Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo

Pacote fechado ou fornecedor individual?

Beatriz, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 20:11

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Gentee, é meu primeiro debate por aqui, ainda não fechei nada e estou pesquisando fornecedores, queria saber a opinião de vocês sobre a vantagem de fechar o pacote completo (espaço, buffet, assessoria, DJ) ou fechar individualmente, qual sai mais em conta? Levando em consideração o custo benefício...
Gentee, é meu primeiro debate por aqui, ainda não fechei nada e estou pesquisando fornecedores, queria saber a opinião de vocês sobre a vantagem de fechar o pacote completo (espaço, buffet, assessoria, DJ) ou fechar individualmente, qual sai mais em conta? Levando em consideração o custo benefício

Por aqui estou encontrando esses valores em média:Espaço 8 milAssessoria 2.500DJ 2.000 (sem balada)Buffet 50/pessoaDecoração a partir de 4mil
Quais as experiências de vocês nessa questão?

33 Respostas

• Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz,
    Sem dúvida que, se você busca melhor custo benefício o pacote fechado é a melhor opção. Não somente pelo preço, mas pela comodidade mesmo. Você acaba precisando contratar menos fornecedores "avulsos" já que alguns estão no pacote. A única desvantagem que eu vejo é que você acaba por trabalhar com pessoas que você não conhece e vai ficar ciente do trabalho somente no dia do evento, como no caso do DJ por exemplo, ou da decoradora. No mais, fique atenta somente ao que integra o pacote e o que é venda casada. Este último é ilegal e deve ser denunciado aos órgãos de proteção do consumidor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas