Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaciene
Noiva Ativa Janeiro 2025 São Paulo Estado

Padronizar a cor dos convidados?!

Thaciene, dia 25 de Março de 2024 às 14:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Guardado
Ola noivinhas, alguém aqui vai fazer isso?! estava querendo fazer no meu, mas não sei se será algo q todos aceitariam, eu queria q meus padrinhos e nós noivos, ficassemos em destaque, geralmente fica aquele carnaval de cores, cada um com uma cor, os convidados 😮‍💨

sim

11%

7 votos

não

88%

57 votos

14 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 31 de Março de 2024 às 19:21
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beeeeem complicado. A menos que fosse uma cor simples como preto ou totalmente branco como a Adriane Galisteu fez quando casou... Se pedir qualquer outra cor, ainda assim terão diversas tonalidades.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Abril 2025 Rio Grande do Sul
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor deixar todos a vontade para suas escolhas, porém eu limitei alguns tipos de trajes, como por exemplo mini saia
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, eu concordo com as meninas. Acho bem chato fazer isso, padronizar cores para os convidados mas o grane dia é seu então você faz oq te agradar

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho isso desnecessário, mas vai do gosto de cada noiva né? A não ser que seja uma coisa que meio que todo mundo tem em casa, tipo preto, mas realmente é sem necessidade
    • Responder
  • Kira
    Noiva Constante Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc vai pagar a roupa de todo mundo? Se sim, ok mas se não, completamente desnecessário
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Dependendo do número de convidados, pode ser que role isso.
    Mas é algo bem difícil de convencer o pessoal.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você tiver um casamento pequeno com pouquíssimas pessoas, dá até pra fazer, mas casamento grande para mais de 100 pessoas é difícil isso.

    Na teoria fica lindo, nos vídeos e fotos que vemos na internet, mas na prático não é tão fácil assim

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu acho isso bem inconveniente... na minha opinão a gente so pode ter controle sobre o q a gente esta disposto a pagar, fora isso a tem q entregar para Deus e se a pessoa for inadequada, vai pagar de sem noção em vez de estragar sua festa.

    essa questao de destaque, sendo bem honesta eu acho bobagem, pq nunca na minha vida eu fui em um casamento em que não foi possível identificar a noiva...

    eu sei q tem casamentos de famosos que o dresscode é e uma cor especifica para todos os convidados, mas isso é uma realidade para uma minoria... são pessoas ricas, q as marcas chegam a emprestar roupas como forma de divulgação...

    na nossa realidade, se não for uma cerimonia super seleta, para pessoas super intimas, realmente fica indelicado....

    casamento sai caro para os noivos, mas para os convidados tb e muitos podem não ter condições ou nao querer comprar roupa na cor q vc determinar, e podem deixar de ir.

    quando mais regras a gente impoe, mais se afasta do verdadeiro objetivo do casamento q é celebrar o amor ao lado de pessoas queridas...

    • Responder
  • Thaciene
    Noiva Ativa Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thaciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita, super íntimo sua festa 👏🏾 amei 🤭
    • Responder
  • Thaciene
    Noiva Ativa Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thaciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar lindo 😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é deselegante, chato, desnecessário. Casamento é gasto pra todo mundo, mesmo pros convidados que se preocupam sempre com uma roupa bonita e diferente. o seu gosto não é igual o deles e a cor que você ama, ou o jeito que você quer a roupa, pode ser ridículo, brega ou eles podem simplesmente não gostar. casamento é sobre alegria e celebração, não sobre padronização de escola nem nada disso. Padrinhos e noivos sempre tem destaque naturalmente, não é uma roupa diferente forçada e obrigada que vai fazer essa diferença.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thaciene, eu acho desnecessário. Tem tanta coisa que nós nos preocupamos antes do casamento que não fazem sentido nenhum no dia e pós casamento. É uma dor de cabeça a mais, noivos já tem tanta preocupação que não deveria se preocupar com a roupa do convidado.

    Essas coisas ficam legais em casamentos de famosos, quem quer fazer trend no Tiktok, mas na real, é que ninguém se importa.

    O dia do casamento passa tão rápido que se tiver alguém de jeans acredito que você nem vai perceber, sério. Você só quer aproveitar.

    Quanto ao ser destaque. Noivos já se destacarão independente da roupa dos convidados. Voce como noiva pode estar usando uma camisola branca de cetim, voce ainda será a noiva e terá todo o destaque, nao pela sua roupa e sim por voce ser a noiva. Então relaxa quanto a isso e nao ligue para os convidados e suas roupas.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei porque sao apenas 28 convidados sendo 6 padrinhos, 16 da familia e mais 6 amigos super proximos, ou seja todo mundo com quem eu tenho extrema intimidade para pedir isso
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi vídeos de casamentos assim, realmente fica legal, mas no meu caso não vou fazer isso. Apenas pedi marsala para o vestido das madrinhas e ter no cinza dos padrinhos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas