Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Principiante Maio 2023 São Paulo

Pacote de serviços ou serviços individualizados?

Aline, dia 8 de Setembro de 2021 às 11:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 54
Olá noivas e noivos!

Estou no início do processo de organização do meu casamento e gostaria de obter algumas opiniões sobre contratar ou não um pacote de serviços e já vir o casamento completão.
Alguns espaços que orcei já me manda valores com tudo para a festa como buffet, decoração, DJ, iluminação, etc.

Vocês acham que vale a pena locais que fazem esse tipo de serviço ou melhor buscar os fornecedores de forma individualizada?

Queria saber um pouco sobre a experiência de vocês! Obrigada!

54 Respostas

Última atividade por Sthefanie, dia 29 de outubro de 2021 às 01:57
  • Sthefanie
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pacote de serviço normalmente tem um desconto bem legal, fora que não dá dor de cabeça, caso venha acontecer algum imprevisto, como são uma equipe, saberão resolver logo porém se você tem fornecedor que se identifica fora desse pacote, invista nele, tudo pelo seu sonho!!!
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Novata Setembro 2022 Goiás
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro individualizado.. assim, podemos escolher cada profissional que nos identificamos mais.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que com o pacote pode economizar um bom dinheiro, mas tbm tenho essa dúvida, e ainda não decidir por qual vou optar ..
    • Responder
  • Pamella
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também estou organizando o meu e contratei pacotão também. Saiu mais em conta pela quantidade de convidados e também é menos estressante, pois por fora faltam poucas coisas para contratar.

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se você contratar uma assessora, pode buscar serviços individuais pois ela vai ficar encarregada de coordenar todos os prestadores de serviço e algumas vezes até indicar.
    Se você estiver organizando sem assessoria (meu caso), contratar um lugar com pacote da muitoooo menos dor de cabeça! E mesmo assim alguns serviços não estão inclusos.
    Boa sorte! 🍀
    • Responder
  • Talytha
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Talytha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por pacote pois não teria que me preocupar com cada coisa individual. É muita coisa para ser feito individual e pode acabar até saindo mais caro que o pacote. Busque orçamentos e escolha o melhor pra você.
    • Responder
  • Elidiane
    Noiva Curiosa outubro 2022 Santa Catarina
    Elidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Serviço individualizado
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa outubro 2022 Distrito Federal
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu optei por pacote com ótimo custo benefício. E o lugar é lindo, do jeitinho que eu imaginava ❤️ eles arrasam na decor e no buffet, e não sai tudo padronizado igual outra noivinha falou abaixo, pq a decor é definida junto com os noivos, todos os casamentos que vejo no lugar tem um toque especial e diferente, até pq as cores da decor, tipo de mesa do bolo, tapetes ou passarela( esse é por fora) fica a gosto dos noivos. Pra mim fechar pacote foi de longe a melhor opção, as noivinhas que já casaram lá avaliam muito bem, então me sinto segura, sem contar que estou economizando bastante. Acho que fechar o essencial no mesmo lugar é bem menor dor de cabeça, e é o ideal principalmente pra noivinhas muito ansiosas como eu rs, ou que querem mais praticidade
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por contratar uma cerimonialista, e ela viu tudo isso pra gente, foi uma mão na roda. Temos fornecedores confiáveis e dentro do nosso orçamento.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Agosto 2024 Pernambuco
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pacote pacote de serviços
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechamos pacote porque conhecia o fornecedor e estavam com um ótimo pacote promocional

    • Responder
  • Daiany
    Noiva Novata outubro 2021 Rio Grande do Norte
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Contratamos um local que não dá tudo, mas a decoração está inclusa. Não me arrependo porque precisava dessa economia, mas me limitou muito quanto a isso. :/ Então acho bom conhecer bem esse fornecedor, trabalhos anteriores para saber se realmente vale a pena.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Noivinha.
    O que eu pude fechar em conjunto, eu fechei, e vou te dizer, foi a melhor coisa que eu fiz, a dor de cabeça é menor.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Abril 2023 Paraná
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelo pacote de fornecedores pq a diferença de valores foi gritantemente menor do que fornecedores independentes. Pra vc ter ideia, deu uma diferença de 40% menos para mim.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concerteza
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consentimento.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está feliz é uma grande positividade.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é importante e alcançar méritos.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se tiver satisfeita, te faz feliz.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    PACOTE COMPLETO BEM AVALIADO SE TORNA MELHOR.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um lugar swguro sem preocupações é essencial.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo em um fornecedor fica geralmente mais em.conta contudo nem sempre tem tudo do jeito q vc queria. Eu optei por indivualizado pois assim também tenho controle do que estou contratando
    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Mato Grosso do Sul
    Edilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por procurar tudo por apenas um fornecedor, mas não consegui então fiz seleções do que mais me atraiu e que o orçamento coubesse no meu bolso, mas vale lembrar que pra evitar dores de cabeça um local onde forneça tudo é melhor. ♥️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou muuuuito ansiosa, então pra evitar ficar ainda mais ansiosa e não ter problemas, optei por tudo no mesmo local, assim posso confiar que tudo dará certo, pois a equipe já está acostumada a fazer assim
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou contra contratação de pacotes porque sinto que todos os casamentos saem iguais, e eu não gostaria de ter um casamento igual ao de outras noivas que já casaram no mesmo local antes de mim. Contratando os fornecedores individualmente você pode garantir que todos tem afinidade com seus gostos e que cada item tenha sua personalidade no final
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se puder fazer h tudo no mesmo ajuda na praticidade, pq ligar com vários fornecedores é complicado. Mas tem a questão também se quiser alguma coisa diferente. Pq como é no mesmo lugar eles tem o padrão deles e não fazem grandes alterações.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento completo é essencial e depende da sua economia ser o serviço for mas em conta.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelo pacote além de ser menos dor de cabeça , tbm recebi um belo desconto e no salão de festa mais que perfeito , acho que fica casando fornecedor e meio chato, ter que ficar comparando valor , etc.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Janeiro 2026 Rio Grande do Sul
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por individual no primeiro casamento, porem só me incomodei e infelizmente não saiu tudo como planejado, tive de me desdobrar diversas vezes em encontros com fornecedores e agora que estou planejando o segundo casamento vou optar por pacote com certeza.

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei pelo pacote, acho que da menos dor de cabeça. Só a decoração que contratei a parte porque não gostei da que me foi oferecida no buffet.
    Mas eu só fechei o pacote depois de me certificar bem de que não teria problemas, pacote ajuda muito mas também é arriscado.

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz completo e mesmo assim pude escolher os detalhes de tudo. Tudo mais fácil e resolutivo. Se tiver algum imprevisto fica mais fácil resolver e administrar.
    Ficou lindo e o atendimento impecável.


    • Responder
  • Kechyllin
    Noiva Principiante Novembro 2021 Paraná
    Kechyllin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que depende do que você deseja e como deseja fazer.

    O pacote completo te dá menos trabalho de busca por orçamentos e o individualizados vão exigir mais de sua preocupação com todas os itens necessários para o seu grande dia. Mas tudo depende do orçamento também. Vale a pena pensar sobre os dois.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas