Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Manoele
Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul

Padrinhos que não aceitam o convite

Manoele, dia 6 de Agosto de 2018 às 18:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 50

Meninas tive um padrinho e uma madrinha que não aceitaram o convite pq começaram a namorar. Tanto um quanto outro começaram a namorar e eu não tenho contato com as pessoas....os dois disseram que os respeito não iriam.... Eu to p***! Me sentindo traída! Achei que uma amizade viria antes! To super...

Meninas tive um padrinho e uma madrinha que não aceitaram o convite pq começaram a namorar.
Tanto um quanto outro começaram a namorar e eu não tenho contato com as pessoas....os dois disseram que os respeito não iriam....
Eu to p***!
Me sentindo traída!
Achei que uma amizade viria antes!
To super chateada mesmo!

50 Respostas

  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disse tudo! Eu sigo o mesmo que tu disse em relação ao meu marido.
    Cada um sabe da própria vida e também de algo que não vai agradar o parceiro.
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não concordo com várias noivinhas e acho que cada um tem sua opinião, nem por isso é sem noção! Se tem gente que não se importaria e não morreria ótimo! Ninguém tá falando que morreria, mas é questão do casal, nem eu meu noivo, nem quando estávamos namorando aceitaríamos ser padrinhos individualmente, pq somos um casal e queremos nos casar então tanto na família dele e na minha minha sempre foi assim, tanto que o pai dele não aceitou ser padrinho do sobrinho já que o tal só iria chamar meu sogro... Então mais noção nos comentários, é questão de opinião! Não te torna errado por não aceitar ou por achar nada ver e aceitar. Por isso eu prefiro chamar casais de amigos, ou igual tenho primas que quero chamar que são casadas. Aqui é um debate de opiniões, não de ofender opiniões divergentes.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente é uma situação chata, e se faz pouco tempo que namoram e você não os conhece acho bem coerente da sua parte não ter convidado os pares, eu também tive uma madrinha que, quando convidei, estava namorando há poucas semanas. Acabou que eles terminaram o namoro antes do meu casamento, então se eu tivesse chamado o ex dela pra padrinho teria que desconvidar ou ficaria um climão.

    Porém convite é algo que é feito para se aceitar ou recusar. Assim como você fez sua escolha de não convidar os pares, eles também têm a escolha de aceitar ou não. É claro que é uma situação chata, mas siga em frente. Ser padrinho/madrinha é uma responsabilidade e uma honra muito grande e felizes são aqueles que podem viver isso!

    • Responder
  • Manoele
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Manoele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um casal faz semanas...estão começando a se entender....o outro começou em março desse ano.
    • Responder
  • Manoele
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Manoele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles aceitaram e depois voltaram atrás.
    Aceitaram quando eram solteiros.....começaram a namorar e desistiram.
    • Responder
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que saco isso. Eita povo sem noção! Acho que não seria motivo para drama nem se fossem casados, mas um dos dois não fosse amigo do casal. Basta ir como convidado. Ninguém se divorcia ou morre por ficar alguns minutos separados
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manoele sinceramente acho que convite é acima de tudo um convite, não uma intimação. A pessoa tem o direito de negar. E no caso acho o motivo justo. Cada casal tem uma dinâmica e não cabe a ninguém julgar/criticar isso. Se eles não se sentem confortáveis com a situação o melhor é não ser. Acho que você não gostaria de causar desconforto no relacionamento de ninguém não é?

    Não acho traição, acho que o primeiro respeito está sendo com o parceiro, e na minha opinião isso é a chave pro sucesso de qualquer relacionamento.

    Acho que pior seria se eles aceitassem e desistissem depois. Isso sim é consideração! Antes um não sincero que um sim de ma vontade "só pra não magoar".



    Então fique tranquila! E não coloque ninguém no lugar pois a pessoa sempre sabe que foi "encaixe".
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhe outros e não esquenta
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii noivinha que situação! Muito chato, mas acontece mesmo! Se fosse com um relacionamento te tempos, não até entenderia, mas se faz pouco tempo, não tem pq não aceitarem. Aconteceu com meu noivo, nós estávamos a poucos meses e ele foi padrinho de dois casamentos e eu só convidada, eu entendi perfeitamente que os noivos escolheram alguém que fazia parte da vida deles, eu só tinha visto uma vez, pensa.. nada a ver eu de madrinha lá sendo que nem conhecia direito kkkkk.. Mas tem gente que se sente ofendida, cada um é cada um né, devemos respeitar, mesmo ficando muito brava! Agora resta escolher outras pessoas, e quando esses que recusaram verem o quanto significava ter eles lá no altar com vcs, tenho certeza que se arrependerão.. mas vai ser tarde! Então bola pra frente! 😘
    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, que nada a ver! Pessoal não sabe separar as coisas, acho que fica a lição Manoele essas pessoas não são as que vão ajudar vcs e estar junto sob qualquer que seja a situação! Padrinho e madrinha vai além de entrarem lindos na sua cerimônia.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita! 😕 Faz quanto tempo que começaram a namorar?! Que deselegante né...
    • Responder
  • Scarlett
    Noiva Curiosa Abril 2023 Minas Gerais
    Scarlett ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato, nossa nem sei o que faço se meus padrinhos e madrinhas não aceitarem. Geralmente vai ser todos da família algum ou outro amigo mais íntimo. Mas poxa fazer isso é muita sacanagem, nossa acho que se fosse eu ficaria com raiva um bom tempo..
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Junho 2019 Pará
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, super entendo você, também ficaria chateada e espero sinceramente que isso não aconteça com nenhum dos meus padrinhos e madrinhas. Mas faça o que as meninas falaram, deixe de lado e convide outra pessoa, você não merece se preocupar com esse tipo de coisa agora. Talvez depois eles percebam se valeu a pena ou não deixar de participar desse momento maravilhoso ao seu lado!
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Junho 2019 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh convida o próximo da lista kkk
    Eu vou fazer mesma coisa, convidarei um amigo do meu noivo pra padrinho e colocarei com minha tia. Mesmo ambos terem um relacionamento! Não adianta eu colocar o casal em si se eu não tiver nenhum contato com os parceiros. Afinal o dia e o momento é meu.
    E além de tudo confiança é base de um relacionamento. Se não conseguir saber separar isso, o problema não é você e nem do seu convite. Mas sim da amizades que você acreditava ser leal.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, pense que somos diferentes, cada um tem uma forma de pensar. E meu primo que aceitou e depois recusou pelo mesmo motivo? Meu primo no caso é casado, mas a esposa nunca fez questão de aparecer nas festas de família, nunca nem conversei com ela e não deixaria minhas amigas de fora para colocá-la de maneira alguma. Não fique com raiva, quem está perdendo é a pessoa, não é você. Se te servir, pratique o amor ao próximo: Próximo padrinho por favor!!! Kkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso, só q estava do outro lado... minha melhor amiga de infância me chamou para madrinha. Eu sabia q isso aconteceria afinal... amizade de infância... jamais negativa. Só fazia 5 meses q havia começado a namorar e ela não se sentiu a vontade para chama-lo cmg... super entendi, expliquei pra ele te certo. Só q no dia rolou um ciúmes... ainda mais pq ela m colocou com o irmão dela q não parou de dar em cima de mim durante a cerimônia, e minha "linda sogra" ficou colocando lenha na fogueira, falando... q absurdo, deveria ser meu filho do lado dela, olha filho ele dando em cima dela... Mas sobrevivemos kkk. Acho q amizade é amizade, mas tenha cautela e se coloque do outro lado. Se fosse vc a convidada sem seu noivo, como se sentiria?
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, tb acho que a amizade vem antes mas nem todos pensam assim.... melhor não esperar muito...🤗 a gente acaba se frustrando.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal meu noivo convidou um amigo de anos ele aceitou e depois veio com um papo de que a roupa pra aluga é cara kkkk
    Falei pro meu noivo convida outro pois me caso daqui a um ano e ele tá falando que não tem dinheiro pra alugar roupa
    Acho melhor dizer agora do que fala que aceita e depois não quer
    Não sei pq as pessoas acham que pra ser padrinho tem que chama o parceiro que nem conhecemos a escolha do padrinho é sua não vejo graça chama uma pessoa que vc não conhece é chato pq vc queria aquela pessoa e ela disse não então procure alguém que vc sinta confortável para ser seu padrinho alguém que seja parte da sua vida
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas