Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo

Padronizar as madrinhas ou não?

Mayara, dia 13 de Novembro de 2018 às 10:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 57

Olá queridas e queridos... Há alguns dias estou queimando os miolos pensando se devo padronizar ou não as cores dos vestidos das madrinhas. O que vcs pensam a respeito? Gostaria muito de padronizar com a cor Coral mas tenho medo de alguém não gostar ou não achar o vestido ideal por conta da...

Olá queridas e queridos... Smiley heart

Há alguns dias estou queimando os miolos pensando se devo padronizar ou não as cores dos vestidos das madrinhas.

O que vcs pensam a respeito?

Gostaria muito de padronizar com a cor Coral mas tenho medo de alguém não gostar ou não achar o vestido ideal por conta da cor.

São tantas coisas pra pensar..... corpo, loja, preço, cor, tom de pele, etc.

Sem padronizar não acho feio... acho bem legal e espontâneo.. fora que cada uma escolhe o modelo perfeito com a cor perfeita mas agora sempre tenho visto casamentos com madrinhas padronizadas e fico com essa grande duvida.

Me ajudem a pensar nisso... Padronizar é legal ou não?

Minha ideia seria assim:

1+(1).jpg

Mas assim tbm é legal:

cfb_585156.jpg

57 Respostas

• A
    Noiva Ativa Março 2019 Mato Grosso do Sul
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu prefiro padronizado... Eu escolhi a com marsala. Todas as madrinhas concordaram.
    Eu acho que fica muito carnaval cada um ir com uma cor, porém, é questão de gosto. 😊
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!

uma paleta de Coral pra te inspirar!

Paleta CoralPadronizar as madrinhas ou não? 1

• Responder
  • Ediana
    Noiva Novata outubro 2015 Mato Grosso
    Ediana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Monte um grupo e pergunte o que elas acham da ideia, fica lindo, mas colorido fica lindo também dependendo das madrinhas, elas irão cada um mais linda que a outra? monte o grupo,,,

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha acho q vc deve pensar no que vc quer... sempre tem alguém que n vai gostar e q vai reclamar.. eu já tive, porém permaneci na minha opinião.. a não ser que eu mesma queira mudar.!

não faça nada pelas pessoas pq se fosse c elas, elas n deixariam de fzr por sua opinião!!!

Se vc escolher padrozinar ou não ficará lindo do mesmo jeito, mas escolha aquilo que vc achar MARAVILHOSOOOOO!!!!

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro padronizada..vc pode colocar 2 cores pra elas poderem escolher
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mayara! Smiley smile

Quando se trata de uma cor bem específica, como é a coral, o ideal é você indicar locais onde elas possam encontrar facilmente.

Uma alternativa seria propor uma cor - por exemplo, laranja - e deixar a tonalidade livre, indicando uma paleta a seguir.

Padronizar as madrinhas ou não? 2

Já o caso de cada uma ter uma cor própria, em geral, é a proposta mais fácil para todas Smiley winking

Um beijo da admin!

• Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, quem tem que gostar é você rsrsrs

E Coral é uma cor linda!

Deixe as madrinhas escolherem o modelo, mas seleciona a cor que deseja Smiley smile

• Responder
  • Paula
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu amo as madrinhas padronizadas acho q fica super lindo nas fotos.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Dezembro 2018 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu de jeito NENHUM vou padronizar. Deixei elas a vontade em relação a cor e tecido, desde que seja longo e comportado. Nada de peito de fora, nada de costas de fora. Eu vou casar em uma igreja evangélica e estrema mente rígida.
    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro não padronizar com uma cor só, fica parecendo que as Madrinhas fazem parte da decoração.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu padronizei as minhas 😃😃😊😊😊
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiquei nessa dúvida por muito tempo também, mas decidi patronizar a cor. O modelo cada uma escolhe como preferir.

• Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente acho lindo padronizado, nao gosto de cada uma escolher uma cor, dependendo do estilo do casamento acho que foge um pouco do sentido.
    Como eu só tenho 3 madrinhas e todas sao cor de burro quando foge 😂😂😂😂 eu escolhi azul marinho, e ninguem reclamou
    • Responder
  • Josuellen
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Josuellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou padronizar noivinha, mas vai de cada noiva eu acho que fica lindo
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo personalizado, foto fica maravilhosa, mas preferi não personalizar porque da muita dor de cabeça, cada uma gosta de uma cor, cada um tem um corpo, cor de pele etc... então decidi deixar livre....

noiva já tem tanta coisa pra fazer pra pesquisar quis diminuir uma dor de cabeça...

• Responder
  • Stéfany
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu padronizei e não me arrependo, não tive nenhum problema com nenhuma das madrinhas, e as fotos ficaram lindas. Smiley smile

• Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo padronizar uma paleta. Padronizarei a paleta da cor marsala, mas o modelo cada uma escolhe o seu.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou padronizar! Acho que dá um toque super especial! E também caracteriza as madrinhas. Coloquei uma paleta de cores com: rosa chá, salmão, rosa claro, laranja... Assim elas terão muitas opções para escolher! Já o modelo do vestido deixei à vontade, desde que seja longo.

Convite das madrinhasPadronizar as madrinhas ou não? 3

• Responder
  • Vivi
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aa minhas serao Azul Serenity... todas iguais... eu Particularmente nao gosto cada uma de uma cor fica feio moh arco iris estranho la no altar... se nao gostarem paciencia o casamento eh meu kem manda sou eu Como me disseram entaaooo... kkkkkkk (no meu caso nenhuma disse nada dei 3 cores nao falo nada peguei a do meu gosto e vao com essa e ponto) Desculpa eh minha opiniao penso assim... PADRONIZA AS SUAS SIIIIIM....
    • Responder
  • Alane
    Noiva Constante Setembro 2018 Mato Grosso
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, por experiência própria, eu não padronizei. E foi super de boa, afinal, minhas madrinhas usaram a cor de seu gosto e o modelo que mais a deixavam á vontade (teve 3 inclusive que decidiram uma cor entre elas e deu certo, e as outras 3 escolheram cores diferentes e também deu certo). Confesso que amei do jeitinho que ficou. Há quem diga que fica feio ou coisa do tipo, mas eu particularmente preferi deixá-las á vontade. Tudo saiu como o esperado e todas felizes hehe. Vou postar uma foto pra ti ter uma idéia de como ficou. Espero ter ajudado de certa forma! Smiley kiss

Padronizar as madrinhas ou não? 4
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente acho feio sem padronizar. Eu tentei achar uma cor que me agradasse e agradasse todas e tinha vários modelos e todas amou
    • Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou padronizar. Pretendo deixa-las livres pra escolher cor e modelo.

Mas se vc acha que suas madrinhas irão gostar da idéia, padronize. Eu acho lindo e elegante, porém como terei poucas madrinhas e meu casamento será pequeno, não vou padronizar para que elas se sintam mais a vontade.

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha. Não tem certo ou errado. É tudo questão do seu gosto e também do gosto das suas madrinhas.

Na minha opinião, você definir uma cor não é motivo para as madrinhas se chatearem.

Eu já fui madrinha com cor que eu não gostava, foi difícil de achar, mas mesmo assim não me importei. Pois no final o conjunto nas fotos ficou bem legal.

Para minhas madrinhas eu padronizei vestido longo em azul claro (tom que elas desejarem). Então estou correndo o risco delas usarem modelos diversos.

Se você quer padronizar tudo você pode pedir cor, modelo e tecido específicos.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Dezembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie... eu padronizei somente a cor das minhas madrinhas, e também não escolhi uma cor especifica, escolhi a paleta do rosa (desde o mais claro, até o pink)... acredito que a cor não seja um grande problema, mas o modelo sim, vai te dar muita dor de cabeça hahahahah Mas antes disso converse informalmente com suas madrinhas sobre a possibilidade de escolher uma cor ou uma paleta de cores..

• Responder
  • B
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. Eu acho lindo as madrinhas padronizadas, além de deixá-las em destaque durante o evento todo. Eu padronizaria, sim. Mas acho que vale a pena ter uma conversar com as suas madrinhas antes para não ter dor de cabeça depois.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas