Boaaaaaaaa Tarde meninas!!!! Aprendi a colocar gif nos debates, agora me aguentem! Hahah! Vim trazer um post super divertido pra vocês, pra gente interagir! No final vocês me digam que tipo de noiva vocês são (no decorrer vocês vão saber que tipo eu sou) kkkk
A NOIVA CALMA
É a noivinha que nos debates que fala sobre discussão com o noivo, ela aconselha: "Calma noivinha, paciência, conversa com ele que resolve" hahaha independente do caos, ela tá super zen! haha Na crônica de casamento ela conta "gente, nem parecia que era meu casamento, eu acordei suuuuper calma, curti muuuuito a festa"! Eu tento ser esse tipo de noiva, mas as vezes não dá né!?
A NOIVA QUE QUER VER SANGUE
Ela adora apimentar nos debates que falam sobre sogra, cunhada e afins. "Ah, noivinha, briga com ela, fala a verdade na cara, que mulher folgada" ahhahahaha Ou então "quero só ver quem vai ser o primeiro convidado sem noção que vai ter coragem de falar algo de mim..." hahaha se não for pra causar, ela nem levanta da cama! hahahahahah
A NOIVA CHORONA
Aquela que está sempre postando desabafos de casos tristes que acontecem na família e no relacionamento (me incluo aqui) haha sempre pede ajuda quando algo dá errado! Afinal, a comunidade também é lugar de desabafo não é? A gente acolhe esse tipo de noiva muito bem!

A NOIVA ECONÔMICA
É a noiva que pechincha tuuuuuuuudo, pede milhões de orçamentos, comenta na comunidade para comparar preços. E quando alguem diz quanto pagou em tal coisa, ela comenta "que caroooo, não tenho coragem de pagar isso tudo!" Ela ama DIY, e dá um jeito pra tudo!
A NOIVA GASTADEIRA
Aquela noiva que foi feita pra gastar dinheiro no casamento mesmo e não tá nem aí hahahaha (queria me incluir nessa, mas não sou, infelizmente)
A NOIVA CONSELHEIRA
As noivinhas que sempre tem algo certo a dizer! Ahh, amo vocês haha sempre tem pelo menos umas 3 dessas em cada debate meu, que sabe exatamente o que dizer!
A NOIVA SUMIDA
Prazer, essa sou eu hahahah de vez em quando a noivinha sumida desaparece da comunidade, e só volta quando tem alguma novidade sobre o casamento haha
A NOIVA VICIADA
Fica o tempo tooooodo online na comunidade! Em qualquer horário que você comentar algum debate dela, ela vai estar lá pra responder! hahaha
A NOIVA OBSERVADORA
Ela fica só de olho nos debates, sem comentar nada , só pra pegar idéias alheias hahaha essa sou eu as vezes.. Tô aqui mas não to comentando nada hahaha
A NOIVA QUE COMENTA EM TUDO
Ela está em todos os debates, comentando tudo, contando cada pontinho pra ela mudar o nível de noiva hahhahaa geralmente são as noivinhas destacadas, que se destacam justamente por serem um rosto já conhecido na comunidade, ajudando as noivinhas com a organização do casamento!
A NOIVA ANSIOSA
Ela tá só de olho no contador, não vê a hora de sair dos três dígitos, e depois dos dois dígitos, e finalmente zerar o contador!!! Nossa meta, não é? Precisamos zerar esse game hahaha
E finalmente..
AS NOIVAS PARCEIRAS
São todas vocês aqui da comunidade, que estão sempre aqui! Daqui surgiram muitas amizades e continuarão surgindo! Eu amo fazer parte daqui e me divirto muito com vocês!
É claro que existem muitos outros tipos de noivas aqui, e se eu ficasse citando tudo, ficaria o dia todo e meu chefe me mataria hahahah Espero que tenham se divertido! Comentem aqui qual tipo de noiva vocês são, ou, se é casada, que tipo você era haha
Um beijo!