E aqui chegamos no final desse jogo-chat! Como o objetivo sempre é ajudar a todo mundo que está aqui organizando o casamento, chegou a hora de completar abaixo nos comentários 👉 Os fornecedores que escolhi para o meu casamento são... 📸Mar Souza Fotografia *** ***
2
E aqui chegamos no final desse jogo-chat! Como o objetivo sempre é ajudar a todo mundo que está aqui organizando o casamento, chegou a hora de completar abaixo nos comentários 👉 Os fornecedores que escolhi para o meu casamento são...
Brigadeiro rei (bolo e doces), Flores e Ideias (Cerimonial e decoração), 1.7 (foto e vídeo), Isadora doces (bem casados), Studio Stephany (dia da noiva), colorcup (copos), Bliss Personalizados (convites e lembranças)
Noiva Principiante
Agosto 2024
Bahia
Andrade ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda estou analisando os fornecedores, mas já entrei em contato com alguns locais para a cerimônia.
Aqui nossos fornecedores 💕 Local : Sítio São Jorge Decoração: Odeon DJ: Áudio sete Gastronomia e Bar : Sítio São JorgeFotografia: Referência Filmagem : Max Tomio Acessória: Nix Eventos Celebrante: Reverendo Lucas Alianças : Gioielli Bueno Vestido de Noiva: Via Sposa Ainda falta alguns e estamos analisando para fechar mais pra frente
Ixiiii são muitos kkkkk Débora cerimonial Hélio rosa vídeo makerFábio fotógrafo Rosa Fagundes decoração Local the Space Buffet Fátima Catrinque Vestido nina Gabriela