Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo

Padrinhos - Desespero

Mariana, dia 15 de Março de 2023 às 16:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 19
Olá meninas!


Por mais que faltam 11 meses para o casamento, pensei que ia surtar só depois rsrs.
Tenho um casal de primos que estou chamando para ser padrinhos há um tempo e esses dias fui reforçar o convite. Fui informada que iriam conversar e já me dariam retorno ( porém estou sentindo que não temPrevisão kk) por mais que tem tempo para se planejar eu fico muito preocupada porque não gosto de algo parado sem resolver.
Já falei pra mim mesma que não iria me preocupar porém não tenho jeito dessa maneira abaixo : fire-angry.gif

Pensei em chamar outro casal,O problema que todas as lembrancinhas pra madrinhas foram personalizadas com nome e para fazer outro pedido exige que a quantidade mínimaSeja a partir de 20 o que pesaria um pouco no orçamento e porque não iria precisar das outras quantidades( também fico com receio de ficar chato da uma outra coisa para outra madrinha). Também já pensei em deixar como está mas teria a questão da desigualdade.Enfim estou sem ideia kkk
Já tiveram problemas com padrinhos ?

19 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 16 de Março de 2023 às 11:51
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Problemas com padrinhos é super comum haha
    Tive a desistência de um casal 4 meses antes do casamento (consegui substituir) e outro casal me avisou 1 dia antes do casamento que nem iria no casamento kkkk
    Ficou desigual mesmo, mas não tinha o que fazer e resolvi não me incomodar com isso!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noiva
    Foi essa conclusão que cheguei de esperar até um pouco mais pra ver o que rola,
    Porque tem tempo ainda. Mas caso não aceitem eu ia deixar um lado a menos mesmo. Mas as vezes fico pensativa se não poderia deixar outro no lugar 😂
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu esperaria ate uns 8 meses antes e depois eu daria uma lembrada, e fala que deixa eles bem a vontade pra recusar, que vc entende e tal...

    Por aqui um casal que ia ser nossos padrinhos vao ter bebe alguns dias antes da minha cerimonia, entao eles nao poderao participar, eu nao coloquei ninguem no lugar deles nao, so fiquei com um a menos haha nao acho que ninguem vai ficar contado quantos padrinhos tem de cada lado nao hahaha

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E
    Pior que não adianta mesmo kkk
    Por conta da realidade de alguns padrinhos tive que antecipar um pouco por morarem longe. Mas não pensava que quem fosse dar trabalho seria os de perto 😂
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim
    Isso é verdade mesmo
    Acabei me antecedendo um pouco rsrs. E ainda mais que não tive um preparo. Alguns tive que chamar antes mesmo por morarem em outro estado Smiley sad
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim menina kkkk
    O que pega um pouco não é nem a questão de falarem nao. Se falarem eu vou entender
    A questão é que não falam nada
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei muita antecedência tanto do convite quanto das personalizações, mas ficar desesperada n adianta de ND, as vezes tá nervosa atoa e eles vão aceitar sim e se n aceitarem n tá tudo perdido, vc pode achar algo bem semelhante ou igual e personalizar c o nome da nova madrinha.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho 11 meses muita antecedência para convidar... mesmo os que aceitaram, até la pode acontecer um imprevisto...o ideal é convidar com 6 meses, mais ou menos, na minha opinião,

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai meu Deus, pq fazer tanto suspense?! Mata a noiva ansiosa. Kkkkkkk Eu sei como é noivinha,já me estressei várias vezes kkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk
    Ter problemas de ansiedade é fogo.

    Vi que tem que esperar mesmo não tem jeito. Vou fazer uma busca pra ver se acho algo parecido.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O
    Problema que eu já havia cvs kkkkk e quando falei estava tudo okay.

    O que mais me tranquiliza e que se caso eu chame outra pessoa não teriam como saber sobre o presente.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É então foi isso que estava pensando … até lá tem tempo ainda hahaha
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina se acalma
    omfg-rana.gif


    HhahahahaaVai dar certo! Como você já fez a personalização, espera eles darem o retorno! Caso não dê certo, tenta procurar pela shopee alguma loja que faça pelo menos parecido pra você tentar presentear a nova madrinha sem gastar muito!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher do céu, fizesse presente personalizado sem saber se eles iam aceitar kkkkk se eu fosse você esperava um pouco pela resposta deles, e se eles disserem não e você tiver outro casal que queira chamar tenta pensar em um presentinho diferente. As chances deles conversarem com os outros casais pra comparar os presentes são mínimas, então acho que está seguro.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mari! Será que não vale a pena esperar um pouco mais? 11 meses ainda é um bom tempo. Acho que você pode ficar tranquila. Na verdade eu teria chamado até com menos tempo. Não sou muito exemplo, chamei os meus faltando 3 meses hehehe as acho que ainda tem bastante tempo até o casamento e vão existir outras urgências e pendências que vão demandar mais da tua atenção
    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, então a personalização eu deixei só no papelzinho.
    Se eles falassem não quero, eu já nem entregava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Mas vai dar certo, eles irão sim.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita kkkk
    É complicado né
    Meu maior arrependimento e ter personalizado as lembrancinhas com nome porque agora nãoConsigo usar a mesma Necessaire casoEles falem não
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ** correção


    Fico dessa maneira abaixo
    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou com problema de um padrinho.

    Meu primo que vai entrar com a minha irmã, eu amo ele, mas não sabia que ele tava todo endividado e não sabe se vai conseguir alugar roupa... E o pai dele já falou que não vai ajudar. Enfimmmm...

    Ja deixei um outro primo meu em alerta. Qualquer coisa no casamento ele entra com a minha irmã kkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas