É sim! Inclusive o meu é assim, vale a pena pesquisar, se informar, fazer uma listinha do que está incluso e ir comparando com outros locais, junto com as suas opiniões pessoais sobre o espaço!
Noiva Esperta
Dezembro 2020
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim, é possível! Aqui em SP isso é bem comum. O serviço que contratei é assim
Noiva Master
Agosto 2022
São Paulo
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É o que vc mais encontra, aqui em Sp, 90% dos buffets que pedi orçamento funcionam dessa forma, vc fecha um pacote com tudo incluso já. Fica tranquila que pesquisando bastante vc acha
Oi Nayara! As meninas já te responderam que é possível, então só fique atenta à qualidade dos serviços oferecidos. Alguns locais oferecem tudo junto, mas acabam falhando em um ou outro serviço. E a assessoria SEMPRE de fora, ainda que o espaço ofereça. Afinal, como a assessora vai cobrar o cumprimento dos serviços que ela mesma oferece?! 🌸
Estou encontrando vários! Até montei uma planilha onde coloco tudo, sábado eu quero conversar com o digníssimo para a gente decidir os valores de festa e de casa.
Sim! Meu buffet está incluso : toda parte de comida, decoração, móveis, recepcionista segurança garçom assessora, limpeza, decoração, dj e toda a iluminação! hj em dia muitos fazem isso
Acho que é muito facil, mas também depende da sua região. Eu sempre procuro locais que tenham tudo incluso pela facilidade e preço que acaba ficando mais em conta.
Ver mensagem citada
Graças a Deus, ela fez um pacote pra mim de 150 pessoas e todo o restante que já falei por pouco mais de 5 mil. Mas tem uma pessoa que ia fechar com ela um pacote de 100 pessoas a mais se não me engano por 15 mil (tudo + fotógrafo). Eu não quis o fotógrafo dela pq ele não é muito meu estilo de fotografia, apesar de ser bom. Penso que foi benção de Deus ter conseguido por esse valor. 🙏🏻🙏🏻✝️❤️
Ver mensagem citada
Vou entrar com contato com alguns espaços para saber... A outra novinha me indicou vários bem legais, eu não estava sabendo por onde começar kk
Graças a Deus o meu já inclui bastante coisa, buffet, ornamentação, DJ, open bar, doces, não vamos precisar pagar nada por fora o que já é um alívio.
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio de Janeiro
Suelen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nay, aqui na minha cidade sim. 90% dos espaços de festa ja disponibilização buffet e decoração juntos. Outros já deixa o cliente livre para escolher o tipo de pacote que quer.
Procure saber na sua cidade se há essa possibilidade também.
Ver mensagem citada
Em Vitória, campo... Não tô lembrando se tem.. em Vila Velha tem mais opções, aonde eu fechei é o Saron Cerimonial, pacote completo buffet e decoração. E tem a área verde e área do salão.
Ver mensagem citada
Em Cariacica mesmo, tem o Sítio Piranema. Tem o Sítio Paraíso Barcelona na Serra. Tem o Sítio Xodó, Sítio da Ressaca. Cerimonial Casa Marbela. Espaço Recanto dos lagos em Viana.