Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná

Os tipos de noivas da comunidade

Bruna, dia 16 de Maio de 2017 às 14:06

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 48

Boaaaaaaaa Tarde meninas!!!! Aprendi a colocar gif nos debates, agora me aguentem! Hahah! Vim trazer um post super divertido pra vocês, pra gente interagir! No final vocês me digam que tipo de noiva vocês são (no decorrer vocês vão saber que tipo eu sou) kkkk A NOIVA CALMA É a noivinha que nos...

Boaaaaaaaa Tarde meninas!!!! Aprendi a colocar gif nos debates, agora me aguentem! Hahah! Vim trazer um post super divertido pra vocês, pra gente interagir! No final vocês me digam que tipo de noiva vocês são (no decorrer vocês vão saber que tipo eu sou) kkkk

A NOIVA CALMA

giphy.gifÉ a noivinha que nos debates que fala sobre discussão com o noivo, ela aconselha: "Calma noivinha, paciência, conversa com ele que resolve" hahaha independente do caos, ela tá super zen! haha Na crônica de casamento ela conta "gente, nem parecia que era meu casamento, eu acordei suuuuper calma, curti muuuuito a festa"! Eu tento ser esse tipo de noiva, mas as vezes não dá né!?

A NOIVA QUE QUER VER SANGUE

giphy.gifEla adora apimentar nos debates que falam sobre sogra, cunhada e afins. "Ah, noivinha, briga com ela, fala a verdade na cara, que mulher folgada" ahhahahaha Ou então "quero só ver quem vai ser o primeiro convidado sem noção que vai ter coragem de falar algo de mim..." hahaha se não for pra causar, ela nem levanta da cama! hahahahahah

A NOIVA CHORONA

giphy.gif

Aquela que está sempre postando desabafos de casos tristes que acontecem na família e no relacionamento (me incluo aqui) haha sempre pede ajuda quando algo dá errado! Afinal, a comunidade também é lugar de desabafo não é? A gente acolhe esse tipo de noiva muito bem! Smiley heart

giphy.gif

A NOIVA ECONÔMICA

giphy.gif

É a noiva que pechincha tuuuuuuuudo, pede milhões de orçamentos, comenta na comunidade para comparar preços. E quando alguem diz quanto pagou em tal coisa, ela comenta "que caroooo, não tenho coragem de pagar isso tudo!" Ela ama DIY, e dá um jeito pra tudo!

A NOIVA GASTADEIRA

giphy.gif

Aquela noiva que foi feita pra gastar dinheiro no casamento mesmo e não tá nem aí hahahaha (queria me incluir nessa, mas não sou, infelizmente)

A NOIVA CONSELHEIRA

giphy.gif

As noivinhas que sempre tem algo certo a dizer! Ahh, amo vocês haha sempre tem pelo menos umas 3 dessas em cada debate meu, que sabe exatamente o que dizer!

A NOIVA SUMIDA

giphy.gif

Prazer, essa sou eu hahahah de vez em quando a noivinha sumida desaparece da comunidade, e só volta quando tem alguma novidade sobre o casamento haha

A NOIVA VICIADA

giphy.gif

Fica o tempo tooooodo online na comunidade! Em qualquer horário que você comentar algum debate dela, ela vai estar lá pra responder! hahaha

A NOIVA OBSERVADORA

giphy.gif

Ela fica só de olho nos debates, sem comentar nada , só pra pegar idéias alheias hahaha essa sou eu as vezes.. Tô aqui mas não to comentando nada hahaha

A NOIVA QUE COMENTA EM TUDO

giphy.gif

Ela está em todos os debates, comentando tudo, contando cada pontinho pra ela mudar o nível de noiva hahhahaa geralmente são as noivinhas destacadas, que se destacam justamente por serem um rosto já conhecido na comunidade, ajudando as noivinhas com a organização do casamento!

A NOIVA ANSIOSA

giphy.gif

Ela tá só de olho no contador, não vê a hora de sair dos três dígitos, e depois dos dois dígitos, e finalmente zerar o contador!!! Nossa meta, não é? Precisamos zerar esse game hahaha

E finalmente..

AS NOIVAS PARCEIRAS

giphy.gif

São todas vocês aqui da comunidade, que estão sempre aqui! Daqui surgiram muitas amizades e continuarão surgindo! Eu amo fazer parte daqui e me divirto muito com vocês!

É claro que existem muitos outros tipos de noivas aqui, e se eu ficasse citando tudo, ficaria o dia todo e meu chefe me mataria hahahah Espero que tenham se divertido! Comentem aqui qual tipo de noiva vocês são, ou, se é casada, que tipo você era haha

Um beijo! Smiley heart

48 Respostas

• Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHA amei o debate, eu me encaixo em várias? Calma, gastadeira (mesmo não tendo como, a gente da um jeito, todo mundo acha um absurdo o quanto gasto com fornecedores), conselheira, viciada (a pesar de não responder tudo, eu leio TODOS rs), a que comenta em tudo (mesmo não conseguindo comentar em todos, eu sempre que posso to por aqui), e parceira Smiley heart

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o debate Bruna, me identifiquei com a calma e a conselheira rsrs

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou a noiva viciadaaa....kkkkkk

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkk pode!!!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, sou um pouco de cada uma kkkkkkk

• Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou a noiva econômica kkkk
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otimo debate kkkk
    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkk, eu sou a noiva que comenta tudo então ? E um pouquinho da noiva ansiosa. Suuuper amei esse debate, dei várias risadas aqui

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahhaha melhor debate. Kkk ameiiiii ❤😘😘
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tento ser uma noiva econômica, mais tudo que eu vejo quero kkkk dessa forma já passei do meu orçamento inicial nos primeiros contratos assinados rsrsrs

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahahha também não tenho paciência para alguns.. e outros não tenho experiência no assunto, prefiro nem opinar né..

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha amei o debate!! Eu sou econômica, viciada e comento em tudo (quase tudo, tem uns debates de piti que não tenho paciência kkkkk).
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz sentido né hahahaha realmente sou viciada nessa comu Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahah você é a viciada! Segundo debate meu que comenta por primeiro hoje ahahahah

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHA adorei Bruna, adorei o debate e os gifs. Através desse debate eu cheguei a conclusão de que sou um pouco de cada haha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas