Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais

padrinhos - separar casal

Natália, dia 13 de Março de 2020 às 15:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Oi meninas! Gostaria de compartilhar com vocês o meu descontentamento! Recentemente uma amiga do meu noivo convidou ele para ser padrinho. E como ela convidou com uma mensagem padrão de zap, meu noivo entendeu que seriamos um casal de padrinhos.. e ainda ela pediu uma foto de perfil do zap (no...

Oi meninas!

Gostaria de compartilhar com vocês o meu descontentamento! Recentemente uma amiga do meu noivo convidou ele para ser padrinho. E como ela convidou com uma mensagem padrão de zap, meu noivo entendeu que seriamos um casal de padrinhos.. e ainda ela pediu uma foto de perfil do zap (no perfil dele está a foto de nos dois). Ele foi e enviou para ela a nossa foto juntos e ela não disse nada. Ai fomos encontrar com eles e mais um amigo que também seria padrinho.. Ela entregou o convite com a caixinha e na hora eu percebi que tinha só o manual do padrinho e só meu noivo seria convidado, porém meu noivo não entendeu e ficou perguntando o tempo todo sobre a madrinha e criou uma situação super constrangedora.. Até que ela disse " deixa eu explicar com jeitinho..." achei muito chato! Não o fato de não ser convidada pra madrinha afinal não sou amiga dela, mas pelo fato como conduziu as coisas. E eu e meu noivo acabamos brigando e ficamos muito chateados com a situação!

ps: meu noivo convidou ela e o noivo para serem padrinhos, e agora eu não gostaria de te-los como padrinhos. Contudo não vou impor isso para meu noivo.

49 Respostas

• Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lu kkkkkkkkkk você é ótima

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nath, vou te dizer o que eu penso tá? Eu acho que tudo se resolve com uma conversa e principalmente se ela vai ser a madrinha do seu casamento eu acho que tu deve conversar com ela,não para cobrar nada, mas para dizer que seu noivo e inclusive você pensou que ambos estavam sendo convidados, que você entende o lado dela mais que acabou se formando uma situação chata.

Certamente ela vai poder te explicar também o por que fez dessa forma,ás vezes ela nem pensou direito no quanto isso poderia ser confundido na hora.

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade viu!! Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai guria, muito obrigada pelas palavras.

É que já passei por tanta coisa, que acho que aprendemos um pouquinho.

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depois ficar igual a Marina Ruy Barbosa, tendo que conviver com padrinho sem noção. Se for permanecer, coloca na ponta das fotos, que dá para cortar. Eu sei que sou ridícula, mas eu faria isso. Pronto, falei. Smiley flower

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pior .. que realmente eles tem que ser padrinhos do nosso? kkkkkkkkkk Não to afim kkkkkkk ter eles nas minhas fotos

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A questão toda é essa, e so vendo a situação chata que ficou na hora pra entender.. agora to achando graça kkkk meu noivo falando : kd as instruções da Naty? kkkk ele é sempre o ultimo a saber das coisas kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

giphy.gif

Eu nesse momento! AFFFFF

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito sem noção.. e meu noivo coitado só piorou a situação kkk pq não entendeu e ficou insistindo pra ela mandar as instruções kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ju, te acho tão sábia!!
    É realmente isso, mas de gente sem noção, estamos é cheios. Smiley atonished

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita que situação viu!!
    Que criatura sem noção, na moral. Que bom que é sábia, porque eu iria dizer a Jonas que não queria ela nas minhas fotos. E ela que achasse o que quisesse. Mas eu sou meio sem noção, então não me leve em conta, viu?! Mas que ela é "sem noção" ela é, viu! Que nada.

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vejo problema em ela não ter convidado você para madrinha,apenas ele.Acho que se ela não tem intimidade contigo não tem o por que convidar ,agora concordo que a forma como foi feito o convite foi péssima.

Ela devia ter explicado que era só ele tal, ai ele poderia decidir se queria ou não ser padrinho sem você.

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Os dois são padrinhos do meu e realmente tá me incomodando..

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O chato não foi a questão de eu não ser convidada, mas a situação como todo.. pq ela não avisou meu noivo antes? e eu não sou só namorada eu sou noiva e eles foram convidados para ser padrinhos do nosso ..

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação ridícula.
    Vcs são quase casados, eu vou contra a maioria das noivas, casais nesse estágio na MINHA opnião não devem ser separados.
    E aí a pessoa além de convidar só um ainda não deixa claro em nenhum momento!Vc quer ser legal e não impor nada, mas os 2 são padrinhos do seu? Se não te incomoda tudo bem. Mas tem certeza disso?
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela e o noivo vão ser padrinhos do seu casamento, ficou bem chato ela não te convidar mesmo vcs não sendo amigas. Se eu fosse vc pediria para o seu noivo conversar com ela com jeitinho e recusar o convite. Se vcs fossem só namorados até vai, mas são noivos, não acho certo ele entrar com outra pessoa.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha isso é muito relativo. Eu não tenho contato com a namorada do meu melhor amigo, e ele por obvio vai ser meu padrinho, mas ela não.

A mesma coisa pelo meu noivo um amigo dele vai ser o padrinho, mas a noiva dele (que o meu noivo mal fala) não

Eu acho que para ser padrinho/madrinha de alguem tem que ter muito contato, estar presente, e não tipo só por ser namorado/noivo.

A não ser que seja casados....

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas