Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Curiosa Setembro 2025 São Paulo Estado

Padronizar ou não o vestido das madrinhas?

Eduarda, dia 24 de outubro de 2024 às 09:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Oi pessoal! Esse é um assunto que divide muitas pessoas, escolher ou não a cor do vestido das madrinhas? Inicialmente eu queria deixar a escolha livre, sem colocar nenhuma exigência (apenas não ir de branco e ter bom senso rs). Depois comecei a pensar em definir as madrinhas de verde oliva, mas...
Oi pessoal!
Esse é um assunto que divide muitas pessoas, escolher ou não a cor do vestido das madrinhas?
Inicialmente eu queria deixar a escolha livre, sem colocar nenhuma exigência (apenas não ir de branco e ter bom senso rs). Depois comecei a pensar em definir as madrinhas de verde oliva, mas ainda estou em dúvida.Entendo a escolha das madrinhas padronizadas, acho que se destacam na celebração e ficam com cara de madrinhas kkkk mas ao mesmo tempo não me agrada tanto essa ideia de todo mundo combinando, gosto que as pessoas tenham liberdade para usar o que se sentem bem.
O que vocês acham?

34 Respostas

• Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu padronizei e n padronizei ao mesmo tempo kkk eu padronizei em várias cores que combinam entre sim, por ex: vermelho, laranja, amarelo, rosa e roxo.. e so pedi que n tivesse estampa, brilhos ou muitas informaçoes. Há quem diga q pareça um circo, eu n concordo, acho q isso depende de N fatores. Minha decoraçao é classica, verde e branco, ter as madrinhas sem uma cor só, vai ser o destaque tb! Elas amaram e combina com o estilo e horario do meu casamento. =)

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pro meu casamento eu optei por não padronizar as madrinhas, só vou pedir para que não usem as cores dos vestidos da minha mãe e sogra. Escolhi isso porque fui madrinha 3 vezes e sei do sufoco que é ir atrás de vestido e todo o custo relacionado a isso.

Mas se você quer ter um pouco mais de controle, pode definir uma paleta.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas