Meninas, qual o tempo ideal para convidar os padrinhos? Penso em dar o convite 2 meses com antecedência e os que serão, não quero que saibam antes disso. Me contem como vocês fizeram ou pensam em fazer, pleaseee!!
Estava com a mesma dúvida, porém me falaram que eles precisam de tempo e dinheiro para escolher as roupas, definir maquiagem e cabelo e também os que vão desembolsar os presentes. Eu vou me casar em Agosto/2021 e vamos entregar os convites em Dezembro desse ano.
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio Grande do Sul
Sheila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada Thayla! Como eu faço bordado em ponto cruz, eu mesma optei por bordar a toalha para oficializar o convite e também bordei a lembrancinha. Espero ter ajudado. Beijos.
Eu entreguei um ano antes, já que caso ano que vem, onde vai ter o dobro de casamento, já que foi tudo adiado... Me caso em dezembro, então além de ter o dobro de casamento ainda tem formatura. Pra não correr o risco de deixar as madrinhas sem vestido, estou entregando com muita antecedência
Ver mensagem citada
Oi Nati! sim, muito perto mesmo (não sei de onde tirei 2 meses, menina kkkkk) mas vou convidar 8 meses antes, dá pra se organizar e é um bom tempo.obrigada pela ajuda! bjs
No nosso caso convidamos com bastante antecedencia, pois mudamos de cidade. Aí fizemos um jantar para eles como um pré convite e vamos entregar as lembrancinhas faltando uns 3 meses para o casamento.
Oii! Fiz assim: Convidamos os padrinhos 01 ano antes, num anúncio em família (marcamos um almoço especial rs). Assim que soubemos a data - até pq, eles perguntavam muito rsrs. Agora, a caixinha com presentinho (gravata e pulseira) foi recente, a 4 meses do casamento.
Eu diria que é melhor pelo menos comunicar eles...
Oi Noivinha, 2 meses é muito encima da hora para os padrinhos pois eles terão um gasto maior. 2 meses seria melhor para os convidados e para os padrinhos entre 6 á 4 meses. Irei casar em Abril de 2021 e vou entregar os convites para os padrinhos em Dezembro de 2020.
O convite oficial do casamento você pode entregar mais perto, sim, mas é bom que seus padrinhos escolhidos sejam avisados com antecedência para que possam se programar e reservar a sua data. Pode ser até um ano antes.
Um beijo,
Noiva Novata
Setembro 2021
São Paulo
Talia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oiii vou me casar em setembro, optei convidar a boca com 10 meses de antecedência para saber também se todos topam e o convite/caixinha irei entregar 3 meses antes do casamento. Optamos por convidar com uma antecedência para os padrinhos poderem se organizarem nas datas e orçamentos..
6 meses é um bom tempo. Se convidar muito em cima, pode ser um susto, afinal é muita coisa envolvida: presente, vestido pra alugar, terno pra providenciar, marcar cabelo, make... bastante dinheiro em jogo. Então é ótimo eles terem um tempinho para se preparar financeiramente.
Noiva Constante
Novembro 2021
Rio de Janeiro
Dayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu sou muito ansiosa e preocupada, então vou entregar o convite dos padrinhos com 10 meses de antecedência pra dar tempo de todos se organizarem. Dos convidados viu entregar com 3/2 meses de antecedência