Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monike
Noiva Constante Junho 2014 São Paulo

Padronização dr de roupa dos padrinhos, é pedir muito?

Monike, dia 18 de Março de 2014 às 01:58

Publicado em Fórum Moda nupcial 44

Olá meninas, nao imaginam o stress que passei agora. Na verdade nem muito stress, mas achei a reação muito desnecessária. Seguinte, ao convidar as madrinhas pedi que fossem evitadas no altar as cera as vermelho (pq vou usar sapatos e bouquet desta cor e caso minha mãe ainda queira esta cor para o...
Olá meninas, nao imaginam o stress que passei agora.
Na verdade nem muito stress, mas achei a reação muito desnecessária.
Seguinte, ao convidar as madrinhas pedi que fossem evitadas no altar as cera as vermelho (pq vou usar sapatos e bouquet desta cor e caso minha mãe ainda queira esta cor para o vestido).
Nudge, branco, bege e rosa (daqueles tons bem clarinhos, do tipo de lápis de cor sabe?) Por motivos óbvios, cores claras não gente, no casamento da minha irmã a madrinha, irmã do noivo foi de branco. #naoehlegal.

Para os padrinhos já havia definido que todos usariam o mesmo traje, meio fraque, defini cores e tudo mais.
Neste sábado fechamos a roupa do meu noivo e nesta mesma loja conseguimos o valor de $130,00 parao traje completo dos padrinhos.

Hoje avisei a todos os padrinhos (e seu par, no caso de casal) endereço, contato, enviei a foto do modelo, eis que uma amiga e madrinha começa, pq o noivo ddela será par dela:
Isso é roupa de noivo não de padrinho e expliquei para ela q existem N modelos.
Mas este colete é dr noivo, mas é um gasto desnecessário pq todo homem tem um terno em casa.
Mas vc é uma noiva complicada, tem que deixar as pessoas a vontade para isso, e que vai ser difícil alugar nessa loja pq epe trabalha de sábado, e de semana eu trabalho, ele não conhece São Paulo (ela era mnha vizinha e se mudou para Atibaia).
Ja aviso que vai ser difícil, não vamos ter como ir para São Paulo, e nrm este modelo vamos encontrar aqui.
Desculpas se sou a única q fala pra vv q vc complica, q priva cores. Das pessoas.

Neste interim eu dei todas as soluções para od questionamentos.
- a loja fica aberta de segunda a domingo (sab e dom até as 16:30, durante a semana até as 18:00)
- Ele poderia vir com ela ou com o irmão dela, que tbm será padrinho
- quero padronizar p altar, justamente pq no casamento da minha irmã teve padrinho com cada roupa, q olha... o bom senso não esta em todos.
- cores pars vestido são infinitas, ngm vai viver se fizer oq pedi.
- ok, cada um sabe aonde aperta o bolso, mas sr vc guardar 4, 50 por dia da latinha de Coca, com ctza até o casamento estará com os $130 pagos.
-
-e por fim, se o noivo q mora no Rj, 7:30 de viagem, trabalha de seg à sab conseguiu ver a roupa dele, vcs q estão a 30 min de sp tbm conseguem.
Enfim, ela reclamou mais até q eu disse.
Olha, amanhã acordo cedo, boa noite.
E vai ser padronizado sim.

Agora meninas, eu acho q joguei cocô de cavalo ma cruz, grudei Chiclete nno cabelo da Santa, pq pedi demais?
Principalmente em relação aos homens, isso é um absurdo?

Olha, muito mantra mesmo. Muito.

Padronização dr de roupa dos padrinhos,  é pedir muito?  - 1

Padronização dr de roupa dos padrinhos,  é pedir muito?  - 2

44 Respostas

• Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não achei que você pediu demais, fez apenas o minimo para a cerimônia ficar bonita e harmoniosa. Nem se estressa, todas nós sabemos que nossos casamentos não vai agradar a todos, e que sempre terá alguém invejoso pra falar mal. Mas confie em você e no que deseja. Eu particularmente deixei os padrinhos e madrinhas livres para escolher, pois não queria passar pelo que muitas noivas passam ao pedir uma padronização. Vou torcer para minhas madrinhas terem bom censo e não aparecer de branco no casamento. E se aparecer eu expulso na hora... kkkkkkkk

• Responder
  • Monike
    Monike ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No começo até fazia, mas com a sucessão dr acontecimentos, já bodiei dela.
    Nem sei se o nome é chatice, pq parece outro.
    Quando contei que íamos noivar a pessoa me fala, ah eu tbm, fulano vai comprar as nossas alianças até o fim da semana e tbm vamos.
    Ok, be happy.
    Quando avisei, olha convites prontos, vamos até ai entregar em tal data.
    Marcou o noivado neste dia, ok seja feliz tbm.
    Mas sabe daquelas pessoas que se pudessem casavam antes, só pra dizer que fez antes mim?

Tô querendo despachar essa energia pra longe viu. ..
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fala que se ela não quiser alugar no mesmo lugar onde vc determinou, ela aluga onde quiser, desde que seja igual. Se ela não gostar, aaíi paciência, fala pra ela ir só como convidada, pq infelizmente todos os padrinhos irão assim e ela não pode ficar diferente, pq só quem precisa se destacar é o noivo!

• Responder
  • Monike
    Monike ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Fran, o mais "irritante" é que eles tem sabe, e eu sei disso pq sempre fomos íntimas e falávamos sobre tudo.
    Então eu sei que não é só por dinheiro, é para ter o prazer de questionar a minha decisão.
    Com os outros já está dando, o problema é só ela.
    • Responder
  • Monike
    Monike ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, e como da vontade de fazer isso.
    Sabe aquele tipo dr pessoa que por não ser o dela vai arranjar um jeito de críticar?
    Que caramba, ainda disse, q loja não é obrigatória. Mas p modelo sim.
    Pq não seria tapada de mandar a foto da roupa a toa.
    • Responder
  • Monike
    Monike ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu até entendi este ponto, pensaria por partes desta forma, se fosse com a roupa damamadrinha, por ex... usar o mesmo modelo e cor, pq mulher é muito mais vaidosa. Mas se eu fizesse questão mesmo, atenderia este pedido se fosse o casamento dela.
    Agora nem sei mais se faria por ela, pq já enxeu tanto o raio do saco. E isso que somos amigas de infância, ou éramos, sei lá.
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AS pessoas nunca gostam quando padronizamos, mas geralmente não falam! kkkkk... Se ela fizesse realmente questão de ser sua madrinha, daria um jeito e faria com prazer...

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma vontade de falar: " ok, não tem problema, vcs vem como convidados e eu chamo outros padrinhos, assim fica mais tranquilo pra vcs" A final.... VC É A NOIVA!!!! Que coisa viu! Hahaha
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain amor, tem que ver a $$$ posição deles

Dependendo da certo

Smiley laugh

• Responder
  • Karina
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente chata sempre tem, amiga! Vc faz muita questão dessa pessoa ser sua madrinha? Pq talvez ela nao esteja dando a importancia devida pra essa honra. No seu lugar, eu agradeceria disposição, e chamaria outro casal, que se alegre com o convite e entenda o que padrinhos fazem. Flor, vc vai ter que gastar sua energia com tantas coisas c importancia, deixa isso pra lá!
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AI QUE MADRINHA CHATA FLOR Smiley sad

• Responder
  • Rayane
    Noiva Constante Dezembro 2014 Distrito Federal
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Monike, etendo sua frustração, tem gnt que faz tempestade em copo d'agua e quer dificultar as coisas! Mas nem discute não, o casamento é seu e pronto, tem que estar do seu jeito! Não adianta esquentar a cabeça com pessoas assim! E isso não é absurdo não, se vc quer assim, tem q ser assim, o casamento é seu !!!! Relaxa noivinha, vai da tudo certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas