Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Os casamentos que me inspiraram! (resgatando os casamentos antigos da comu)

Estela, dia 26 de Março de 2018 às 20:40 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 10

Oi gente linda!

Estou postando este debate de acordo com a proposta da Bia !

Vim trazer algo um pouco diferente, porque sei que todo mundo já viu os casamentos da Drielly, Gabriela, Liris, entre tantos outros lindos bombando atualmente na comu!

Eu estou aqui há 3 anos e casei em 2016! Meu período de noivado foi entre maio/2015 a novembro/2016 e nesta época haviam tantos outros casamentos lindos, e que boa parte deles foram os que me inspiraram!

Assim, resolvi resgatar boa parte deste conteúdo que está à disposição de todos nós por aqui, mas acabam ficando esquecidos... uma pena que esses noivos/as que estou indicando aqui, acho que a maioria se encontra inativa atualmente, mas convido vocês a checarem estas fotos, se afinal a busca é por inspirações de casamentos reais que foram lindos Smiley smile E já peço licença aos autores das crônicas/debates para pegar as fotos que estão aqui mesmo na comu hehe!!

LUIS - 20/12/2014

Luis (a lenda)Os casamentos que me inspiraram! (resgatando os casamentos antigos da comu) 1

JULYANA - 05/03/2016

July!!!! O casamento rosa perfeito!Os casamentos que me inspiraram! (resgatando os casamentos antigos da comu) 2

CAROL - 24/9/2016

Carol!!! (muitos diys aqui, ela fez o casamento todo praticamente diy e sozinha)Os casamentos que me inspiraram! (resgatando os casamentos antigos da comu) 3

CRISTHY ELLEN - 24/10/2015

Cristhy!!!Os casamentos que me inspiraram! (resgatando os casamentos antigos da comu) 4

BRUNA - 13/11/2015

Bruna - destination wedding na praiaOs casamentos que me inspiraram! (resgatando os casamentos antigos da comu) 5

E tem mais 2 casamentos que eu gostaria muito de deixar aqui como inspiração, apesar de ambos terem acontecido depois do meu, foram casamentos que eu acompanhei o planejamento de perto das amigas que fiz aqui e que foram lindíssimos! Certamente são minhas inspirações para eventos futuros! A Cleu virou uma amiga virtual, indiquei fornecedores para ela e nos encontramos uma vez pessoalmente por acaso justamente em um fornecedor de casamento, ela fez o vestido na mesma loja que eu! A Loanda é uma das minhas melhores amigas na vida hoje, que conheci aqui na comu em 2015 e estivemos uma no casamento da outra, o casamento dela foi o mais lindo que eu já vi na minha vida até hoje!

CLEU - 29/04/2017

Cleu!!!Os casamentos que me inspiraram! (resgatando os casamentos antigos da comu) 6

LOANDA - 19/11/2017

Loanda e Ivan - casamento perfeito!Os casamentos que me inspiraram! (resgatando os casamentos antigos da comu) 7

Espero que tenham gostado e que sirvam muitas e muitas inspirações maravilhosas!!! Smiley heart

beijoss!!

O meu casamento - Estela 2016

10 Respostas

Última atividade por Lorrane, dia 1 de Abril de 2018 às 00:52
  • Lorrane
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaa!!! To apaixonada com da Estela!
    • Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gabi, eu acho que o Luis tem fases de entrar mais e menos aqui, rs, eu tb ja fiquei uma vez um tempão sem entrar, mas ja faz tempo q voltei e nao consigo largar, rsrsrs..... eu acho legal ir vendo os casamentos que vão surgindo, até pq cada ano as tendências vão mudando!!! Mas gosto de ir acompanhando tudo isso!! Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que debate legal Estela... Eu não tive a oportunidade dever esses casamentos pq entrei em 2016 e no começo não entreva tanto!!

Super gostei de ver essas noivas antigas e o Luis (está entre os tops no ranking) eu até lembro dele mas quando entrei ele já havia casado e quase não entrava mais aqui!!

• Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal que gostou Thais, eu ainda quero fazer um destination igual da Bruna rsrs.... foram todos maravilhosos sim!!! 😘
    • Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline, se puder entra nos links pra ver cada casamento, muito lindos sim 😊
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que casamentos maravilhosos. Adorei de todos só conhecia o do Luis e o da Loanda. Super bacana.

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vi nenhum desses, entrei ano passado, mas com certeza só por essas fotos devem ter sido lindos.
    • Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gabi, obrigada Smiley smile achei que ninguém tava vendo, heehe.... a Gabriela que mencionei no começo foi vc!!! Que legal que vc tinha visto o casamento da Carol, ela foi muito ativa aqui, mas sumiu ja faz um tempo, eu vi todas as fotos do casamento dela, tudo lindo e perfeito demais, assim como o seu, duas verdadeiras inspirações, pq eu acho muito dificil fazer tudo isso q vc fizeram, admiro mesmo Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô visualizando Estela! O casamento da Carol foi minha principal inspiração. Eu TB resgatei alguns casamentos mais antigos como o dela, da Marta....
    O da Loanda TB foi muito lindo.
    • Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estão visualizando este debate? ele sumiu da pagina da comu... Smiley sad

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais