Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva VIP Junho 2022 São Paulo

Padrinhos se separaram

Eduarda, dia 21 de Abril de 2020 às 17:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Meninas vamos lá! Preciso de uma ajuda Minha melhor amiga é casada com o sobrinho do meu noivo ( nos conhecemos por causa disso) E eles seriam nossos padrinhos com certeza! Porém, sabe aquele casal que um mês tá junto no outro não no outro se ama no outro nem pode se ver?! Pois é são totalmente...
Meninas vamos lá! Preciso de uma ajuda

Minha melhor amiga é casada com o sobrinho do meu noivo ( nos conhecemos por causa disso) E eles seriam nossos padrinhos com certeza! Porém, sabe aquele casal que um mês tá junto no outro não no outro se ama no outro nem pode se ver?! Pois é são totalmente instáveis
E eu to aqui pensando e se no mês do casamento eles estiverem se odiando?! (Não fazemos questão dele, mas dela com certeza)
E se eu chamar só ela e eles estiverem bem? Ou se eu chamar os dois e ele não aparecer Mas e se ele ficar chateado caso estejam bem e ela vá com um primo meu?
Gente não sei como pensar 🙁 nem o que fazer Alguém tem um plano pra me ajudar?! Kkk

38 Respostas

• Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não... os casais são todos casados
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas só ela? Não fica estranho ?
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em chamar ela pra dama adulta? Eu faria isso pois não criaria um stress por ele nao ser convidado e te alivia pq realmente, pessoa instável é complicado...
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce pode tentar fazer a entrada de padrinhos e madrinhas separadas. Nao sei se te agradaria mas é uma opção porque assim ele nao ficaria triste e nao ser convidado e caso tenha alguma crise e ele falte no dia quase ninguém vai perceber (eu mesmo nao conto quantos padrinhso e madrinhas tem quando eles entram sozinhos).
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca ela como sua dama!! É melhor do que convidar os dois e ficar na mão depois
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação 😥
    Você não tem mais alguma madrinha que seja solteira pra ir com esse primo? Se eles estiverem se odiando, inverte os pares.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas