Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisa
Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro

Pagamento de fornecedores

Elisa, dia 17 de Janeiro de 2023 às 01:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Bom dia noivinhas e noivinhos desse Brasil! Hoje é terça-feira e eu estou assim: Até mes passado eu estava pagando os meus fornecedores de maior custo mensalmente, e ontem minha assessora falou que achava melhor dar uma segurada nos pagamentos por agora e deixar pra pagar mais proximo ao...

Bom dia noivinhas e noivinhos desse Brasil!

Hoje é terça-feira e eu estou assim:

good-night-sleepy-head.gif

Até mes passado eu estava pagando os meus fornecedores de maior custo mensalmente, e ontem minha assessora falou que achava melhor dar uma segurada nos pagamentos por agora e deixar pra pagar mais proximo ao casamento... a justificativa dela foi que seria pra evitar que os fornecedores acabem gastando o dinheiro antes da hora...

E ai eu fiquei com uma pulga atras da orelha em relaçao a isso... sera que eh uma pratica tipica dos fornecedores gastar o dinheiro de um casamento com outros casamentos? ou sera que ela falou isso somente pra ter certeza que tudo vai dar certo e evitar estresse mais pra frente?

Eu n sei se isso é normal ou nao e queria saber de vcs se ja passaram por isso haha

Eu sinceramente achei muito estranho, pq eu nunca usaria o dinheiro que recebi pra uma coisa em outra, mas pode ser que seja normal e eu n estou sabendo haha

E ai meninas e meninos, o que vcs acham?

37 Respostas

• Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente kkk até porq ela pode já conhecer eles de outros eventos, a melhor coisa é ouvir.
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois eh, eu achei bem chato ouvir isso, mas eu seguirei o conselho dela haha

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Monique, eu confio no meus fornecedores, mas ja que ela comentou isso, eh melhor prevenir e ir guardando e pagar tudo mais pra frente haha

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, isso acontece sim! Por essas e outras q devemos pesquisar muito sobre a empresa para caso de imprevistos e tudo mais, se vc confia no trabalho dos seus fornecedores eu não vejo problema em já finalizar o pagamento. Caso siga a dica da sua acessoria, vc pode pegar e ir guardando o valor como se já tivesse pago diretamente a eles, assim vc terá o dinheiro seguro com você para quando for pagar e não vai ter gasto com outra coisa, isso evita gerar uma bola de neve para não lotar de coisas pra pagar encima da hora.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elisa já ouvi vários relatos sim.... Infelizmente tem fornecedores que não sabem fazer a gestão correta do negócio e acabam fazendo essa falta de responsabilidade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas