estão aqui mesmo na comu hehe!!
Luis (a lenda)
July!!!! O casamento rosa perfeito!
Carol!!! (muitos diys aqui, ela fez o casamento todo praticamente diy e sozinha)
CRISTHY ELLEN - 24/10/2015
Cristhy!!!
Bruna - destination wedding na praia
E tem mais 2 casamentos que eu gostaria muito de deixar aqui como inspiração, apesar de ambos terem acontecido depois do meu, foram casamentos que eu acompanhei o planejamento de perto das amigas que fiz aqui e que foram lindíssimos! Certamente são minhas inspirações para eventos futuros! A Cleu virou uma amiga virtual, indiquei fornecedores para ela e nos encontramos uma vez pessoalmente por acaso justamente em um fornecedor de casamento, ela fez o vestido na mesma loja que eu! A Loanda é uma das minhas melhores amigas na vida hoje, que conheci aqui na comu em 2015 e estivemos uma no casamento da outra, o casamento dela foi o mais lindo que eu já vi na minha vida até hoje!
Cleu!!!
Loanda e Ivan - casamento perfeito!
Espero que tenham gostado e que sirvam muitas e muitas inspirações maravilhosas!!! 
beijoss!!