Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Izabella
Noiva Ativa Mar莽o 2021 Minas Gerais

Outubro de 2020 e a pandemia 馃檮

Izabella, dia 18 de Abril de 2020 脿s 22:21

Publicado em F贸rum Antes do casamento 44

Ol谩 meninas, estou com meu casamento marcado para 10 de outubro, e totalmente desanimei parece, devido a tudo que est谩 acontecendo, n茫o tenho cabe莽a mais para pensar no grande dia e faltam tantos detalhes, minha irm茫 que 茅 decoradora e vai decorar meu casamento me aconselhou a adiar para o come莽o de...
Ol谩 meninas, estou com meu casamento marcado para 10 de outubro, e totalmente desanimei parece, devido a tudo que est谩 acontecendo, n茫o tenho cabe莽a mais para pensar no grande dia e faltam tantos detalhes, minha irm茫 que 茅 decoradora e vai decorar meu casamento me aconselhou a adiar para o come莽o de 2021, ela acha que em outubro todos ainda estaram sofrendo as consequ锚ncias da pandemia馃様

O que voc锚s acham? Mais alguma noivinha com o mesmo receio que eu?

44 Respostas

• T
    Noiva Principiante Maio 2021 S茫o Paulo
    Taciany
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 um momento muito dif铆cil! Faltava 120 dias para o meu t茫o esperado dia , agora faltam 392 馃様. Mas temos que entender , Deus sabe de todas as coisas!
    Eu no seu caso , tamb茅m ia optar em adiar!
    脡 melhor do que a gente fica vivendo com muitas incertezas. A gente corre o risco de esperar mais , e ter que adiar e n茫o achar uma data mais recente!
    • Responder
  • T
    Taciany
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim 茅 complicado eu entendo!
    Eu e meu noivo estamos nessa mesma situa莽茫o tamb茅m. Esse tbm foi um dos motivos pra gente adiar! Mas pensa certinho noivinha, v锚 o que vai ser melhor para voc锚s e para os seus convidados tamb茅m , 茅 claro.

• Responder
  • Izabella
    Izabella
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Estou come莽ando a pensar nessa possibilidade tamb茅m viu, de adiar 馃様
    • Responder
  • Izabella
    Izabella
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Pois 茅! Meu medo tamb茅m 茅 o seguinte, estamos tanto eu quanto meu noivo com sal谩rios reduzidos, e ainda temos muita coisa pra pagar, estou com medo de n茫o dar conta

• Responder
  • T
    Taciany
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oii noivinha !
    Eu tamb茅m estava com o mesmo receio que voc锚. Meu casamento seria dia 15/08/20 , mais com esse momento de incertezas , sem saber como vai estar at茅 l谩 optamos por adiar para o dia 15/05/21 . N茫o foi f谩cil, mais creio que foi o melhor que a gente fez !
    Mesmo que em Agosto esteje tudo liberado para festas , a gente pensa nos nossos convidados que s茫o idosos , crian莽as, v茫o ter receio de irem! Pensando por esse e outros motivos achamos melhor adiar! Estamos mais tranquilos, tiramos um peso da cabe莽a.
    • Responder
  • Let铆cia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Paran谩
    Let铆cia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi noivinha, eu me casaria no dia 03/10 , mas eu e meu noivo resolvemos adiar porque estamos muito preocupados de como as coisas v茫o estar at茅 l谩. Ontem conversamos com nossos fornecedores e adiamos para o dia 10/04/2021 e isso me deu uma seguran莽a maior, sabe? Porque as vezes acho que at茅 Outubro tudo vai ter voltado ao normal, mas as vezes acho que ainda n茫o, por isso resolvemos adiar e foi a melhor coisa que fizemos, porque eu estava muito apreensiva com o casamento marcado para Outubro e agora que adiamos me sinto at茅 aliviada rs
    Mas vamos torcer para que de tudo certo para todas n贸s!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Am茅m. Ele vai nos ajudar 馃檹馃徎

• Responder
  • Izabella
    Izabella
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu tamb茅m n茫o quero, mais n茫o consigo nem terminar de organizar as coisas, Deus esteja conosco 鈾ワ笍
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Sou de Outubro e n茫o quero adiar. S贸 se n茫o tiver como mesmo.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo !

Bjokas
    • Responder
  • Izabella
    Izabella
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Tomara que tudo acabe logo n茅, vamos aguardar at茅 final de maio para ver como vai ficar 鈾ワ笍
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha acho que n贸s de outubro devemos esperar um pouco mais antes de remarcarmos

O des芒nimo acho que 茅 geral !
    Mas vamos aguardar com f茅 e ter paci锚ncia
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe