Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais

padrinhos - separar casal

Natália, dia 13 de Março de 2020 às 15:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 49

Oi meninas!

Gostaria de compartilhar com vocês o meu descontentamento! Recentemente uma amiga do meu noivo convidou ele para ser padrinho. E como ela convidou com uma mensagem padrão de zap, meu noivo entendeu que seriamos um casal de padrinhos.. e ainda ela pediu uma foto de perfil do zap (no perfil dele está a foto de nos dois). Ele foi e enviou para ela a nossa foto juntos e ela não disse nada. Ai fomos encontrar com eles e mais um amigo que também seria padrinho.. Ela entregou o convite com a caixinha e na hora eu percebi que tinha só o manual do padrinho e só meu noivo seria convidado, porém meu noivo não entendeu e ficou perguntando o tempo todo sobre a madrinha e criou uma situação super constrangedora.. Até que ela disse " deixa eu explicar com jeitinho..." achei muito chato! Não o fato de não ser convidada pra madrinha afinal não sou amiga dela, mas pelo fato como conduziu as coisas. E eu e meu noivo acabamos brigando e ficamos muito chateados com a situação!

ps: meu noivo convidou ela e o noivo para serem padrinhos, e agora eu não gostaria de te-los como padrinhos. Contudo não vou impor isso para meu noivo.

49 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 16 de Março de 2020 às 11:36
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada Smiley smile

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente foi viu

• Responder
  • Laura Patrícia
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Laura Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm.. obrigada pela dica 😍
    • Responder
  • Laura Patrícia
    Laura Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você me deu uma LUZ mulheeeeer .... Obrigada 😍
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você pode fazer pajens e damas adultas, padrão americano. Assim não precisa convidar os parceiros e sim quem quiser. As mulheres entram primeiro em fila e os homens depois em fila. Casamento realmente é sagrado e único, tenha no altar junto a vocês, pessoas que realmente se importam e querem o seu bem. Não deixe de realizar o seu sonho por cua dos outros. Acho que no seu caso o melhor é isso mesmo, padrão americano. Ah, e não precisa ter número par de pajens e damas.

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita, que situação chata!

Tudo começou pela falta de comunicação dela para vocês. Como seu noivo já os chamou para serem padrinhos não tem como voltar atrás. Eu não terei padrinhos e madrinhas, mas se tivesse seriam damas e pajens adultos, todos com entrada individual. Levaria em consideração pessoas que querem nosso bem e não porque são casais ou não. Até porque no meu caso eles entrariam sozinhos e não tirariam fotos em par. Eu escolherei minhas amigas e o meu namorado os amigos dele.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, meu cunhado tem namorada e chamamos somente ele exatamente por essa questão, por acharmos muito especial ser padrinho/madrinha. E foi tranquilo. Convidamos ele quando a namorada não estava junto, pra evitar constrangimentos, e deu tudo certo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ela não foi feliz na forma como fez o convite. Primeiro, acho que se ela ia entregar o presente, poderia ter feito o convite na hora, não mandado mensagem, o que já evitaria confusão. Segundo que achei bem chato entregar na sua frente, sendo que você não seria chamada.
    No meu casamento só tivemos minha irmã e o irmão do marido de padrinhos, sendo que ele tinha namorada. Então fizemos o convite através da entrega de um presente em um momento em que a namorada não estivesse, e assim correu tudo bem.
    Mas acho assim, se vocês optaram por ter os dois como padrinhos, deixe como está. Você verá que no dia isso será apenas um detalhe. Abstrai.
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é.. O problema maior não é nem eu não ser madrinha, o problema foi a situação desagradável de não ter falado com meu noivo antes. Deixar meu noivo me levar p jantar com eles como se eu fosse madrinha e o meu noivo lá perguntando kd as instruções da madrinha pq não entendeu nada. Achei chato e desnecessário da parte dela em ter feito isso, ainda mais pq eles são nossos padrinhos.. Achei estranho ... E na mesa todo mundo entendeu e fazendo caras e bocas menos o meu noivo.
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação péssima, olha eu tenho padrinhos que namoram com pessoas q não serão padrinhos, pq cada dia namoram alguém diferente. Não vou por alguém q amanha termina e some da minha vida. Mas eu sou meio chata com essas coisas, acho que padrinhos tem que ter boa relação com o casal, para apoiar ambos. No seu caso e bem mais grave pq vc esta de casamento marcado!!! Essa noiva conduziu muito mal a situação. Deve ter sido super desagradavel!

• Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Apenas: tamo junto xara. Não sei se é a minha criação de olhar casal casado (ou noivo de casamento marcado) como algo sagrado que ninguém deve se meter, mas não concordo com isso. Ou os dois, ou nenhum. Salvo se for entrada individual. AI ok
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se for entrada individual q nem o meu, não tem problema não .. fica de boas. Só foi mal entendido msm
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vontade não falta kkk oxe

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois e kkk casamento é isso

• Responder
  • Laura Patrícia
    Laura Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    - eu lendo seu relato .. eu fico imaginando como agir também sobre essa situação pois eu tenho casais que gostaria que fosse meus padrinhos mais sem a mulher ou sem o homen .. um exemplo queria todos os meus irmãos, mais não queria nenhum dos companheiros deles ! Por que eu penso assim o casamento é sagrado é um momento unico.. e então imagino que não é qualquer um que irei deixar ser madrinha ou padrinho ... Penso nisso todos os dias, até penso em casar so no cartório e ir viajar pra não ter essas dor de cabeça ! 🤦
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O minimo que se espera é uma conversa franca e clara nesse caso. Mas dr qualquer forma eu tirava da minha lista.. kkk
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pra mim o pior não é nem isso.. foi a forma como aconteceu.. se meu noivo mandou a foto de nos dois pra ela por no site pq ela não falou com ele? precisava disso?

• Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! 🙏🏼❤️🥰
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu odeio isso. Muitos me julgam mas nao acho certo! Se nao quer chamar o casal nao chsme nenhum dos dois. Ou a noiv chame só mulheres e o noivo só homens, tbm acho valido, mas separar casal nao acho legal, e ainda tem o detalhe de que vcs chamaram ela e o noivo pra serem padrinhos.. eu cortaria da lista na hora #minhaopniao
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode deixar kkkk

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahaha! Por aqui são qse dez anos de relação e muitos perrengues ao longo do processo, se eu não fosse bem de bouas hoje nós nem estaríamos casando.

Mas te entendo perfeitamente, se conversar com ela me conta o que é que deu,hahahaha

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai sim Ana ☺Smiley heart

• Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação mais chata, coisinhas assim deixam a gente pra baixo né? Mas levanta a cabeça e não deixa isso abater a relação de vocês. Seu grande dia será maravilhoso!!! ❤️
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou tentar.. mas não vou nesse casamento.. ai acho que é evolução demais pra mim kkkkkkkkk vou ter que ter muitas aulas com você pra isso haha

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Guria tenta, tu vai ver como dá certo.

Meu marido( pq já moramos juntos e tal) tem uma amiga do trabalho que eu não gosto muito,mas ele adora a mulher e são amigos a anos, ele fez questão de convidar e eu aceitei, assim como meu melhor amigo ele não gosta ( tem ciúmes) e eu fiz questão de convidar.

Eu tinha algumas opções, brigar com ele pra não convidar ela e não convidar meu melhor amigo, convidar e ficar p. da vida com a presença dela, ou tentar me aproximar. Escolhi a última opção e apesar de não morrer de amores por ela, estou de boa com a presença dela no nosso casamento.

Se essa amiga é importante para o seu noivo converse com ela.

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu noivo disse que ela vai separar , mas na hora tava tao deslocada que fiquei na mesa puxando papo no face, zap com qualquer um que quisesse conversar e nem prestei atenção kkkkk só queria sair daquela situação kkkkkkkkkkkkkk eu sei que se eu disser pro meu noivo pra ele não ir .. ele não vai, mas prefiro fingir demência e deixar ele decidir isso

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaah cara eu ia ficar boladona se meu noivo fosse par de outra pessoa kkkkk minha opinião kkkkk , ia ficar p*** essa é a palavra. Sabe pq eu nunca faria isso com ninguém que está noivo/casado, jaaaamais. Mas é aquilo se for entrada individual de boas, mas se for de casal e separou ai é mó vacilo.

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O pior não foi não ser convidada, foi a situação. PQ ela não avisou meu noivo kkk e o bobao la pagando mico kkk ele mandou a foto de nos dois no zap pra ela.. e ela não disse nada kkk no dia a gente brigou pq eu entendi que ele estava insistindo pra me chamar e eu detesto isso.. mas na verdade ele não entendeu.. depois ate ele ficou com raiva e jogou o convite fora.. e está pensando se vai ou não, mas não vou me meter nisso... é só um desabafo

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quero ser sensata assim kkk mas ter eles no meu casamento tá osso kkkk não vou impor isso para meu noivo, massssss não estou satisfeita! e meu noivo no dia la perguntando da cor do vestido kkkkk eu belisquei ele por baixo da mesa hahahah

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou me esforçando para tomar jeito, juro!!! Smiley xd kkkkkkkkkkk

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que foi um mal entendido. Pq no meu caso as minhas madrinhas e os padrinhos entrarao individualmente, eu escolhi as madrinhas e ele os padrinhos, e pedi para ele explicar para cada um como seria. Se fosse para entrar em casal, eu chamaria o casal acho chato colocar uma pessoa casada com outra pessoa aleatória.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas