Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noivo Ativo Fevereiro 2022 Mato Grosso

Outubro /covid -19

Amanda, dia 5 de Abril de 2020 às 02:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Alguém vai que planejava casar em outubro e adiou por conta do corona vírus? 😩😕

30 Respostas

Última atividade por Vittoria, dia 8 de outubro de 2020 às 09:48
  • Vittoria
    Noiva Curiosa Abril 2021 Mato Grosso do Sul
    Vittoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ☹️
    Na verdade adiei a cerimônia religiosa e a grande festa...
    Mas irei casar no civil e realizar um jantar em família..
    • Responder
  • Alyne
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cancun esta tranquilo de ir , acabei de voltar.

    • Responder
  • Josiane
    Noiva Constante Maio 2022 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu tava marcado para 10/10/2020, mais pensei bem e resolvi adiar para abril de 2021.

    Pensei na questão financeira e na saúde de todos os convidados.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante outubro 2021 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, iria me casar em 25/04 e adiei para 17/10. Confesso que acredito que terei que adiar novamente, não acho que irão melhorar a ponto de tudo se normalizar. Mas mesmo assim estou esperando, meu casamento já está todo pronto, pois adiei no final de março.
    Se eu tiver q adiar mais uma vez será para final do ano de 2021.
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha data pe a mesma rs, minha cerimonialista pediu para aguardar também Smiley winking

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Maio 2021 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, espero que minha experiência lhe ajude. Cada casamento tem suas características, então vou expor minhas preocupações que levaram a decisão de alterar a data do dia 11/10/2020, para 24/04/2021. Nossa decisão se baseou nos seguintes fatores:

    1) Conforto e segurança dos nossos convidados - temos muitos convidados idosos (grupo de risco) que estão em isolamento total e convidados de fora do Rio e do país. Minha preocupação é que mesmo que a quarentena tenha acabado em outubro, os idosos que não pegaram o vírus continuarão correndo o risco, então entendo que até termos uma vacina ou que a situação realmente se estabilize por completo chegando a 0 (zero) casos, esses convidados não irão frequentar ambientes com aglomerações como uma festa.

    2) Contratos com fornecedores - Como ainda não fechei todos os contratos, eu estava com muito medo de fechar os contratos pendentes e as empresas falirem nessa crise ou ainda sofrer pra coordenar a agenda de mais de 10 fornecedores numa possível remarcação de data e acabar conseguindo uma data só um ano depois da que eu pretendia casar. Até pq eu não posso me dar ao luxo de casar na sexta-feira ou dia de semana, por causa dos convidados de fora do Rio.

    3) Vibe da festa - Somos um casal muito alegre e carinhoso, não consigo imaginar uma festa onde as pessoas não estejam relaxadas, se abraçando, dançando juntas. Então, é fundamental pra gente que a festa tenha essa vibe. Pensar que as pessoas ainda possam estar de mascaras, evitando contato fisico ou coisas do tipo, não faz sentido pra nós dois...

    Sei que é uma decisão muito dificil, mas espero ter te ajudado a refletir sobre alguns pontos que valem consideração. Queria muuuuuito meu casamento num feriado, planejamos nossa primeira data com muito carinho, mas infelizmente decidimos alterar.

    Boa sorte! desejo que independente da sua decisão, seja o dia mais feliz de sua vida!

    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2020 Paraná
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é dia 25/10, já está quase tudo pronto, então estamos mantendo até chegar mais perto da data, acho que teremos q adiar a lua de mel só para ano que vem, pois queríamos ir para França ou Cancun.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu também é nesta data! Já fechei tudo, estou só nos detalhes, mas vou esperar ate início de agosto para ver se mando imprimir os convites ou não! Que agônia


    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vamos ficar com pensamento positivo não só pelo casamento, mas pela nossa vida. Isso é uma questão de saúde pública, dos nossos familiares, das pessoas que amamos e por isso estou confiante que tudo vai dar certo. Bj
    • Responder
  • Amanda
    Noivo Ativo Fevereiro 2022 Mato Grosso
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente o que pensei, continuar organizando se chegarmos em uma determinada data e ver que não melhorou, a gente adia..
    • Responder
  • Amanda
    Noivo Ativo Fevereiro 2022 Mato Grosso
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que eu pensei tbm, como entregar os convites, como fazer a despedida, chás, etc...
    • Responder
  • Amanda
    Noivo Ativo Fevereiro 2022 Mato Grosso
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha só, que coincidência o meu também está marcado para essa data!!
    Também estamos pretendendo manter a data, já temos muitas coisas adiantadas.. não queria adiar..
    mas deixo nas mãos de Deus! Ele sabe o melhor para nós! ❤️
    • Responder
  • Stella
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    O meu está marcado para 10/10/20 e já vi que muitos casais com a mesma data já adiaram para o ano que vem. Mas pretendo esperar até julho/agosto. Estamos adiantados com os preparativos (vestido, convite dos padrinhos, etc), então as pequenas coisas que faltam podem ser resolvidas mais pra frente se mantivermos a data. Vai dar tudo certo, meninas! Como diz a minha cerimonialista: o melhor está por vir! Smiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Amanda, meu casamento era dia 23/10/2020 e nós resolvemos adiar. Agora será em 22/05/2021.

    Estou mais tranquila agora, a incerteza estava me corrompendo. Com os casos subindo e um risco de um segundo pico no 2º semestre, e como iremos para lua de mel, fora do país... achamos melhor adiar. Temos poucas coisas para fechar, mas eu detesto fazer as coisas correndo.

    Para nós a mudança foi positiva:

    -passamos de uma sexta para um sábado

    - Iremos casar no mês de aniversario de namoro, alguns dias depois rs


    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo pra nós nessa data linda 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também sou do mesmo dia e não pretendo adiar, fé que tudo voltará ao normal

    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda! Me casaria em Novembro 2020 e preferi adiar. Mas não só pelo virus, mas pq essa epidemia mexerá muito no nosso orçamento... pra nós foi a melhor decisão para termos tempo e tranquilidade. Smiley shame
    Mas depende da situação de vocês. Se o casamento já está quase todo organizado, eu creio que Outubro já esteja tudo resolvido sobre essa epidemia SIM. Tenha fé!! Smiley heart
    Pensem com calma, se você achar que depois que essa epidemia passar, vai ficar corrido pra vocês e se for necessário adiar, não se desesperem, pq o importante é o grande dia ser perfeito pra VOCÊS, é casar com seu amado e serem felizes! Independente de datas e do os outros pensem.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2022 Bahia
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu
    Não só por causa disso
    Oitroa fatores tb Do dia 10/10/20 fui para 13/11/2021
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em novembro, mas não vou mudar a data, estou bem adiantada, só falta alguns detalhes, espero que isso acabe logo🙌
    • Responder
  • Alyne
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento e Dezembro 28, estou esperançosa que tudo volte ao normal. Tem bastante tempo ainda. .🙏🏼
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso 17/10 e não penso em adiar por enquanto
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Impossível adiar nesse momento. Tudo incerto. Aguardar até Julho/Agosto.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pensa no seu orçamento.
    A pandemia prejudicou o orçamento de vocês? Se sim o melhor é adiar, se não não mecha ainda na data
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também é em outubro. Não queria de jeito nenhum adiar, mas se até junho não tivermos uma solução adiarei. Penso que fica complicado resolver chá de panela, entrega de convites, padrinhos em três meses.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ia casar em Junho mas adiei para final de agosto. Creio que até esteja tudo normalizado...
    • Responder
  • Vittoria
    Noiva Curiosa Abril 2021 Mato Grosso do Sul
    Vittoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em outubro , conversei com minha cerimonialista que me orientou a continuar organizando tudo sem mexer na data ..
    Pois se até julho nada mudar adiamos mais com tudo Pago já e contratos fechados .
    E é o que eu estou fazendo , não vou mexer na data , e continuar organizando normalmente...
    Mas se você ficará mais tranquila adiando , adie ...Vai de cada casal .
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em setembro e pretendo tomar essa decisão em junho. Se 3 meses antes ainda estivermos em quarentena vou adiar. Falta pouca coisa pra fechar, mas o stress da incerteza pesa muito. Se tivesse marcado para maio, junho ou julho aí já adiava, nem esperava mais.
    • Responder
  • Rafa
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Amanda, eu iria casar em novembro e mudei a data justamente para ficar um pouco mais tranquila quanto a organização do casamento. Mas isso varia muito de casais e do andamento de vocês.
    • Responder
  • Amanda
    Noivo Ativo Fevereiro 2022 Mato Grosso
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Preocupada!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas