Bom dia noivinhas e casadas. Enquete: Acham possível uma noiva com seu salário normal conseguir pagar o casamento sozinha? SOZINHA MESMO Respondem aí SIM NÃO DEEM OPINIÕES SOBRE.
Bom dia noivinhas e casadas.
Enquete: Acham possível uma noiva com seu salário normal conseguir pagar o casamento sozinha? SOZINHA MESMO Respondem aí SIM NÃO DEEM OPINIÕES SOBRE.
Olha posso falar por mim aqui, sempre falamos de casamento, n início do ano passado ela perdeu emprego.
Tinhamos planos também de reformar a minha casa aqui e o casamento. Tivemos a ousadia de tentar levar duas frentes de batalha, reforma e casamento, mas não deu. Daí eu aí fiz o propósito de levar casamento em diante só com meus recursos, já que casar esse ano era nosso desejo. Tivemos muitas bençãos de Deus e as coisas foram acontecendo. tivemos ajuda, eu fui promovido do emprego, ela agora recentemente conseguiu emprego também. Montamos casamento dentro da nossa realidade, conseguimos gratuidade no cartório, paguei o vestido dela à vista num negócio excelente. Decidimos não fazer festa mas sim recepção por adesão num bar gourmet. coisa aqui gastou muito que tá sendo muito pesada tá sendo foto e filmagem quase 2,5 mil. Enfim, só queria nos casar mesmo, ter a benção de Deus para seguir a vida com mais tranquilidade sem aquela preocupação em fazer aquele casamentão dos sonhos.
Oi noivinha, então depende do tempo até o dia do casamento. Mas com foco e determinação vc consegue! e lembre-se se de pesquisar bastante o preço e o que vc puder fazer já economiza bastante
Concordo com que tudo depende. Noivinha, tudo depende do local, buffet, quantidade de pessoas e das suas finanças. Você tem só isso pra pagar? Acredito que tendo essa hipótese e porque o noivo tenha outras obrigações como por exemplo pagar a casa, ou algo relacionado.
Mas pensa comigo, casamento é cerimônia matrimonial, pode ter ou não uma festa. Sabe o que vocês querem? Qual sonho e plano de vocês. Eu acho e aplico no meu caso, que a festa é um gasto, luxo que normalmente nós noivas queremos, mas não é o essencial. Quantidade de convidados, cara eu fico indignada com gente que passa de 100 convidados. Quem tá com casal no dia a dia? quem ajuda, apoia, aconselha? Agora põe na balança quem quer comer de graça e ainda sair falando rsrsrs. Enfim, quero dizer, que se você for pagar sozinha, evite exageros, capriche mas faça algo que vá valer a pena emocionalmente e financeiramente. Lembre-se que a festa é só 1 dia e avida de casados vai continuar, então as finanças precisam estar boas, vocês tem um enxoval pra montar, casa pra comprar. Sou super a favor do mini-wedding. Pesquise sobre casamentos minimalistas, ou quanto é sofisticado e intimista.
Noivinha, tudo depende de como vc quer seu casamento e do seu planejamento. Existem opções para todos os bolsos e muitas formas de economizar! Minha dica é fazer um orçamento de tudo antes! Tudo mesmo, cada detalhe! Funcionou muito comigo! A partir dele que decidimos qdo conseguiríamos casar. Meu noivo achava que eu tava exagerando e hj me agradece rsrs
OI ANNA TUDO BEM....BOM COMIGO FOI O SEGUINTE EU JÁ MORO JUNTO,EU E MEU MARIDO TRABALHAMOS,MAS TENHO AS CONTAS BÁSICAS DE UMA CASA JÁ,MAS COM MUITO ESFORÇO,FAZENDO SERVIÇOS EXTRAS TANTO EU QUANTO ELE,EM 2 ANOS SEM EMPRÉSTIMOS E SEM AJUDA NENHUMA DE NINGUÉM PAGAMOS O NOSSO CASAMENTO FICOU NO VALOR DE 25 MIL...OU SEJA NADA É IMPOSSIVEL MAS TEM QUE TER MUITA DISCIPLINA E VER O QUE REALMENTE SUA PERNA ALCANÇA ....TUDO DÁ CERTO
Anna, tudo é possível quando a gente quer e se dedica!
Tudo vai depender muito de como você vai querer seu casamento, quantidade de pessoas, local, tempo para pagar tudo... Mas se você se organizar, economizar e ir fechando e pagando os fornecedores você consegue pagar tudo até mesmo antes do casamento.
Acho possível, sim. Dependendo do tempo que terá para pagar o casamento e claro, do preço, é possível. No meu caso ao invés de um ano e meio eu precisaria de três anos para pagar.
Olá noivinha, nosso casamento nem teria festa pois eu também fiquei com essa parte para mim pagar sozinha, mas depois de tanta pesquisa e oração, pq os preços que eu encontrei com qualidade só Deus mesmo, as coisas estão indo de uma forma maravilhosa, agora terei festa e outras coisas que nem imaginava colocar, e o melhor de tudo sem fazer dívida, quando fecho um fornecedor me dedico somente a ele, dando o máximo que eu consigo por mês, resultado 50% dos contratos quitados em 8 meses, só ter focooo vai dar tudo certo e teremos nosso dia como sempre sonhamos, pesquise muito
Com planejamento e organização é possível sim! Separe a porcentagem mensal que você pode reservar pra isso, monte o orçamento e aí vc calcula quanto tempo vai levar pra conseguir tudo
Vai depender do orçamento do teu casamento e como anda sua vida financeira. Ou seja, quanto é possível você separar para o casamento. Mas dá pra pagar sim
Mano, aí é tenso em ... tem algum dinheiro guardado ? Mas pq vai pagar sozinha ? Mesmo que consiga eu não me sentiria bem em pagar tudo sozinha ate pq eu não vou casar comigo mesma