Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuele Ferreira
Noiva Curiosa Setembro 2019 Minas Gerais

Padres celebram casamento fora da Igreja em bh ???

Emanuele Ferreira, dia 28 de Fevereiro de 2018 às 21:45 Publicado em Minas Gerais 0 4

Olá meninas, tudo bem??? Então... eu sei que alguns poucos padres da igreja católica tem uma autorização para realizar bênção fora da igreja. Os noivos devem fazer todo o processo na igreja (tem encontro de noivo, proclames, documentação toda regularizada) e também uma celebração íntima na igreja (só é preciso a presença dos pais e noivos para receber o sacramento) e no dia da festa eles celebram de novo. Mas a pergunta que não quer calar..... Quais os padres em BH tem essa autorização? Vocês conhecem algum que aceite realizar essa bênção externa a igreja?

Sou católica praticante, porém gostaria de ter a cerimônia ao Ar livre em um dia de setembro florido.

Podem me ajudar?

Bjinhus

4 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 7 de Agosto de 2024 às 17:07
  • Barbara
    Noiva Novata Maio 2025 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi meninas! Vcoês que já realizaram o casamento de vocês em ar livre com padre em Belo Horizonte, pode me indicar? Obrigada

    • Responder
  • ELLEN
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    ELLEN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem queria saber
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Novata Setembro 2018 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emanuele também queria muito saber. Vou casar dia 21 de setembro é isso tá acabando comigo! Estou arrasada porque não estou conseguindo encontrar.
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Emmanuele! Nestes debates, as noivinhas trocam dicas sobre isso! Dá uma olhadinha Smiley winking

    Padres celebram casamento fora da Igreja!!!

    Padre que celebra casamento religioso fora da igreja

    Você pode adicionar as noivas destes debates como amigas para poder manter contato Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas