Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayla
Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
Thayla, dia 8 de Novembro de 2020 às 00:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 74

Meninas, qual o tempo ideal para convidar os padrinhos? Penso em dar o convite 2 meses com antecedência e os que serão, não quero que saibam antes disso. Me contem como vocês fizeram ou pensam em fazer, pleaseee!!
Meninas, qual o tempo ideal para convidar os padrinhos?
Penso em dar o convite 2 meses com antecedência e os que serão, não quero que saibam antes disso.
Me contem como vocês fizeram ou pensam em fazer, pleaseee!!

74 Respostas

  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Acho 2 meses muito pouco, no mínimo uns 6 meses antes pq é um gasto com vestido e presente.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidei com um ano de antecedência eles
    A maioria faz parte da minha família e outros são amigos de muito tempo então não tive medo e está sendo muito bom pra mim, foi com antecedência eles amaram
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha acredito que você precise avisar com um pouco mais de antecedência, afinal padrinhos tem um gasto maior que a maioria dos convidados (traje, dia da noiva/noivo, sapato) e a maioria sempre que dar um presente um pouco mais caro. Então acho legal ser avisa com um pouco mais de antecedência para que possa se programar.
    Alguns blogs sugerem 6 a 8 meses antes
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho 2 meses muito em cima...padrinhos gastam muito mais por conta de roupa e tal, então para eles se planejarem é melhor convidar antes
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Alguns dos meus padrinhos eu já avisei de boca, outros serão surpresa. Mas de qualquer forma o convite oficial farei com 8 meses de antecedência pra eles já irem programando roupa e etc. além disso é legal que as madrinhas ficam mais ativas na questão do planejamento... as minhas estão indo comigo provar vestidos, já fizeram pasta pra mim no Pinterest com inspirações, já estamos programando pra nós mesmas fazermos as lembrancinhas e tal
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha geralmente Padrinhos se convida com 6 a 8 meses de antecedência. Padrinhos não são convidados comuns , geralmente tem gastos maiores por conta da roupa, então eles precisam ser avisados com antecedência
    • Responder
  • Thayla
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Thayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava imaginando que um convite bem próximo (2 meses) e ao mesmo tempo fazer surpresa próximo ao casamento kkk mas com certeza vou convidar entre 8 ou 6 meses.
    obrigada pela dica, Alessandra!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padrinhos você convida com antecedência maior, uns 6 meses pelo menos. Mas pq não quer que eles saibam mto antes?
    • Responder
  • Thayla
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Thayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jac!!!
    opa, é uma boa também. obrigada pela opinião Smiley heart
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Eu pretendo entregar os convites com 5 ou 6 meses de antecedência. Fica melhor para os padrinhos ir se organizando em questão de roupas, sapatos etc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas