Simmm! Antes eu cotava separadamente, e o susto vinha, ein! Hahaha era realmente muito mais caro, coisa da decoração ser uns 10.000. Então, graças a Deus consegui encontrar um pacote de assessoria + decoração + buffet por uns R$ 15.500! E eu vejo que compensa porque é a mesma fornecedora, eu acredito que é mais fácil se der pepino em algo.
Siiimmm! Mas tem que dar uma boa pesquisada pq as vezes a qualidade não é tão boa. Eu inclusive fechei um buffet que oferece tudo, inclusive a decoração não será fixa como muitos buffets obrigam, eu poderia escolher como vou querer.
Noiva Principiante
Novembro 2021
Bahia
Thaís ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vou entrar em contato, obrigada!
Olá Nayara, É possível sim, com certeza! Contratei local, decoração, Dj e cabine de fotos tudo no mesmo pacote! E ficou bem mais em conta, vou indicar pra vc é o Espaço Brasil Eventos.Bjss
Simmmm, é SUPER POSSÍVEL.. não sei como funciona ai no ES, mas aqui em São Paulo, os espaços já oferecem decoração (fixa do local) + buffet... eles variam o preço de acordo com o cardápio. Pesquisa bastante que você acha.
É possível sim! Eu escolhi está opção, pois achei bom e mais em conta o valor do pacote e a facilidade de não ter que resolver detalhes com diferentes pessoas, resolvo tudo no mesmo lugar. E a questão do pagamento também, só ter um boleto por mês do que vários boletos de fornecedores diferentes para pagar.