Oi meninas!
Gostaria de compartilhar com vocês o meu descontentamento! Recentemente uma amiga do meu noivo convidou ele para ser padrinho. E como ela convidou com uma mensagem padrão de zap, meu noivo entendeu que seriamos um casal de padrinhos.. e ainda ela pediu uma foto de perfil do zap (no perfil dele está a foto de nos dois). Ele foi e enviou para ela a nossa foto juntos e ela não disse nada. Ai fomos encontrar com eles e mais um amigo que também seria padrinho.. Ela entregou o convite com a caixinha e na hora eu percebi que tinha só o manual do padrinho e só meu noivo seria convidado, porém meu noivo não entendeu e ficou perguntando o tempo todo sobre a madrinha e criou uma situação super constrangedora.. Até que ela disse " deixa eu explicar com jeitinho..." achei muito chato! Não o fato de não ser convidada pra madrinha afinal não sou amiga dela, mas pelo fato como conduziu as coisas. E eu e meu noivo acabamos brigando e ficamos muito chateados com a situação!
ps: meu noivo convidou ela e o noivo para serem padrinhos, e agora eu não gostaria de te-los como padrinhos. Contudo não vou impor isso para meu noivo.