Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo

Pacote casamento

Patricia, dia 14 de Julho de 2015 às 15:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37

Gente recebi estes 2 pacotes para meu casamento que será em 2017

Buffet churrasco com carnes nobres: picanha, alcatra, frango, linguiça, costela. Mesa de salada c/ arroz: saladas variadas em folhas, saladas de maionese, salpicão de frango, berinjela, couve-flor, brócolis, vinagrete, farofas e vários temperos. Mesa de frutas: Frutas da época, da melhor qualidade. Doces finos, Bolo com sorvete a escolher, Refrigerantes e sucos

Aluguel: 1.200,00Buffet 48x150: 7.200,00 Decoração com cerimonial: 2.000,00 Foto e Filmagem c/ 100 fotos: 2.300,00 Ganha de cortesia: Buquê, Retrospectiva, Dj e Iluminação. Total: 12.700,00 em 12x 1.058,33

Buffet coquetel: salgados fritos, lanches, Mesa de frutas: Frutas da época da melhor qualidade. Doces finos, Bolo com sorvete a escolher, refrigerantes, sucos e coquetéis de fruta.

Aluguel: 1.200,00 Buffet 38x150: 5.700,00 Decoração sem cerimonial: 1.250,00 Foto e Filmagem c/100 fotos: 2.300,00 Ganha de cortesia: Retrospectiva, Dj e Iluminação. Total: 10.450,00 em 12x 870,83

O que vocês acham desses valores? estão salgados demais? Já olhei varios outros e foi o unico que colaborou rsrs

37 Respostas

Última atividade por Ana, dia 20 de Abril de 2019 às 20:59
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está bem barato... O meu saiu bem mais salgado que isso!
    Você precisa optar pela qualidade, ver com as pessoas que contrataram o mesmo serviço se é bom de verdade.
    O barato às vezes sai caro! Então precisa ter uma grande atenção nessa questão.
    • Responder
  • Naama
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Naama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buffet para 700 pessoas
    • Responder
  • R
    Noivo Novato Janeiro 2018 São Paulo
    Ronaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Onde fica o salão?

• Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLHA, ESSE VALOR ESTÁ ÓTIMO PERTO DO QUE ESTOU VENDO POR AI VIU... NÃO ESTÁ FÁCIL, AINDA MAIS COM ESSA CRISE, MAS BORA LÁ BUSCAR MAIS.

COMPARTILHA COM A GENTE O NOME DESSE BUFFET E LOCALIZAÇÃO. BJOO Smiley winking

• Responder
  • Natasha
    Noivo Novato Dezembro 2018 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei do primeiro pacote. Poderia indicar o buffet/empresa? Uma dica que dou a todas as noivinhas, é para sempre pedirem o CNPJ e consultar no site da Receita Federal, verificar se existe algum tipo de processo contra a mesma, se a empresa está ativa, quanto tempo está ativa, etc.

• Responder
  • J
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Jéssely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual o nome do lugar onde você fez o 1º orçamento?

• Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg pelas dicas, nem tinha pensado nisso, como vou contratar uma assessoria ela pode me ajudar

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2016 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu ia fechar um pacote tmb, incluindo buffet, bebidas, cerimonia e recepção no local, aluguel de chácara, DJ, cerimonial entre outros, ia ficar na faixa de R$ 10.380,00 ou R$ 15.000,00 tirando os outros fornecedores que eu ia ter que contratar, mas eu meu noivo junto com meus pais pensamos muito e chegamos a conclusão que não valia a pena, por vários motivos;

- bebidas: muito caro e eu não poderia comprar fora só usar as que o local oferece.

- buffet: a mesma situação das bebidas

Entre outras desvantagens! A mais importante seria se alguma coisa der errado você pode perder tudo e colocar sua festa em risco, pois todos os fornecedores parceiros do local podem dar o calote e você ficar na mão.

A maior vantagem em não contratar "pacotes", é você contratar cada fornecedor separadamente, pois você fará uma pesquisa detalhada sobre cada um e será muito difícil levar calote de todos ao mesmo tempo, e vai contratando conforme sua necessidade.

A outra vantagem são os preços, você pode "chorar" bastante para pedir descontos e acaba saindo muito mais em conta, do que contratar um pacote, pois geralmente quem oferece esse tipo de serviço são as cerimoniais que ganham muito dinheiro em cima de cada fornecedor e você nem fica sabendo!

Fica ai minha dica, eu contratei os meus todos separados e ta saindo bem em conta, a desvantagem é

que da um pouquinho de trabalho se você não contratar uma cerimonial que faça isso por você.

Boa sorte ai na contratação dos seus fornecedores, precisando estamos ai!

• Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela ajuda

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2015 Amazonas
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hum. Então, acho que a primeira opção está mais em conta.

• Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Salgados e lanches!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2015 Amazonas
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Esse segundo servirá jantar ou só os salgadinhos? Porque se for só os salgadinhos, a primeira opção está mais em conta e melhor.

Bjs

• Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Baratíssimo !!!

• Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu noivo deu a base de 150 convidados, sendo que eu havia falado para 200 pois minha familia é grande e ele quer chamar muita gente desnecessaria.

Enfim, no orçamento que lea me passou foram para 150 convidados, assim pude fazer outro calculo com mais convidados, claro que vai sair mais caro, mas não custa nada aproveitar este valor!!

• Responder
  • Tatiana
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito barato , pra quantas pessoas o buffet ?

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super barato msm noivinha

• Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Este é o segundo que vejo com valor parecido, só que sem fotografo, sairia 10mil só com buffet, aluguel da chacara, dj, decoração e serviços de limpeza.

• Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

RSRS tbm

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ta suuuuuuuuuupeeeeeeeeeeeeeeer barato!!!!

ate desconfie!

• Responder
  • Sabrina & Roberson
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Mato Grosso
    Sabrina & Roberson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Veja certinho a comida, mais ue prefiria o churrasco amo o churrasco Smiley heart

• Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fotografo também quero outro, e pelo que vi no site a decoração é linda, muitos contratam também, meu namorado mora proximo. falta ver a comida rsrs mas é questão agora de conversar

• Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O valor tá bom, mas fique atenta a qualidade, não só da comida. Procure o trabalho do fotografo, conheça o dj, veja se a decoração bate com o que vc quer. Não é uma regra, mas normalmente um pocotão assim, tende até um serviço (um dos fornecedores) mais ruinzinho.

Agora, se vc olhou tudo isso e todos eles te agradaram, feche, pq o preço tá bom.

Ah, como vc já tem cerimonialista, conversa com ela Smiley smile

• Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

RSRS PODE DEIXAR

• Responder
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Capaz... precisando de ajuda, ou alguem para comentar e pentelhar é só pedir rsrs beijo

• Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, nunca pensei por esse lado, obrigada pela sua dica, foi muito valida, muito construtiva!! vou fazer uma pesquisa com minha familia e ver o que eles iriam gostar, assim me ajuda a tomar a decisão correta!

muito obrigada Beta

• Responder
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os valores estão dentro das normalidades, se fosse eu escolheria a segunda opção, sou a favor de um casamento mais pratico rsrs Geralmente quando jantamos nas festas ficamos com aquela sensação "pesada" e com sono é natural...é comprovado que festas com coquetel duram até mais tarde. Mas dai vai de cada gosto Smiley winking

• Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!! também gostei do primeiro, vou conversar primeiro com eles e tirar a cerimonialista, pois irei fechar com uma por fora

• Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica, acho que é este valor mesmo por lá não ser um espaço tão grande!! só vou tirar a assessoria pois encontrei uma otima e gostou do serviço dela

• Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os dois estão em "conta" do que é cobrado por aí... Isso claro se esse orçamento não for para 50 pessoas rs

Veja qual te agrada mais e chora pra pedir descontos, mesmo os preços estando bom nunca aceite a primeira oferta Smiley winking

• Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois são ótimos e se eu fosse escolher ficaria com o primeiro....mas isso depende do valor que vc está disposta a pagar e o que te agrada mais ....boa sorte na sua escolha florzinha...bj
    • Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vlw pela dica

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou suspeita pois sempre escolho o que gosto mais, mesmo que seja um pouco mais caro.

Então verifique qual você gostou, pois os dois estão baratos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas