Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Michele
Noiva Master Setembro 2025 São Paulo

Os manuais do cortejo estão prontos!

Bruna Michele, dia 12 de Abril de 2025 às 18:43 Publicado em Fórum DIY 2 4

Oi, comunidade linda! Tudo bem com vocês? Smiley heart

Como prometi no meu último post vim compartilhar algumas coisas com vocês.

Os manuais de quem fará parte do cortejo do casamento já estão prontos e eu estou apaixonda por cada detalhe Smiley love

vaya.gif

Decidimos que nosso casamento será no estilo minimalista tudo em branco e azul (minha cor preferida não poderia ficar de fora), e assim seguiu o designer dos manuais. Eu mesma fiz a arte pelo canva, mandei em uma gráfica para imprimir, montei cada manual e depois juntei com uma fita (não sei o nome específico) formando um laço, e ficou tudo uma graça.

Os manuais do cortejo estão prontos! 1

Aproveitei para já mandar imprimir os convites, os cadernos de votos, o papel adesivo para o convite dos pajens e da daminha (sobre isso falarei mais para frente), e também já mandei fazer os copos e canecas que queriamos (também mostrarei em outro post).

Ah, a identidade visual toda do casamento fui eu que fiz, e apesar de ser um pouco cedo já mandei imprimir os convites, pois são apenas 10 e já queria pagar tudo junto. Os convites para os demais convidados será online mesmo, mas achamos mais adequados imprimir alguns para as pessoas mais idosas que possuem dificuldade com tecnologia.

Mas vamos com calma, também falarei sobre os convites em um outro momento, mas enquanto isso olha como ficou uma graça os cadernos de votos.

Os manuais do cortejo estão prontos! 2

Os manuais do cortejo estão prontos! 3

Os manuais do cortejo estão prontos! 4

Por enquanto esses são os DIYs do meu casamento, ainda não sei se terá mais algum outro.

E por aí, como estão os preparativos? Terá algum DIY no casamento de vocês? Me contem nos comentários.

Beijos! Smiley heart

4 Respostas

Última atividade por Bruna Michele, dia 17 de Abril de 2025 às 12:07
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!
    Fiz tudo com muito carinho.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns tá ficando bonito, Deus os abençoe.

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Julia!
    Também gosto dessa ideia da DIY, parece que as coisas ficam ainda mais especial, não é mesmo?! Estamos vendo se ainda podemos fazer mais algumas coisinhas para o casamento.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, que capricho! Eu amo azul também.

Acho muito legal quando a gente consegue participar de todas as formas possíveis rsrs por aqui também fiz alguns DIY's, manuais, convites, identidade e caixa de padrinhos. Preciso fazer algumas coisa ainda mas até agora estou amando, e o tempo voando rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas