Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alesandra
Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro

Pacote hotel urbano europa, o que vcs acham?

Alesandra, dia 6 de Fevereiro de 2017 às 16:18 Publicado em Fórum Lua de mel 0 19

Meninaaasss...

Vocês viram a promoção do Hotel Urbano pra Europa? https://www.hotelurbano.com/pacote/amsterdam-londres-paris-aereo-hotel-opcao-6-9-12-diarias/102349

Achei super em conta!! 12 dias saindo do RJ: Amsterdam+Londres+ Paris por R$ 9.690,00 o casal!!!

Estou muito tentada a fechar, o que vocês acham?

19 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 7 de Abril de 2018 às 01:15
  • Danielle
    Noiva Novata Maio 2019 Pará
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece muito bom. Começar a planejar
    • Responder
  • Luciane
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, gostaria de saber se você comprou o pacote do HU prata sua lua de mel?! Realmente os valores são muito convidativos né...
    • Responder
  • Alesandra
    Alesandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

muito obrigada pelas valiosas dicas :*

• Responder
  • Lisiane
    Noiva Ativa Abril 2017 Minas Gerais
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha! Acho válido você pesquisar em outros sites também. No site booking.com por exemplo você consegue olhar os valores das diárias no hotéis de acordo com os dias que você irá se hospedar, ver a avaliação deles e como são as acomodações dos mesmos, ver a localização deles, e você também pode olhar as passagens aéreas diretamente no site das companhias. Digo isso apenas para você ter certeza que o valor está realmente compensando. Irei viajar dentro do Brasil mesmo e fiz a reserva de hotéis pelo site booking.com.

Boa sorte! Smiley smile

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É loja de estilista... Rosa Clará. Tenho dois debates aqui sobre o vestido.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte noivinha
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2022 Sergipe
    Lylyan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é uma boutique onde vende vários estilistas ou é a loja de um estilista? Qual o nome?
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou muito chata com hospedagem. Sempre entro no Trip Advisor e vejo as avaliações e fotos de viajantes. No meu caso, nem vejo hotéis abaixo de 4 estrelas, porque sei que não me agradam. E eu procuro, no mínimo, 90% de avaliações positivas. Vejo também quais foram as reclamações e as datas das mesmas. Por exemplo: estou em um hotel em Barcelona muito bem avaliado, mas tinha 2 reclamações. Uma não fazia sentido algum, dizendo que o hotel é longe de tudo. É uma grande mentira, porque nós só pegamos metrô uma vez, e só porque estávamos com preguiça. Dá pra ir à pé a quase todos os pontos turísticos daqui. Outra reclamação é que tinha barata num quarto, mas essa avaliação foi feita há 2 anos e as avaliações mais recentes todas marcaram o hotel como ótimo. Então entre no Trip Advisor, leia as avaliações, veja as datas dessas avaliações e dê preferência às mais recentes. Também levo muito em consideração se a reserva pode ser cancelada sem cobrança de taxas.Esse hotel em que estou não tinha cancelamento grátis, mas eu tinha certeza que viria e está há poucos metros da loja do meu vestido. Já que eu vim pra fazer a prova, está sendo bem conveniente.
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Novata outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao, nao fui na lua de mel ): kk entao quanto a isso infelizmente nao sei o que dizer... :/
    • Responder
  • Alesandra
    Alesandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi flor... legal.. vc entra em ctt direto com os hoteis e fazem com eles?

Eu pesquisei os hoteis sim e como muitos, tem a mesma proporção de reclamação e de elogio!!! São hoteis tipo 3 estrelas.. enfim.. to pesquisando ainda.

Beijos

• Responder
  • Alesandra
    Alesandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Flor eu escolhi 12 dias saindo do Rio!! Tá super em conta mesmo!!!

• Responder
  • Alesandra
    Alesandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

krak qu emaravilhosoooo!! Então né.. eles pedem três datas pra vc escolher e como vou casar dia 04/11 eu gostaria de escolher as datas de saída para os dias 05/11, 6/11 ou 7/11... A menina do chat do hotel urbano falou que poderia ser e já no messenger do face do hotel urbano falou que tem que ter um espaço de 7 dias entre as datas... como vc fez com a questão das datas pra curtir sua lua de mel?

Beijos

• Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas! Fui para miami e Orlando pelo hotel urbano e saiu super em conta entao recomendo sim! Algo que fizemos foi adaptar algumas coisas, entramos em contato com o hotel urbano e muda most o hotel e o carro. Pagamos a diferenca mas ainda ficou super em conta!!!
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu olhei aqui pra 12 diárias e diz R$7754. O valor está bom, aparentemente. Você pesquisou os hoteis? Te agradaram? É numa área boa? Não adianta ficar afastado e depois ter que gastar com transporte todo dia. Outra coisa a se levar em consideração é que diz que o voo pode ter conexões. Geralmente voos com conexões são bem mais baratos, mas são extremamente cansativos, provavelmente com direito a muitas horas de molho em aeroportos (rendendo mais gastos com alimentação).

Eu nunca usei e não usaria agências de turismo. Gosto de flexibilidade.

• Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2022 Sergipe
    Lylyan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu entrei para ver e estava dizendo 6 diárias. Se forem 12 dias, acho que o preço está ótimo, mas se forem 6 dias mesmo, ta pesado, vc fazendo a viagem sai bem mais em conta. Boa sorte!!!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hotel Urbano costuma ser um site bem confiável e, se todas as taxas já estiverem incluídas, o preço está ótimo mesmo!!

• Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2022 Goiás
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já comprou pacotes por lá?
    • Responder
  • Alesandra
    Alesandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

não nunca comprei!! Mas conheço umas amigas que compraram mas pra Hotel FAzenda sabe... rs

• Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito tentadora essa promoção mesmo hahaha mas vc ja comprou pacotes por la?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas