Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Super Noiva outubro 2023 Bahia
Vanessa, dia 4 de Abril de 2022 às 08:50

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 37

Eu e meu noivo estamos pensando em eu chamar as madrinhas e ele os padrinhos. Só que os padrinhos dele são casados, mas não temos nenhum convívio com os casais. Eu nem conheço as esposas e meu noivo viu uma vez na vida. Vcs acham que fica chato chamar só os maridos como padrinhos para fazer par com...
Eu e meu noivo estamos pensando em eu chamar as madrinhas e ele os padrinhos. Só que os padrinhos dele são casados, mas não temos nenhum convívio com os casais. Eu nem conheço as esposas e meu noivo viu uma vez na vida.
Vcs acham que fica chato chamar só os maridos como padrinhos para fazer par com outras mulheres?

37 Respostas

• Lara
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Essa questão é bem delicada. Uma solução q encontrei foi de fazer a entrada dos padrinhos e madrinha no modelo americano. Onde não se entra em casais e sim de forma individual, ou seja, entram primeiro as madrinhas uma a uma e depois os padrinhos um por um. Assim não gera conflitos com as esposas, pois separar os casais (já casados) é bem complicado.
    Espero q vc encontre uma boa solução para essa questão.
    Boa sorte nos preparativos!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vanessa. Concordo com a Luiza!

Eu sinceramente não me importaria, inclusive até acharia bom, não veria sentido em ser madrinha de uma noiva q eu nem conheço! Porém MUITAS mulheres não gostam nada disso e causam uma super dor de cabeça.

Então eu investiria no cortejo americano como a Luiza disse, assim seu noivo teria os padrinhos que quer, sem gerar um desconforto pra vcs e pra eles.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achar chato ou não vai ser super individual, Vanessa. Tem gente que acha o fim do mundo e tem gente que não se importa.

O que eu te sugiro, para diminuir dor de cabeça pra você: já que você vai chamar as mulheres e seu noivo, os homens, coloque entrada americana (não em pares, mas individualmente) e deixe as mulheres do seu lado e os homens, do lado dele. Assim você diminui os possíveis problemas que alguns casais podem causar para sua cabeça haha

Padrinhos 1

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gostaria muito não de ver meu marido com outra que eu nem conheço, a menos que eu estivesse doente ou com algum impedimento para ir com ele
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vanessa!

Sinceramente, eu acho que fica chato separar quando são noivos ou casados, pois trata-se de um relacionamento que já é mais sério. Eu não gostaria que me separassem do meu noivo, mas se eu tivesse uma consideração muito grande pelos noivos poderia conversar com o meu noivo para saber como ele se sente antes de aceitar o convite.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas