Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laysa
Noivo Ativo Fevereiro 2024 São Paulo

Padrinhos e madrinhas ..

Laysa, dia 20 de Abril de 2023 às 22:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Guardado
Meninas , me ajudem !
Tenho casal de padrinhos que somente um é mais próximo de mim como noiva, apesar do casal conhecer meu noivo, tenho mais contato e amizade do que meu noivo porém são pessoas que trabalham comigo e acompanham minha correria meu dia a dia .
E gostaria de convida-los porém da nossa história de casal ( eu e meu noivo) como casal eles não são tão presentes , o que vocês acham? Convidariam como padrinhos por consideração a pessoa que você tem amizade respeito na qual troca conversas e conselhos … enfim

Sim

55%

16 votos

Nao

21%

6 votos

Depende. Do que ?

21%

6 votos

7 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 24 de Abril de 2023 às 09:40
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laysa, não vejo problema nenhum nessa questão. Se fosse necessário todos os padrinhos terem o mesmo grau de importância para os dois, como ficaria a questão de familiares? Primos, irmãos, tios sempre vão ser mais importantes para um dos noivos do que para o outro. Então assim... entendo quem faz questão total que os padrinhos sejam participantes ativos da vida do casal como um todo, mas acho que efetivamente isso é um pouco utópico haha

    Conversa com seu noivo e segue o que te der tranquilidade no coração Smiley heart

    • Responder
  • Laysa
    Noivo Ativo Fevereiro 2024 São Paulo
    Laysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado ! 🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendi que você é proxima de 1 dos membros do casal, e seu noivo conhece eles apenas superficialmente, correto? Eu particularmente não convidaria, pra mim a premissa para ser padrinhos é a pessoa ser importantissima para ambos os noivos, ter uma relação e um laço indissoluvel, que mesmo que haja divorcio, demissao, qualquer outra coisa a pessoa permanecerá na sua vida apadrinhando seu casamento, e nesse caso nao seu se esse casal se encaixaria bem. Dependendo do tempo que ainda falta para o seu casamento você pode tentar essa aproximação, sair algumas vezes você seu noivo e esse casal, ir algumas vezes a casa deles e eles à sua, e ai sim tomar a decisao
    • Responder
  • Laysa
    Noivo Ativo Fevereiro 2024 São Paulo
    Laysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria convidar o casal ,
    Mas do casal somente o parceiro (homem) tem mais proximidade comigo por trabalharmos juntos a 5 anos.
    Embora eu e meu noivo e este casal se conheça , eles não tem vivência diária com a nossa história. Mas são pessoas de extremo bom coração e que como casal poderiam nos aconselhar com coisas boa caso precisemos .
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não entendi, vc está querendo convidar só um do casal? Eu não convidaria pq tem gente q se ofende e eu tenho horror de confusão ...mas tem gente q acha super normal...então eu convidaria ou dois ou nenhum
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que eu convidaria sem problema algum, se vocês tem uma certa vivência com eles
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da dinâmica do casal (pressupondo que sejam casados). Tem casal que não liga, tem casal que acha ok. Então o ideal é antes de convidar sondar o que eles acham disso e, se perceber que podem gerar estresse, não convidar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas