Oii Brides!! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Como prometido vim aqui falar sobre os presentes que recebi. Se você ainda não viu o resultado do meu chá de cozinha, deixarei o link no final deste debate. OK?!
Ganhei muitos presentes, todos de ótima qualidade e exatamente aquilo que estava precisando, mas como digo no meu outro debate teve algumas faltantes, pouquíssimas, mas teve e acabei não ganhando algumas coisas que também eram úteis.
Vamos aos presentinhoooos
Torradeira, Sanduicheira, Batedeira, Liquidificador, 2 Caixas Organizadoras, Porta Mantimentos, 2 Garrafas de Vidro, Ferro, Potes de Plástico, Pirex, Copos, Taças de Sobremesa, Vassoura e Pá de Lixo, Lixeira.
Petisqueira, Bacias Plásticas, Bomboniere, Pano de Prato, Forma de Pudim, Tijelas de Plástico e Vidro.
Balde de Pipoca, Pegador de Panela de Silicone, Forma para Pizza, Ralador, Descascador, Porta temperos de Imã, Forma de Silicone, Conjunto de Talheres, 2 Garrafa Térmica de Chá e Chimarrão, Colher Grande, Pegador de Salada, Pegador de Massa.
Gamela para Churrasco, Concha de Feijão, Cabides, Varal de Peças Intimas, Socador de Feijão, Colheres de Pau, Organizador de Pia, Porta prendedor, Prendedores de Limento, Conjunto de Facas.
Tesoura de Cozinha, Balde de Gelo com Pinça, Tapete, Tapetes de Banheiro, Tapete Antiaderente de Chuveiro, Capacho, Espremedor de Batata.
Pano de pratos, Luva Térmica de Silicone, Galheteiro, Mantegueira, Forma Antiaderente, Funil.
Lixeira de Banheiro, Lixeira de Cozinha, Garrafa Térmica de Café, Porta Frios, Funil, Potes, Prendedor de Roupa e Porta Mantimentos.
Conjunto de Porcelana - Xícaras, Pires, Pratinho de doces e Formas.
Decidi escrever o nome dos itens, porque sempre vejo vários comentários nos debates de presentes de noivinha perguntando a lista do que ganhou para se inspirar na lista de presentes do chá. kkk
Ganhei outros presentinhos individuais que não saíram nas fotos acima, vou coloca-los aqui em baixo porque eu ia fotografando conforme ia recebendo e não foram todos juntos.
É isso gente. Abaixo segue o link do resultado do meu chá de cozinha.
Beijinhos a todos.