Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná

Padrinhos de outro estado

Kamila, dia 4 de Maio de 2023 às 10:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Olá noivinhas,
Gostaria de sugestões e opiniões.
A família do meu noivo é toda de outro estado, mas todos estão empolgados e a maioria virá para o casamento. Os padrinhos dele serão alguns desses familiares que moram em outro estado. Gostaríamos muito de ir entregar os convites dos padrinhos pessoalmente, porém devido algumas questões pessoais não será viável. Alguém tem alguma sugestão de como convidar esses padrinhos? A ideia seria fazer caixinha para todos os padrinhos, porém não sei se enviar pelo correio daria certo ou se optamos por outra forma de fazer o convite. O que acham? Alguém já passou por alguma situação parecida?

22 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 5 de Maio de 2023 às 07:23
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas e por compartilhar sua experiência 🥰
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kamila, é sempre importante convidar o padrinho/madrinha primeiro informalmente pra ver se eles vao aceitar... eu faria uma ligacao de video pra eles e perguntaria e ai se eles falarem sim, vc manda por correio, por alguem que esteja indo pra o estado que a pessoa ta...

    Por aqui eu moro em um pais, minha irma mora no Brasil e minha melhor amiga mora em outro pais... eu conversei com ela, ela aceitou, eu fiz a caixa e mandei pela minha irma quando ela veio me visitar, minha irma deu pra mae dela e quando a mae dela foi visita-la, levou a caixa convite pra ela... nao sei se essa seria uma opcao pra vc Smiley smile

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada por compartilhar sua experiência Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um padrinho que mora em SP, paguei 27 reais pra entregar por correio a caixinha.
    Fiz questão
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar sua experiência 🥰
    Acho que é uma ótima opção mesmo.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que legal, assim na surpresa, amei.
    Obrigada por compartilhar sua experiência 🥰
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Kamila, 3 casais dos 4 casais de padrinhos do lado do meu noivo foram de outro estado, nós fizemos um convite online e enviamos pelo whatsapp 8 meses antes do casamento, e fizemos a caixa normal, e quando eles vieram para o casamento nós entregamos.

    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, então eu tive uma situação parecida, uma das minhas madrinhas mora em SP, eu fiz a caixinha, e enviei o codigo de rastreio pra ela dizendo que estava enviando um presente, e que quando chegasse queria que fizesse ligação de vídeo e foi assim, e foi muito especial, ela já comprou as passagens e está tudo certo

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por comprar sua experiência.
    E obrigada pelas dicas 🥰
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ka, aqui a gente teve padrinhos de outros estados e outras cidades que não deu pra ir entregar as caixinhas pessoalmente, então a gente mandou pelos Correios mesmo.
    Colocamos bastante plástico bolha, dentro de caixa de papelão que não deixasse as caixinhas soltas lá dentro e foi bem tranquilo. Tinha coisa que podia quebrar dentro e não tivemos nenhum acidente. Mandamos 5 pelos Correios, gastamos uns 120 reais no total e foi bem de boa
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão 🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kamila eu convidaria eles por vídeo chamada e mostraria a caixinha convite deles pelo vídeo, informando que serão entregas na primeira oportunidade que vocês se encontrarem na mesma cidade.


    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou convidando mais informalmente, e próximo ao casamento quando todos estiverem aqui vou dar o presente como forma de agradecimento ao invés de convite.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive um casal de padrinhos q veio de outro país...convidamos por telefone e quandi eles chegaram dos EUA entregamos a caixa convite...
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar sua experiência e sugestão 🥰
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, tudo bem?
    Tenho família de outro estado.
    Quando precisamos, enviamos por correio e minha tia tem um contato de um rapaz caminhoneiro que sempre leva as coisas que ela precisa.
    E outro caso, é se alguém daqui for pra lá de viagem.


    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão.
    A avó dele as vezes vem para cá, pensamos que caso de certo ela consegue levar para nós. Mas, como não temos data certa, estamos pensando em mais opções.
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kamila. Um irmão do meu marido de outro estado foi nosso padrinho, primeiro convidamos ele por vídeo chamada e depois fizemos a caixinha igual a dos outros padrinhos. O plano inicial era enviar por correio mesmo mas por fim minha sogra acabou viajando pra lá e pedimos pra ela levar.

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, a primeira coisa que cogitamos foi enviar pelo correio, mas como são coisas sensíveis fiquei com medo e além disso achei caro o valor também.
    É uma boa sugestão entregar quando estiverem aqui.
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie Kamila, por aqui também estamos na mesma situação, temos dois casais de padrinhos que são de Pernambuco e vamos realizar o convite por chamada de video, e enviar um outro convite pelo WhatsApp ... as caixinhas vamos entregar quando eles chegarem aqui em São Paulo, um dia antes do casamento ... eu até queria enviar pelo correio, mas achei muito caro e tenho medo de chegar danificada ...

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão 🥰
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kamila, vocês podem fazer um vídeo e pedir pra entregarem uma cesta na casa deles, ou até um convite interativo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas