E aqui chegamos no final desse jogo-chat! Como o objetivo sempre é ajudar a todo mundo que está aqui organizando o casamento, chegou a hora de completar abaixo nos comentários 👉 Os fornecedores que escolhi para o meu casamento são... 📸Mar Souza Fotografia *** ***
2
E aqui chegamos no final desse jogo-chat! Como o objetivo sempre é ajudar a todo mundo que está aqui organizando o casamento, chegou a hora de completar abaixo nos comentários 👉 Os fornecedores que escolhi para o meu casamento são...
Ainda não fechei pois temos alguns contratempos mas creio que Deus proverá ! Porem não abro mão do buffet ser terezinha eventos pq é a melhor que eu conheço em Uberlândia ,e o local no recanto dos papagaios pois super atende minha espectativa! Os demais ainda está nas mãos de Deus kkk
Vestido: ZeZ store Buffet: Pimenta no Fogo (porém a cerimônia será dentro do Buffet) Doces: Rika docesDecoração: Dani MacielBolo: RenataAinda não escolhemos fotógrafos...
Amor de Cabine Carol Guasti Fotografia Eu
Amo Churros
Mix
LumiElephant
Cine Sr
Doces Maria
Docinho e Cia
Primore
Prime Celebrante Vilian Farias
Fernanda
Ribeiro Joias
Floreando
Atelier Villa Mantova Bar/Local Barfômetro
Sim, Fechei pelo Portal o DJ, já fechei Sítio, Decoração, Bolo, Lembrancinhas, Celebrante, Ceremonialista, Dia da Noiva, Vestido, e todos são Maravilhosos super indico. Minha Celebrante é maravilhosa.
Salão com buffet e cerimônialista Village Vip Festas, fotógrafo Lucas Anderson, maquiagem Studio Jéssica Marques, vestido e traje do noivo Tutto festas aluguel , totem fotográfico Digax. Vip.
Escolhemos o local com indicação de nossa amiga decoradora, por questão de confiança e amor a primeira vista. Minha maquiadora sera minha amiga isso eu não abro mão. A assessoria foi a quenos cativou em questão de valor e atendimento. Por enquanto são esses rsrsr...
Cerimônia, salão( salao inclui, buffet, dj, cerimonialista, open bar), bolo e doces), celebrante, dia da noiva!! Ainda tem outros itens para fechar...😍