Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Verônica
Noiva Principiante outubro 2026 Rio de Janeiro

Pagar degustação para os padrinhos?

Verônica, dia 23 de Junho de 2024 às 14:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá, novinhas! Tudo bem?
Então, eu achei um bistrô maravilhoso e gostaria de conhecer o restaurante com os padrinhos para realizar a desgustação, porém eles só oferecem alguns pratos de entrada. O prato principal e a sobremesa teria que pagar.
Minha dúvida é: eu e o noivo que pagamos para os padrinhos ou cada um paga o seu?No nosso caso são dois padrinhos meus e dois dele. O prato principal está a partir de 80.

10 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 27 de Junho de 2024 às 21:35
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eu entendo q vc que deve pagar...agora se vc não pode, vc conversa com ela, deixando claro q se ela não puder ir tá tudo bem...

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh sim, vai dar certo 🙏
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Principiante outubro 2026 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero levar, mas minha madrinha quer muito ir, já falou várias vezes. Mas fui eu que tive a ideia eu acho.
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Principiante outubro 2026 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As duas coisas. Minha madrinha quer ir, mas eu também dei ideia.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Uma dúvida, eles que querem e ofereceram de ir junto na degustação ou vocês vão convidar pq querem?
    Se eles que se ofereceram, eu deixaria para eles pagarem individual. Agora se vc que faz questão e vai convida-los aí talvez seja melhor pagar.
    No nosso caso aqui, nós fizemos a degustação do buffet só nós dois e meus pais, que não foi cobrado pelo buffet
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é de bom tom pagar pros seus padrinhos nessa situação, mas se o orçamento tiver apertado e vocês quiserem muito viver essa experiência com eles, conversem e expliquem como seria para ver o que eles acham e se topam cada um pagar o seu.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se e algo q vc quer, eu entendo q vc tem q pagar....agora se foram eles q se ofereceram p participar, vc pode passar o valor e deixar livre, caso queira participar...e sempre temos q ter em mente q casamento sai caro para os noivos mas para os padrinhos tb...principalmente se vc vai defensor vestimentas, passar gravata, etc...então se não puderem ir, não leve para o pessoal
    • Responder
  • Keila
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, então se for algo que eles (padrinhos) já falaram que querem participar e tal fale com eles sobre valores, mas se tiver no orçamento e for uma vontade dos noivos pague para eles.
    Na minha degustação presente estavam sogra, cunhada e eu ❤️
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Acho que tudo é conversado , se você tem intimidade com eles , lógico. Mas não acho que seria estranho se cada um pagasse o seu .
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vocês fazem questão dessas pessoas lá é de bom tom pagar. Agora se ta apertado, converse. Diga o valor. E não leve pro pessoal se a pessoa não quiser. Por mais que nos amem, prioridade financeira é pessoal.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas