Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva VIP Junho 2022 São Paulo

Padrinhos se separaram

Eduarda, dia 21 de Abril de 2020 às 17:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38
Meninas vamos lá! Preciso de uma ajuda


Minha melhor amiga é casada com o sobrinho do meu noivo ( nos conhecemos por causa disso) E eles seriam nossos padrinhos com certeza! Porém, sabe aquele casal que um mês tá junto no outro não no outro se ama no outro nem pode se ver?! Pois é são totalmente instáveis
E eu to aqui pensando e se no mês do casamento eles estiverem se odiando?! (Não fazemos questão dele, mas dela com certeza)
E se eu chamar só ela e eles estiverem bem? Ou se eu chamar os dois e ele não aparecer Mas e se ele ficar chateado caso estejam bem e ela vá com um primo meu?
Gente não sei como pensar 🙁 nem o que fazer Alguém tem um plano pra me ajudar?! Kkk

38 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 23 de Abril de 2020 às 15:53
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada!! Boa sorte
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar sim! Obrigada mesmo 🥰
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai eh muito difícil isso.... Smiley sad
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eduarda.... como ela eh sua prioridade... eu sentaria e conversava com ela so pra tentar entender e mais próximo do casamento definiria caso eles estivessem juntos ou nao


    ja fui madrinha de casamento e meu ex tb do mesmo casamento kkkk

    soubemos lidar pq o que importa ali sao os noivos e o amor que todos tem por eles

    então ctza ela te amando e sendo tao importante pra voce assim vai saber lidar tb


    nada que uma conversa n resolva Smiley smile)

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha tenho uma prima que chamei para ser madrinha com o namorado, e já entregamos os presente dos padrinhos ai fiquei sabendo esse mês por terceiros que eles terminaram, ela ainda não conversou comigo mais até então eles vão participar de tudo numa boa mesmo estando terminados. Vamos ver o que vai dar.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu colocaria eles separados. Separados pq ela representa sua amizade e ele sobrinho do seu noivo e principalmente como forma de prevenir que esse clima deles ruim passe para você.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como vocês tem uma relação duradoura, senta e conversa. Ela vai te entender!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI noivinha!

    Se eles estão juntos, chame como casal mesmo. Como são instáveis, aguarde estar perto do casamento para ver se estão bem ou não kkk Assim não sofre por antecipação. Se estiverem bem, ótimo. Senão, podem entrar separados. Cada um com um par ou sozinhos. O que for melhor para ambos. Só fica chato entrarem juntos caso não estejam bem. Não vejo mal de entrarem sós hoje em dia, é só dar uma pesquisada em "padrinho/madrinha entrando sozinh@". Mas aí tem que ver se os noivos gostam da ideia. No meu casamento convidei um padrinho solteiro e uma madrinha divorciada. Deixei a critério deles se queriam entrar sozinhos ou com algum par. No fim, decidiram entrar juntos Smiley shame


    Padrinhos se separaram 1


    Padrinhos se separaram 2



    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hauahaua aí a gente sofre né kkkk bem assim mesmo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui tivemos um caso parecido, o meu cunhado e a mulher dele vivem num vai e volta, eu e ela viramos muito amigas com o tempo, quando nós comentamos com eles que eles seriam padrinhos eles estavam juntos, quando fomos entregar o convite separados, mas nós os convidados juntos mesmo assim e não viram problema, até pq acreditamos que até lá estejam juntos novamente haha
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser , não é necessário um numero mínimo, ela entra com um Buquê, ela pode entrar antes de vc abrindo o seu caminho, ou pode entrar depois doa padrinhos caso vc tenha alguma criança ou ate mesmo entrar com as alianças
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm eh uma possibilidade... vou pensar nisso! Obrigada
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu to pensando nisso mesmo!!! Obrigada 😊
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que eh a melhor alternativa viu... obrigada
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas só ela de dama adulta ?
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem como eu não convidar... ela eh minha amiga a 20 anos sou madrinha da filha dela! Eh uma pessoa fundamental na minha vida. Não seria a mesma coisa sem ela ali
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh uma boa possibilidade viu!! Na verdade acho que a melhor delas kkkkk
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é bem complicado na verdade, mas se vocês não fazem questão dele só dela, você pode colocar ela em outra função. Ela pode ser sua dama de honra, assim ela ainda faz parte da cerimônia, mas não precisa dele.
    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha um dos meus casais passa por isso, eu pedi para meu noivo conversar com o amigo dele, e vamos colocar os dois juntos, mas com um plano B se estiverem separados, vamos inverter um casal (a maioria dos nossos padrinhos e madrinhas é solteiro). Aconselho vocês terem um casal de solteiros para entrar e fazer essa jogada caso dê bsta kkkk

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convida eles no mes q estao juntos, o resto eles decidem proximo da data, se vao juntos ou nao. Outra ideia e convidar outro casal que seja solteiros, entao quando aproximar a data vc pode inverter os casais.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, eu acho que você pode conversar com a sua amiga e dividir essa preocupação. Eu não convidaria correndo o risco de um deles não comparecer.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chama os dois, mais deixa claro q o grande dia e seu e els nao precisam aceitar se nao for para comparecer
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem se vc só faz questão dela convide ela para ser sua Demoiselle (Dama de honra)
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma amiga que aconteceu isso no casamento dela. A opção que dei foi convidar os dois de forma separada e mais um par de padrinhos. Caso os dois estejam juntos entram juntos, senão entram com as outras duas pessoas.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, não tem regra 😊
    • Responder
  • Laísa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Laísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chamando os dois e eles não estando juntos no dia, não teria como fazer outro arranjo entre os já escolhidos? Tipo ele entrar com uma pessoa e ela com outro rapaz?
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a melhor coisa que tem a se fazer nesse comento é senyar e conversar com eles. Fala que gostaria que eles fossem padrinhos, mas eles precisam dar a palavra deles de que mesmo que eles terminem eles cumpram com o papel de padrinhos deles, e que não deixem vocês na mão.
    Meu irmão e minha ex cunhada também estão se separaram, porém o dois nos detam certeza de que vão ser padrinhos, e que o término do relacionamento nao vai afetar.
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que não, ao contrário seria uma destaque maior. No exterior tem sempre a maid of honor que é uma dama de honra de destaque. Fica lindo.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô passando por isso kkkk
    Decidir que vou chamar a certa pessoa que é meu parente kkk e a outra covidadacaso esteja ... um mês estão bem, outros querendo se separar, bem incertos sabe. Porém como o meu será entrada individual se a pessoa tiver junta até lá eu coloque ou tb n irá ficar chateada.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive esse mesmo pensamento então resolvi não tendo casais kkkk Temos 4 madrinhas e 4 padrinhos, assim evitamos de um casal se separar e acabar ficando climão.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha!!!! Eh uma opção a se pensar... não tinha passado pela minha cabeça! Obrigada 😊
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas não fica estranho só ela assim?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas