Bom dia noivinhas e casadas. Enquete: Acham possível uma noiva com seu salário normal conseguir pagar o casamento sozinha? SOZINHA MESMO Respondem aí SIM NÃO DEEM OPINIÕES SOBRE.
Bom dia noivinhas e casadas.
Enquete: Acham possível uma noiva com seu salário normal conseguir pagar o casamento sozinha? SOZINHA MESMO Respondem aí SIM NÃO DEEM OPINIÕES SOBRE.
Ver mensagem citada
Então noivinha, no momento eu não tenho absolutamente nada em dinheiro, mas pagarei com meu salário durante os meses. E final do ano agora teremos o 13º né, que acredito que ajudará bastante. 🙏🏻
Com certeza noivinha !! Eu mesma não ganho muito, mas estou juntando dinheiro a um tempo e vou fazer um casamento simples na minha igreja, algumas coisas vou ganhar, mas daria pra fazer só com o dinheiro que tenho.
Acho q com bastante planejamento e DIY consegue sim! Só é importante separar quanto por mês vc pode gastar e lembrar q além de salão e buffet tem vestido, foto e filmagem, convites... Pra não se enrolar dps.
Por mais que eu use mais que 50% do salario pro casamento e meu noivo usa o dele para o apartamento, nos ainda fazemos docinhos como renda extra.
Quando começamos a planejar o casamento todo o dinheiro que tínhamos veio da venda dos doces. E digo que mais de 50% do casamento esta sendo pago com a renda extra. Coloco o meu salario apenas pq no momento não esta me fazendo "falta", pois a prioridade é o casamento.
Mas se fosse somente ele eu não conseguiria realizar tudo oq estou realizando agora.
Ver mensagem citada
Então se organizar da sim noivinha! Acho justo já que casa e casamento é quase o mesmo gasto! Vai dar tudo certo 🙌🏾Se organize, faça muito DIY
Depende do tempo que vocês têm até o casamento e do quanto você pode investir do seu salário... Mas eu creio que dá sim, é só escolher a melhor opção que se ajusta ao seu orçamento
Ver mensagem citada
Aqui na minha cidade tem uma moça que faz “festa pronta” incluindo decoração, música é mais alguns serviços. Se eu contratar ela já vai aliviar muitoooooo porque ela está oferece quase tudo, irá faltar apenas detalhes.
Oi Anna, depende muito do que é esse salário normal, e de que tipo de casamento vcs querem! Já vi aqui noivos que gastaram 5 mil no casamento todo, mas vi casamentos que custaram mais de 100 mil.
Se você se organizar, fazer orçamentos em locais mais em conta mas que fique do jeito que sonhou, economizar DA SIM! Você vai arcar sozinha porque seu noivo vai arcar com a casa ?