Ai, gente.. fiquei indignada quando li essa matéria!
"Com tom de indignação, Jeferson relembra as palavras do padre. “Começou a cerimônia e no início ele me surpreendeu, perguntando qual era a religião da minha esposa e qual era a minha religião. A minha esposa respondeu que era católica e eu respondi para ele duas vezes dizendo que me considerava cristão. Isso eu falei e acredito que só ele e a minha esposa escutaram porque estavam muito próximos. Eu não falei no microfone da igreja. Aí ele pronunciou no microfone: ‘Ah, ele é evangélico. Ela é católica e ele é evangélico’”.
Segundo Jeferson, “a partir daí, ele começou a falar diversas coisas do tipo: ‘Eu não acredito que pessoas de religiões diferentes devam se misturar. Católico tem que casar com católico. Evangélico tem que casar com evangélico. Quem é da macumba tem que casar com quem é da macumba’”. “Também falou que não sabia como é que nós conseguiríamos criar os nossos filhos, porque isso não podia, que não acreditava nisso, que não fazia sentido”, contou Jeferson."
Que horror!! Ninguém tem o direito de fazer isso, seja padre, seja pastor, seja quem for. Fico imaginando a indignação dos noivos e convidados. Os noivos esperando palavras de incentivo e escutam isso! Esse não é um discurso para ser feito em um casamento.
A matéria completa está aqui ->http://www.gospelgeral.com.br/index.php/2016/12/20/padre-diz-que-casamento-entre-catolico-e-evangelico-nao-da-certo-e-constrange-noivos-durante-celebracao/