Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo

Pacote casamento

Patricia, dia 14 de Julho de 2015 às 15:43

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Gente recebi estes 2 pacotes para meu casamento que será em 2017 Buffet churrasco com carnes nobres: picanha, alcatra, frango, linguiça, costela. Mesa de salada c/ arroz: saladas variadas em folhas, saladas de maionese, salpicão de frango, berinjela, couve-flor, brócolis, vinagrete, farofas e vários...

Gente recebi estes 2 pacotes para meu casamento que será em 2017

Buffet churrasco com carnes nobres: picanha, alcatra, frango, linguiça, costela. Mesa de salada c/ arroz: saladas variadas em folhas, saladas de maionese, salpicão de frango, berinjela, couve-flor, brócolis, vinagrete, farofas e vários temperos. Mesa de frutas: Frutas da época, da melhor qualidade. Doces finos, Bolo com sorvete a escolher, Refrigerantes e sucos

Aluguel: 1.200,00Buffet 48x150: 7.200,00 Decoração com cerimonial: 2.000,00 Foto e Filmagem c/ 100 fotos: 2.300,00 Ganha de cortesia: Buquê, Retrospectiva, Dj e Iluminação. Total: 12.700,00 em 12x 1.058,33

Buffet coquetel: salgados fritos, lanches, Mesa de frutas: Frutas da época da melhor qualidade. Doces finos, Bolo com sorvete a escolher, refrigerantes, sucos e coquetéis de fruta.

Aluguel: 1.200,00 Buffet 38x150: 5.700,00 Decoração sem cerimonial: 1.250,00 Foto e Filmagem c/100 fotos: 2.300,00 Ganha de cortesia: Retrospectiva, Dj e Iluminação. Total: 10.450,00 em 12x 870,83

O que vocês acham desses valores? estão salgados demais? Já olhei varios outros e foi o unico que colaborou rsrs

37 Respostas

• Nazira
    Super Noiva Agosto 2015 São Paulo
    Nazira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não achei o valor ruim de nenhum dos dois, vai depender só do que você vai querer agora.

Mas o que escolher, tenho certeza que será perfeito.

Bjim

• Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa!! Smiley surprise a unica coisa que vai acontecer é aumentar os convidados

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Patrícia esses valores estão super em conta, ainda mais que é para 2017, eu estou pagando 81 reais por pessoa no coquetel completo com jantar, somando esses outros itens que vc disse que já estão inclusos eu estou pagando R$ 23.600,00

• Responder
  • P
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, estou em duvida em qual dos dois pacotes. Queria o do churrasco mais ai o valor aumenta um pouquinho rsrs

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que está um bom preço. Eu fechei só o meu buffet que também será servido churrasco, sem salão, só a decoração inclusa por esse valor.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas