Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo

Os doces da mesa são para todos os convidados

Tamires, dia 7 de Agosto de 2018 às 14:11

Publicado em Fórum Festa 43

Boa tarde noivinhas! Me ajudem por favor com uma duvida.. os doces que vão na mesa do bolo, tem que ser para todos os convidados? Posso fazer doces finos para por na mesa em menor quantidade para servir com outros mais comuns? Os doces finos são muito caros

Boa tarde noivinhas!
Me ajudem por favor com uma duvida.. os doces que vão na mesa do bolo, tem que ser para todos os convidados?

Posso fazer doces finos para por na mesa em menor quantidade para servir com outros mais comuns?
Os doces finos são muito caros Smiley cry

43 Respostas

  • Dany Rodrigues
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Dany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não precisa ser para todos, apenas alguns para usar como decoração da mesa! Pegue depois quem conseguir kkkkk

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fechei um buffet para 250 pessoas. Vai dar de 4 a 5 docinhos por convidado.

    Mas consegui um preço bacana nos doces, estou pagando 130 no cento , se for comprar por unidade sai mt caro, e vou pegar alguns docinhos mais simples como casadinho, bicho de pé, brigadeiro ( se passar no chocolate em pó em vez do granulado ja vira brigadeiro gourmet),...

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus Smiley cry Quantos convidados vc vai ter?

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim , tem que servir , eu não qria colocar todos os meus doces na mesa pq ai uns comem mt e outros pouco , ai qria deixar uns na mesa e outros para os garçons servirem , mas a decoradora falou que só para enfeitar a mesa vão 1200 doces :/

    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo, só foque no tamanho dos doces, isso para parecer que tudo está devidamente harmonioso, acho que você mesma ficaria chateada consigo mesma depois, ao ver as fotos aquela mesa com doces pequenos e doces grandes. O interessante é que você faça uma degustação dos doces que iria encomendar e perguntar ao fornecedor o tamanho exato dos doces que serão servidos no grande dia.

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que bom rs
    obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi sim, é isso mesmo que eu queria entender, por ex: serviria os da mesa também, porem faria os doces comuns em maior quantidade, só pra aliviar o bolso rs

    • Responder
  • Laiane
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você não precisa comprar muuuuitos doces finos... Compra mais os tradicionais e menos finos.. Eu vou fazer assim
    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tami!!!

    Então, acho que ficaria legal você criar uma mesa de doces misturando, tradicionais e finos.

    Faça a encomenda dos doces finos e misture com os tradicionais feitos por você e suas amigas ou encomendado se for a questão.

    Na grande maioria os doces tradicionais são os mais quistos pela galera, então nesse caso não ficará feio, apenas tenha em mente que se você for faze-los em casa, deve ao menos manter o tamanho dos doces finos que irá encomendar, isso para que sua mesa não fique feia, com diversos tamanhos de doces.

    Espero que tenha entendido meu pensamento. Qualquer dúvida só chamar.

    Beijinhos. Smiley ring

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No caso eu também serviria os da mesa, porem faria em uma quantidade menor, pois o valor deles é muito maior. Ainda assim fica chato né

    • Responder
  • Laiane
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha.. Todos os doces que ficam na mesa é para os convidados poiis não tem como deixar a mostrar e não servir. Acho que fica chato principalmente se crianças ver e não puder comer..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas