Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabella
Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais

Outubro de 2020 e a pandemia 🙄

Izabella, dia 18 de Abril de 2020 às 22:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 44
Olá meninas, estou com meu casamento marcado para 10 de outubro, e totalmente desanimei parece, devido a tudo que está acontecendo, não tenho cabeça mais para pensar no grande dia e faltam tantos detalhes, minha irmã que é decoradora e vai decorar meu casamento me aconselhou a adiar para o começo de 2021, ela acha que em outubro todos ainda estaram sofrendo as consequências da pandemia😔

O que vocês acham? Mais alguma noivinha com o mesmo receio que eu?

44 Respostas

Última atividade por Aline, dia 20 de Abril de 2020 às 05:33
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Izabella!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para eventos de outubro. De toda forma, dependerá bastante do modo como estamos atuando agora, como sociedade.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    Um beijo Smiley kiss Smiley ring

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2020 Goiás
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2020 Goiás
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso tbm dia 10 de outubro! Ainda tenho muita coisa pra fazer tbm, dei uma parada por agora! Porém acredito que eu não vá precisar mudar a data! Já vi muitas noivas que iriam casar agora no primeiro semestre e todas que conheço mudaram pra agosto/ setembro. O que me faz acreditar e ter esperança que não precisarei mudar minha data de outubro.
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Novata outubro 2020 Bahia
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, estava pensando em 3 de outubro, mas realmente esse ano acho que nem em dezembro vai da, fora que as pessoas estarão com medo ainda.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu caso em Outubro também, eu estou confiante de que até Outubro tudo ficará muito melhor em relação à pandemia, só a lua de mel que vou deixar pra marcar 1 mês antes, mas acho que até lá ficará tudo bem Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor aguardar um pouco para decidir se vai adiar ou não.
    • Responder
  • Thalya
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Ceará
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Amanda, eu caso no mesmo dia que você. Eu e meu noivo tbm estamos pensando em adiar, lhe aconselho a entrar em contato com o procon pois em caso de calamidade pública não podem ser cobrados juros abusivos.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Iza, me caso dia 24/10/2020 e também desanimei, nem meu vestido eu vi ainda, no final de semana que marcamos de ir na loja tudo isso começou 😔, convites e nossa identidade visual tbm não foram vistos, eu tinha planos de com 6 meses antes fazer o convite oficial aos padrinhos e pelo jeito não vai rolar...ta difícil, meu maior medo sempre foi a quebra de convidados, isso antes da pandemia, imagina agora rs. Eu ainda não alterei a data mais já procurei saber com o buffet como eles estão lidando com isso, se tem datas futuras, se vão alterar valor...enfim, vamos aguardar mais um pouco pra decidir, espero que as coisas melhorem.🙏
    • Responder
  • Izadora
    Noiva Novata outubro 2020 Paraná
    Izadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Amanda, realmente é uma situação complicada e remarcar a data é a última coisa que queremos fazer, o meu está marcado para o dia 31/10 e até então vamos manter a data. Sobre o Buffet o meu conselho é dar uma pesquisada com outras noivas, Buffet e até mesmo com o procon da sua cidade, em situações de calamidade pública essas multas são consideradas abusivas, e sem questionamento tem que existir um acordo entre contratado e contratante para remarcar uma nova data preferencialmente em um mesmo dia da semana que a data anterior, (se estava para o sábado tem que ser remarcado para o sábado) sem ônus para nenhum dos dois. Beijos!
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Constante Abril 2023 Distrito Federal
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Izabella!! O meu também estava marcado para o dia 10 de outubro. Mas com muita tristeza decidimos remarcar. Essa pandemia afetou a nossa vida financeira e a da nossa família. Ficaria inviável continuar pagando o casamento nesse momento. E pensando no bem estar de todos, decidimos adiar. 10 de outubro é o dia que nos conhecemos, era uma data de muito apego. Mas confio na vontade de Deus! Agora vai ser 27/03/21.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Novata Maio 2021 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Izabella, eu também estou com o casamento marcado para o mesmo dia que o seu, porém estou com e pensamento positivo que vai dar tudo certo para a data, não pensamos em adiar, por enquanto pelo menos... vamos torcer para que tudo volte ao normal até lá

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para setembro desde ano, eu continuo vendo os preparativos do casamento, estou vendo o lado bom disso e qualquer coisa eu vou adiar o casamento. Já que cabe em caso fortuito ou força maior, no Direito. Não desanime, é difícil eu sei, acredite no seu sonho e ocupe a sua mente com coisas boas😁 vai dar tudo certo, apenas confie.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Amandaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, o meu está marcado para dia 29 de agosto. Estou muito angustiada, estou pensando em desmarcar, mas meu Buffet só tem data pra sexta agora 😭 e para remarcar para 2021 o meu Buffet quer 50% do valor do meu contrato.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, tudo bem? Olha o meu estava marcado para 12/06, quando iniciou a Pandemia tbm fiquei muito pra baixo e não queria olhar mais nada. Essa semana resolvemos adiar para novembro, e estou rezando para tudo ficar bem. Voltei a me animar e olhar o que ainda faltava. Não eh um momento fácil, mas o importante é saber que nosso sonho vai se realizar, no tempo certo! Não desanima, tem muita coisa que dá pra resolver de casa, e tenha fé que tudo vai sair melhor do que planejou! Bjos
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Principiante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casamento e pandemia

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Pernambuco
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também estou aguardando. No meu casamento também faltam muitos detalhes, inclusive contratos grandes de buffet e decoração, por hora estou aguardando e pedindo a Deus para que tudo isso passe e que as pessoas possam se recuperem dessa doença.


    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha aí quanta data linda e abençoada nesse mês ne? Isso mesmo, confiar e acreditar, e tudo dará certo!
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso muito nisso, na questão da data depois e tal, mais vou aguardar mais um pouco e seja o que Deus quiser né ♥️
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso tbm, aguardarei até agosto, obrigada noivinha ♥️
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou bem angustiada com a situação atuao sabe? Não consigo nem pensar nos meus preparativos , só que vou tentar manter a calma e o foco, e retomar da onde parei, e o mais importante né, segurar nas mãos de Deus, essa data para mim é muito importante, não gostaria de desmarcar, vamos ver o que Deus nos reserva ♥️
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? É um dia depois do meu, faço 31 anos dia 09 de outubro, é a data dos meus sonhos, vou confiar em Deus, tentar me animar e focar no que ainda falta para organizar e está nas mãos dele, ele sabe o que faz ne
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, que barra hein? Vai dar tudo certo sim, sendo agora ouvem 2021, nosso dia vai ser lindo ♥️
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ♥️🙏🏻
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria 24/05, até já era a minha segunda data, pois sofremos um golpe de um buffet conceituado na nossa cidade. Preferimos adiar para 2021, já que ainda estamos no estresse de tudo que aconteceu ano passado. Confio em Deus que tudo voltará ao normal e nosso dia, meninas, setas Matias lindo ainda!!!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ia me casar no dia 2 de Maio adiei para 5 de Setembro, e estou confiante. Acho que vc deveria acreditar também, e esperar esses próximos meses passar. A ansiedade e ser precipitado agora é nosso pior inimigo. Respira fundo e calma! Por sinal sua data de casamento é 1 dia antes do meu aniversário. Lindo seu mês! Beijos

    • Responder
  • Lucia
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente eu e meu noivo estamos com esse sentimento de desânimo diante dos fatos causados pela pandemia,estávamos tão entusiasmados e focados na preparação,e fomos pegos de surpresa por essa situação difícil que todo mundo está atravessando.
    Não sabemos o que fazer ainda,se vamos adiar,se vamos manter.
    Até pq se essa situação perdurar,as casas de festa não poderão abrir.Só Deus mesmo pra nos dá um luz e esperança.Vamos ter fé!😔
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivas, me caso em novembro e sei o quanto essa situação nos deixou sem chão e sem ânimo mas vamos crer que logo logo isso vai passar e será um dia maravilhoso para todas as noivas, pras noivas que tiveram que adiar pode ter certeza que será um dia mais especial ainda ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em Outubro também, não irei adiar, tinha dado uma boa desacelerada nos preparativos, mas voltei a me preocupar e sigo com a organização pq além dos preparativos temos algumas coisinhas p/ terminar no nosso Apê.
    Tenho fé que até lá tudo estará normalizado, como vc se sente com isso? Julga necessário adiar? É o seu dia, o dia da felicidade de vcs, não deixe que a opinião, mesmo de pessoas próximas te deixem p/ baixo ou te desanimem, somente mude a data se sentir no seu coração.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2020 Espírito Santo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas! Meu casamento seria agora dia 25/04 adiei para o dia 12/10, não é o que eu esperava mas temos que confiar nos Planos de Deus para a nossa vida! Noivinhas de Outubro acalmem o coração, vamos viver um dia de cada vez. Eu vou observando como as coisas vão se comportando, se até agosto a situação ainda estiver desse jeito, vamos remarcar para 2021. Fé novinhas! Nosso dia será lindo! ♥️
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é dia 03/10 não queria adiantar por estar tudo pronto já mas se for necessário....
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Taciany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , vai da tudo certo! Deus sabe de tudo🙏🏼❤
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vou pensar certinho, se Deus quiser tudo dará certo para todos nós ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas