Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pricila
Noiva Novata outubro 2023 Espírito Santo

Os fornecedores presentes na festa devem ser inclusos na contagem de das comidas e doces?

Pricila, dia 25 de Agosto de 2023 às 11:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Oii pessoal

Me caso em outubro, mas estou com uma tremenda dúvida, devo contar com os profissionais presentes na festa na questão de doces e comidas também?
Não será buffet, contratei uma cozinheira bem recomendada da minha cidade para fazer a comida, e fiz a contagem de 4 doces por pessoa e Brownie somente para a quantidade de convidados que foram 100...

6 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 26 de Agosto de 2023 às 11:13
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah no meu eles estarão inclusos sim, acredito que não será cobrado à parte, pois trabalho com buffet tbm penso em dar lembrancinhas a eles por gratidão tbm ❤️
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, no meu casamento o contrato com buffet dava direito a 10 staff´s. acima desse numero, cobrava como convidado normal.. quanto a bebida alcóolica, eu creio q não deva contar né, pois seria o cúmulo da falta de profissionalismo alguem beber durante o trabalho. quanto aos docinhos, a gente comprou uma quantia muito grande de doces, então, de modo que os fornecedores puderam comer tb... lembracinha, se vc quiser dar será uma gentileza, mas não acho q vc seja obrigada,

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Pricila, normalmente em buffet eles incluem os fornecedores sim (no meu por exemplo é cobrado 50% do valor do convidado, mas eles comem exatamente a mesma coisa, só não é servido bebida alcoolica). Sobre os doces, não. Acredito que somente seus convidados. E lembranças também, somente para os convidados.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui contei para os empratados da refeiçao, doces e bolo tambem, mas vou entregar pra eles embaladinho para levarem embora (junto com uma lembrancinha como todos os convidados)
    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No buffet eu contei, nos doce eu não contei porque já vai ser 8 doces por convidado então já sei que vai sobrar muuuito

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu incluiria, por exemplo... no meu buffet tenho como cortesia 10 staff's e me preocupei com o fato de poderem comer bem tanto como os convidados. No final penso em dar uma lembrancinha também

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas