Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leidiane
Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais

Padrinhos

Leidiane, dia 8 de Agosto de 2024 às 11:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Resolvi ter padrinhos meninas,massa o melhor amigo do meu noivo não quis porque a namorada dele não vai ser (estão namorando a 3 meses) não faz sentido eu chamar ela sendo que nem conheço ela

9 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 19:21
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E você está certíssima. Se fosse o contrário, seria a mesma situação
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu entendo seu lado... é seu casamento, e vc convida quem quiser...mas por outro lado, é convites sao feitos para ser aceitos ou recusados...então, por mais q vc não goste, era direito dele recusar... acho melhor ele recusar, do que ficar de má vontade ou cara feia no dia...

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso ai é ZERO maturidade, eu não vejo problema nenhum em chamar um pessoa e não chamar seu companheiro (a) (sendo casado ou namoro), pois as vezes a pessoa que será chamada para madrinha/padrinho tem intimidade com os noivos ou com um dos 2

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, se ele causar, é só não convidar. se a pessoa não tem maturidade de separar uma coisa da outra, não presta nem pra assumir o papel de padrinhos.

Eu fui madrinha de um casal de padrinhos quando se casaram, mas meu noivo não. E zero problemas de ambas as partes.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem alguém que quer causar nesses momentos kkk mas não se deixe abalar por isso, tive uma situação bem parecida por aqui de uma namorada de um primo do meu noivo que não nos damos bem e minha sogra queria que ela fosse madrinha, mas meu noivo e eu batemos o pé que ela não seria, deu o maior reboliço, mas não voltei atrás, é um momento muito especial pra colocar pessoas assim. Se ele não quer ser, tenho certeza que outra pessoa que você tem por perto ficará honrada
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas! Nossa, que ranço que eu tenho disso! As pessoas não sabem separar as coisas, eu não vejo necessidade de chamar nem sendo esposa se eu não for íntima, imagina uma namorada de 3 meses. Provavelmente ela não deixou, mas deveria ter levado em consideração a amizade com o noivo.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Março 2025 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Provavelmente foi ela que não "deixou" kkkkkkk tenho varios padrinhos/madrinhas que namoram o parceiro não será.. não leva pro coração não

• Responder
  • Leidiane
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois er
    Mas aí fez um show todo e eu achando que ia ser muito tranquilo organizar casamento
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É cada uma que a gente vê kkkkk eu concordo plenamente com você, não faz sentido colocar gente que você não conhece. Padrinhos vão muito além de só entrar na cerimônia, tem a ver com quem está próximo do casal e faz parte da história dos dois.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas