Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Constante Abril 2022 Rio de Janeiro

Pagar salão em meio ao covid-19 sabendo que tem lugares falindo?

Jéssica, dia 21 de Maio de 2021 às 12:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olha meninas, queira saber como vocês estão lidando com a escolha do espaço para a festa de vocês em meio essa situação de salões fechados por conta da Covid-19. Sou do RJ e o dono de um sítio bem conhecido em Cg me disse que nem sabe se vai abrir mais, só vai fazer as festas que já estão pagas e...
Olha meninas, queira saber como vocês estão lidando com a escolha do espaço para a festa de vocês em meio essa situação de salões fechados por conta da Covid-19. Sou do RJ e o dono de um sítio bem conhecido em Cg me disse que nem sabe se vai abrir mais, só vai fazer as festas que já estão pagas e disse pra eu ter cuidado porque tem muita casa/sítio falindo. Já sei de outros que fecharam as portas por aqui... Achei legal trazer esse assunto que pode ser útil pra todas nós!! Comenteeeeem!

38 Respostas

  • Jéssica
    Noiva Constante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Danielle, vou pesquisar mais antes de fechar. Estou com duas visitas agendadas, as únicas informações que tenho até agora são daqui do site e Facebook.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta Irene, a cerimonialosta é uma ajuda pra essa dica também! Ia contratar uma só depois ..
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, isso é um ponto realmente importante a ser pensado. Por aqui fechamos a maioria dos contratos antes da pandemia, outros fechamos após a pandemia. O que fizemos foi pesquisar, pesquisar MUITO sobre cada fornecedor. De certa forma, torna-se um risco, mas é muito maior quando se fecha um contrato com um fornecedor sem antes procurar o máximo de informações possíveis.

    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui já fechamos o salão no começo do ano pq o lugar é mega procurado, nunca tem data disponível, aqui estamos parados com os preparativos para procurar um buffet, estamos esperando um pouco, estamos desde de março sem fechar nada, como temos a ajuda da cerimonial ela está nos dando um norte sobre empresas falidas e etc
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo ponto. Por isso eu escolhi o restaurante que vou fazer a festa, eles se reinventaram na pandemia e são bem tradicionais aqui.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimo ponto a ser levantado!

    Acho que confiar no fornecedor é super importante desde a contratação, mas na situação que estamos isso se torna indispensável né? É importante avaliar o serviço prestado como um todo e talvez até fazer acordo sobre os pagamentos com o adiamento. Conversar com o fornecedor pode ser um ponto chave pra dar segurança pros dois lados.

    Por aqui confiamos bastante no buffet q contratamos então estou tranquila mas ainda sim combinei com eles de fazer o pagamento de outra forma e não mais como estava fazendo anteriormente, não prejudicando nenhum dos dois.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas