Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo

Os doces da mesa são para todos os convidados

Tamires, dia 7 de Agosto de 2018 às 14:11 Publicado em Fórum Festa 0 43

Boa tarde noivinhas!
Me ajudem por favor com uma duvida.. os doces que vão na mesa do bolo, tem que ser para todos os convidados?

Posso fazer doces finos para por na mesa em menor quantidade para servir com outros mais comuns?
Os doces finos são muito caros Smiley cry

43 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 3 de outubro de 2018 às 09:52
  • Sabrina
    Noiva Constante Dezembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, encomendei poucos doces finos, só pra mesa mesmo, pra enfeitar... o restante eu e minha mãe faremos para os convidados, estamos calculando uma média de 5 docinhos pra cada um, vamos servir alguns junto com o bolo e o restante nossa cerimonialista vai repondo na mesa...

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU farei exatamente isso... doces finos apenas na mesa

    • Responder
  • Maryane
    Noiva Esperta Agosto 2018 Espírito Santo
    Maryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu foi 2500 doces na mesa (sem necessidade) foi 1500 doces finos e mil doces Gourmet deu para todos os convidados
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Farei isso, enfeita só a mesa com os finos.

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu farei exatamente isso noivinha! Os doces finos serão apenas para as fotos mesmo, e o que sobrar bora levar pra lua de mel hahahahahah ♥

    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Maio 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso eu fiz isso noivinha, comprei doces finos em menos quantidades, apenas para decoração e comprei os comuns para todos os convidados. Realmente, são muito caros, então a sugestão do meu fornecedor foi essa.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaa .. Faça tudo do jeitinho que você achar que será acessível para vocês!

    Será o seu grande dia e você pode fazer tudo, coloque apenas poucos boces finos na mesa para decoração, e os demais (mais em conta) para servir, assim ninguém ficará sem comer doce

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk, isso aí! O povo não tem.modos não 😂😂
    • Responder
  • Maryanne
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Maryanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A conta geralmente sao 05 docinhos (variados) por convidado 😁
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    "cada indivíduo pega 15 doces de uma vez" FATO Smiley laugh Smiley laugh Smiley laugh

    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tamires, eu mesma irei contratar uma quantidade de doces somente para o enfeite da mesa, pois o meu buffet já tem incluso 400 doces tradicionais mais o bolo com sorvete para serem servidos como sobremesa

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente uma ótima ideia, valeu pela dica
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que eles são para enfeitar a mesa, não necessariamente precisa ser feito para todos os convidados.

    No fim da festa quem quiser e conseguir pega rsrs. Ai você serve os mais simples com o bolo, sai mais barato, ou deixa só os finos.

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca gosto dos doces finos que como nos casamentos kkk to pensando em fazer os meus próprios doces, pq meu casamento é um mini-wedding então não serão muitos

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tínhamos condições pra gastar tanto nessa parte (nos preocupamos mais com a comida), então uma amiga nossa fez os doces da mesa do bolo e outra deu uns docinhos de colher que ficaram em outra mesa. Além desses nossa lembrancinha foi uma caixinha com brigadeiros e beijinhos.

    Mesa do boloOs doces da mesa são para todos os convidados 1


    • Responder
  • Laisa
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NO MEU, COMO SOU CONFEITEIRA POREM PAREI DE TRABALHAR COM ISSO, EU MESMA FAREI OS DOCINHOS FINOS, NAO VAMOS SERVIR DE MESA EM MESA NAO, VAI SER REPOSTO NA MESA.
    eSTOU PENSANDO EM CONTRATAR UM CARRINHO DE BRIGADEIRO DE COLHER, MAS NADA CERTO AINDA!
    REALMENTE SÃO MUITOO CAROS

    • Responder
  • Alexandre
    Super Noivo outubro 2018 Rio de Janeiro
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tamires,

    Aqui na minha região em regra geral os doces vão para mesa de doces e bolo, onde sera reposta de acordo da quantidade de doces comprados, Não se serve mais doces volantes ( garçons servindo). Além disso também tem sido muito utilizado é a Carrinho de Brigadeiro Gourmet, No meu eu contratei a Gulodice No Tacho, é uma alternativa para seus convidados não atacarem a mesa de doces de inicio.

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Teremos doces finos para mesa do bolo e será servido doces comuns a todos os convidados. Sabemos que nem todos comerão dos doces finos mas é muito caro mesmo e só utilizaremos mais para decoração

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu fiz da seguinte forma, encomendei uma quantidade X para ficar na mesa do bolo para decoração e fotos, e uma quantidade maior de doces simples para servir com o bolo para os convidados, e no final da festa foi liberada a mesa do bolo e os convidados comeram os doces finos só no final.

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os doces da mesa do bolo nunca dão pra todos os convidados, principalmente porque na nossa cultura, cada indivíduo pega 15 doces de uma vez, kkkkkkkk!

    Eu penso que sua ideia de servir os doces é uma ótima saída, porque assim, teoricamente, os doces da mesa ficam para o final e os convidados conseguem se servir por igual. Tudo isso, você pode combinar com a assessoria do seu casamento, pra que funcione de uma melhor forma!

    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Doces finos são realmente um absurdo de tão caros Smiley ups

    Na casa de festas que contratamos, os doces já são incluídos e todos eles são finos. Caso eu tivesse que contratar por fora, encomendaria doces tradicionais e tentaria "enrolar" os doces com uma decoração diferente pra dar uma valorizada rsrs

    Inspiração ♥Os doces da mesa são para todos os convidados 2


    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante Setembro 2020 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou servir apenas brigadeiros gourmet (BBB) bons, bonitos e gostosos (TODO MUNDO AMA), doces finos podem ser bonitos, mas gostosos? ... entaõ, os gostosos estão pelo menos 230 reais o cento, o resto é bem fraquinho ... um tal de chocolate fraccionado pra cá e pra lá ...

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não terei muitos doces finos...apenas para mesa do bolo mesmo!
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você quiser fazer todos simples também pode noivinha 😉 😉 😉 😉 😉 😉 fica lindo também 😃😃😃😃😃😃😃
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, pensei em fazer mesmo poucas opções para não desperdiçar os doces pq convenhamos.. É muito caro pra se jogar fora kk
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso é muito relevante, de pessoa pra pessoa, eu por exemplo não terei nenhum doce fino apenas os tradicionais como brigadeiro, beijinho, churros, cajuzinho leite ninho e bicho de pé
    Esses que ficarão na mesa do bolo.
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu nem doce fino vou fazer ahauhauahuahauhauahuhauha farei alguns brigadeiros gourmet e pronto.

    Seria legal ter pelo menos 1 ou 2 para cada um, se vale uma dica, quanto mais opção de doces você tiver mais desperdício terá porque as pessoas querem um de cada e muitas vezes não dão conta de comer.

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi... Olha 5 eu acho que não eh necessário mesmo... Vc pode fazer uns 2 apenas por convidado de doces finos e o restante tradicional
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas vão poder comer, só não quero fazer 5 doces finos pra cada convidado

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que a partir da hora que vc colocou na mesa do bolo eles são para todos... Então ou faz os doces finos para todos outros faz só os tradicionais e serve junto com o bolo ... Pq acho que fica chato colocar na mesa e não deixar comer... Já fui em casamento que fizeram isso e os convidados saíram reclamando...principalmente pelas crianças que ficam com vontade... No meu casamento não coloquei doces na mesa do bolo... Fiz soh a decoração mesmo e servi os doces depois junto com o bolo
    • Responder
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente nem doces finos vamos fazer... eu acho lindos, mas n são saborosos como ou quanto os comuns. Teremos os docinhos tradicionais (bem criança Ana...sim, bem infantil, gostoooooooso demais e cabe no meu bolso) kkk e teremos trufas também. As trufas colocaremos em forminhas de flores finas, e os docinhos nas forminhas de 4 petalas, sei que n ficara feio, sempre prezei pela qualidade e n a beleza. Respeito quem gosta dos finos e os da preferência. Aqui eles são na faixa de 1,50$ média, eu acho muito dinheiro pra doce.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me passaram que eu precisava comprar 7 docinhos por convidado.

    Só lamento! rs

    vou comprar uns mais bonitos pra por na mesa e os demais serão mais simples.

    Uma dica: aderir a moda dos brigadeiros gourmet, são gostosos, mais baratos e todo mundo ama!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas