Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Manoele
Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul

Padrinhos que não aceitam o convite

Manoele, dia 6 de Agosto de 2018 às 18:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 50

Meninas tive um padrinho e uma madrinha que não aceitaram o convite pq começaram a namorar.
Tanto um quanto outro começaram a namorar e eu não tenho contato com as pessoas....os dois disseram que os respeito não iriam....
Eu to p***!
Me sentindo traída!
Achei que uma amizade viria antes!
To super chateada mesmo!

50 Respostas

Última atividade por Karen, dia 10 de Agosto de 2018 às 14:58
  • Karen
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que legal Manoele...

    Vai ficar bem bacana, e no final, se vocês optarem por chamar os outros padrinhos ainda, eles irão ver que não fizeram falta nenhuma!

    Com certeza ele vai aceitar sim... você vai ver..

    • Responder
  • Manoele
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Manoele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não...
    Eu tinha uma madrinha que entraria como dama de honra pq estaria sozinha.... o padrinho substituimos por um amigo do meu noivo....eles são super amigos mas ele era casado e a mulher dele era mtu amiga da ex mulher do meu noivo....ai não rolava convidar....mas como eles se separaram....acabou que vamos convidar ele...vai ser surpresa...espero que ele aceite.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É realmente é difícil quando nos decepcionamos com uma pessoa que tínhamos total consideração...

    O problema foi q eles terem concordado né? Se já tivesse negado antes pelo menos..

    Ah sim, no seu lugar nem sei o q faria... mas pense pelo lado bom, pelo menos eles já se mostraram agora que não vão, pior fosse se eles deixassem pra mais próximo do casamento...

    Vocês irão substituir eles?

    • Responder
  • Manoele
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Manoele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso exatamente assim....
    Essa minha amiga....eu tinha tanto amor por ela....jamais esperei isso....
    Quando conversei com ela a respeito expliquei essa questão várias vezes, ela concordou em td....e agora....faz isso
    O rapaz da mesma forma deixei bem claro que se namorada e antes do casamento somente convidadis a namorada dele para madrinha se nos tivessemos contato e uma amizade maior....ele tbm concordou....
    Os dois caíram fora....a vontade é de nem convidar para o casamento.
    • Responder
  • Jéssica Moreira
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Jéssica Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a situação é chata mesmo! Olha, no meu caso um amigo meu aceitou de boa, e começou a namorar recentemente também. Acho que isso é muito de pessoa. E claro, existem pessoas que não merecem ter esse ''posto'' de amigo. Pois não tem a mínima consideração. Acho que a reciprocidade é tudo, se não tem, é porque não é digno de estar participando do seu dia. Bola pra frente porque Deus irá permitir apenas pessoas que de fato torcem por você e fazem questão de participar desse dia.

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse caso então fica chato mesmo, para o compromisso já tinha sido assumido. Mas bola pra frente. Não é isso que vai tirar o brilho do seu dia
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente!!! Há casos e casos. Mas se a pessoa tem pretensão de casar e formar a família dela, logo o contato terá que ser com ambos!

    Mas no caso dela realmente ficou chato
    • Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que chato noivinha.... isso que disseram não tem nada a ver.... encontre alguém que valorize e tenha consideração por um convite tão especial...

    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Manoele,

    Poxa que situação hein? No seu lugar ficaria muito chateada também.

    Comigo, conversei com as minhas amigas solteiras e meu noivo com os amigos deles.. alguns começaram a namorar, mas mesmo assim, serão nosso padrinhos, não desistiram por causa disso.

    Sinceramente, acho isso uma completa falta de consideração. Poxa eles começaram a namorar agora, se fosse um namoro de anos, mas não...

    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu caso, como eles já haviam aceitado e depois começaram a namorar, acho deselegante mesmo.

    Mas eu e meu noivo já conversamos sobre isso e combinamos que nenhum dos dois aceitaria ser padrinho sem o outro.

    Ao contrário do que a maioria acha, não é ciúmes. É justamente uma questão de consideração: se querem que um de nós faça parte da vida do casal, deveriam querer que ambos fossem. Maaaas, nós não somos um casal recente, estamos NOIVOS, é bem diferente.

    Enfim, cada um com sua própria postura, né?

    Segue o baile.
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Esperta Maio 2018 Santa Catarina
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Segue o baile. Problema deles.


    Pior é você ter no meio dos seus padrinhos pessoas que nao são amigas de verdade. Pense nisso.

    Proximo do meu casamento, alguns padrinhos "caíram" com diversas desculpas..falta de grana etc etc...sendo que foram convidados MESES antes. Eu encarei como uma boa coisa, assim gente que não nos priorizou nem apareceu nas fotos ahahah.


    Beijos!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é mt chato, pessoal não sabe separar as coisas. Não é sobre eles o casamento, é sobre os noivos e amizade q existe entre vcs. Fico pensando qnd vão entender isso?? Aff...

    Segue c seu planejamento Manoele, fica tranquila q vai estar lá quem é p estar.


    P outro lado eu queria mt q alguns padrinhos tivessem me dito não... uns estão só de presença, e outros deixaram p avisar q não vão agora, a dias do casamento. Não estou chateada pq td é como Deus quer, mas convidei atoa, podendo ter me organizado melhor se não tivesse contado c estes.

    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma grande falta de consideração mas pense que você se livrou em de pessoas que não preservam a amizade e não te consideram. É chateante mas não deixe isso estragar seu grande dia.Smiley ring

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu irmão fez a mesma coisa comigo, não fiquei chateada pq a namorada dele não é bem vinda nem na festa e super compreendi ele, bola pra frente! Smiley heart

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também ficaria chateada, tenho 1 padrinho e 1 madrinha que eram solteiros quando convidamos e estão namorando atualmente e nem por isso desistiram do posto e seus respectivos namorados iram no casamento como convidados normais.

    Mais pense pelo lado positivo, antes agora do que semanas antes te deixarem na mão.

    • Responder
  • Mychelle
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Mychelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chateada com razão!! E fico nervosa por você, porque eu no seu lugar estaria boladaaaaa... é muito sem noção da parte deles! Sabe aquela frase “a gente não perde, se livra” poise! Gente assim é melhor não ter como padrinho e madrinha mesmo
    • Responder
  • Hemellin
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Hemellin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal ficar chateada sem dúvida, mas tente entender o lado deles também e siga com o planejamento do grande Dia!
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que chato , por enquanto eu to chamando os meus de boca e msm assim tem gente q recusou , só vou dar o convite formal faltando uns seis meses pro casamento ... mas msm assim não tem como saber se nesses 6 meses alguém vai desistir ... é complicado...
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil, pq aceitaram, tem responsabilidades. E ao mesmo tempo me coloco no lugar deles, agora estão em um relacionamento. Mas eles aceitaram, então...
    Por isso para não ter esses problemas e por sorte todos que quero são casados! Rsrs
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom se eles aceitaram e depois voltaram atrás é bem falta de educação...para qualquer convite realmente! Mas é verdade eu tbm vou fazer isso, fazer umas convite informal antes!!! Rsrsrs
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha a resposta que ela deu a outras noivinhas...

    Padrinhos que não aceitam o convite 1
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela disse em outro comentários que convidou ambos solteiros, e que um dos que aceitou só está namorando a semanas...
    Por isso acho falta de consideração, palavra não se volta atrás... Mas cada um sabe o que faz... Mas acho super errado aceitar e depois de um tempo rejeitar...
    Por isso vou fazer o convite informal e faltando pouco tempo pro casamento (4-3 meses) levo o convite oficial kkkk
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm cada um que sabe! Cada casal é de um jeito e pensa uma coisa! Temos que respeitar, pq uma hora somos noivas, outra hora podemos ser as madrinhas...👏👏👏👏❤️❤️❤️
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, pelo que entendi ela foi convidar os dois amigos, e então eles não aceitaram, por conta que os dois estão namorando, então não aceitaram... Sei lá acho que foram bem sinceros, pelo menos não aceitaram e depois desistiram... Foi o que eu entendi. Se foi isso, acho que a pessoa não é obrigada a aceitar, pq convite é para aceitar ou não. Mas é verdade cada caso é um caso. Mas sim eu tbm só iria com meu noivo e sei que ele tbm. ❤️
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chateada e com razão. Eu fico pensando se essas pessoas no mínimo não se colocam no lugar. E fico imaginando se esses novos parceiros são tão dignos assim de causarem todo esse auê e não apadrinhar o casamento de uma pessoa amiga. Eu hein...é bom q vc já sabe que nem devia chamar mesmo q não vale a pena!! 😩
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem toda razão de está chateada!!! Da muita raiva msm!! É muita falta de consideração.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso dela eles já tinham aceitado e começaram a namorar e então não quiseram mais ser padrinhos...
    Nesse caso acho deselegante, pq aceitaram?
    Eu tbem não aceito ser madrinha sem meu marido e nem ele sem mim...
    Mas a casos e casos.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso que se chamou antes de ambos começarem a namorar e eles aceitaram e muita falta de consideração...
    Eu não aceito ser madrinha sem meu namorido mas oq já estamos juntos, caso já tivesse aceitado e começasse a namorar eu iria do mesmo jeito....

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é sinal que não te consideram tanto assim, infelizmente nós nos enganamos muito com as pessoas, mais bola pra frente, que venha o grande dia !!!
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suuuuuuuper entendo. Meu primo recusou o convite pelo mesmo motivo. Fiquei super chateada, mas com tanta coisa pra resolver, larguei mão e chamei outro amigo que ficou meeega feliz!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho taaaaaanta falta de maturidade isso....Fala sério! Maaaas...cada um é cada um ne? Cabe a nós respeitar, fazer o que.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com razão, noivinha. Eu ficaria bem chateada também, mas ok. Tente entender o lado deles e bola pra frente. Nao deixe que isso te desanime Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas