Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul

pacote lua de mel buenos aires - opinem

Carol, dia 26 de Novembro de 2019 às 17:39 Publicado em Fórum Lua de mel 0 17

Meninas tem uma vendedora da CVC que está monitorando os valores de pacotes para Buenos Aires, mas como eu nao faço a minima ideia se esta caro ou nao preciso da ajudinha de vcs, vou descrever o pacote e vcs opinem:

VALOR TOTAL DO PACOTE R$ 7,021,00

SAÍDA DE CAMPO GRANDE/MS

Pacote para Buenos Aires - (Aeropuerto Internacional Ezeiza/Ministro Pistarini) 10 Café da Manhã Período: 14/09/2020 a 24/09/2020

HOTEL: Reconquista Plaza Hotel 4 ESTRELAS

INCLUI MALA DESPACHADA

Serviços inclusos: Traslado Aeroporto Ezeiza / hotel / Aeroporto Ezeiza + Passeio Panorâmico Pela Cidade com Almoço Incluído.

17 Respostas

Última atividade por Danny, dia 27 de Novembro de 2019 às 12:42
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então o preço não está tão fora não viu?!! Para 10 dias é bom!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Se tiver incluso passeios e seguro viagem, é isso mesmo.
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa sério 😰e dizem ser tão bom eu ein, preciso ver outro hotel então, to analisando bem ela disse q se eu diminuir para 7 dias cai para uns 5200 acho q compensa
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Principiante outubro 2022 Paraná
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu fui em julho desse ano e paguei praticamente o mesmo valor por 6 diárias. Então pela minha referência está barato sim.
    Inclusive fiquei no mesmo hotel, e, apesar de ter achado a localização dele muito boa, não ficaria lá novamento. A limpeza era ruim, os quartos bem desgastados e com bastante mofo. 🙁
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie está sim , tem o passeio panorâmico pela cidade com almoço incluso
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol, está incluso seguro viagem e suporte da CVC aqui no Brasil?

Tem algum passeio de city tour incluso?

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaah com certeza, eu tentei achar e nao deu vÊ se me encontra e pode me chamar muito obrigada

carolmartins_cachos

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E esse 600 que vc falou que economizaria já é vantagem pq esses 600 convertido em pessos argentinos já pagam nada nada 4 jantares com garrafa de vinho pra vcs.
    Se precisar de dicas me adc no Instagram @anna_capls - Anna Cláudia Paschuino, me chama no imbox que te ajudo.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tente montar o mesmo pacote por conta pra ver se compensa, ainda mais agr q está tudo na Black Friday, o meu vamos pagar 3 mil nós dois para 5 dias, hotal 4 estrelas, e seguro incluso, porém esse pacote q vc fez tem mais coisas, mas n acho q encareceria tanto assim...
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Outra coisa esse passeios panorâmicos tem a cada esquina por valores simbólicos, mas não são tão legais não.
    Da pra usar uber lá que é muito mais barato.
    O peso argentino tá baratíssimo é só multiplicar por 0.07 . Lá é super fácil de andar, tem metro. Por esse valor vc faz uma viagem ótima pra mendoza que é a capital do vinho na Argentina.
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal ! E Mendoza dizem ser bem caro ne e ja saiu mais barato q esse pacote entao nao compensa meeeeesmo, vou pesquisar mais mesmo

• Responder
  • Anna Cláudia
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei de volta de Mendoza. Gastei muito menos e com passeios todos os dias em 3 vinicula com visita e degustação mais almoço harmonizado.
    Pesquisa bastante.
    Procura passagens aéreas no Kaiak e hotéis no decolar. As vezes viajar dois ou três dias após sua data já da diferença no valor. Só faço viagem por conta própria e sai muito mais barato. Vale a pena pesquisar outros hotéis tbm.
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então eu ainda penso da mesma forma, porém é q eu ando pesquisando bastante e os valores nao estão muito menos do q esse pacote q ela me passou, eu fiz uma simulação por mesmo hotel e um vôo bem ruim de horario ficou 600 reais mais barato e nao inclui passeio e nem seguro, dai pensei q poderia estar valendo a pena entendi.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com os preços de pacote CVC vc faz duas viagens, não vale a pena. Pesquise bem e faça por conta.
    CVC sem é muito mais caro. Não acho vantagem só por parcelar.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que depende muito da época do ano e do que está incluso no pacote. Duty free são lojas que existem nos aeroportos internacionais do mundo todo que não tem cobrança de impostos sobre os produtos ou a cobrança de imposto é mais baixa do que no país. No aeroporto onde você vai embarcar aqui no Brasil vai ter um duty free e no aeroporto de Buenos Aires vai ter outro. Logo que você chega na aérea de embarque internacional, você vai ver várias lojas. Elas são o duty free.
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaah sério, é q vejo pessoas dizendo que consegue pacote de ate 4.500 mas vai saber ne se esta tudo isso incluido. Oq seria DUTY FREE desculpe hehee

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. O valor do pacote está bom sim. Em setembro do ano passado fui com meu noivo para Buenos Aires, passamos um final de semana e pagamos quase R$5.000,00. O aeroporto de ezeiza fica mais longe, então é bom que tenha translado. Ah, aproveita o duty free de lá, vale muito a pena. E te recomendo dar uma olhada nas farmácias de lá, são tipo as dos EUA que vendem de tudo, com um preço ótimo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas