Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovana
Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo

Pago ou não pago?

Geovana, dia 5 de Janeiro de 2022 às 22:09 Publicado em Fórum Festa 0 18
Guardado
Noivinhas... vamos lá! Minha família trabalhou a vida toda com decoração de casamento e até hoje fazem algumas festas. (Mas não é meu estilo)
Eu mesma sei decorar muito bem e gosto de por a mão na massa, o lugar que contratei tem algumas coisas (suplast mesas e etc) fiz alguns orçamentos e o mínimo que achei foi 6.500! Eu pensei em eu, minha mãe e minha vo fazer a decoração do jeitinho que queremos ( por mais que não temos algumas coisas como guardanapos da cor da festa e vasos para as mesas dos convidados) dávamos um jeito, mas meu salão não posso ir arrumar um dia antes, somente no dia da festa... então vou ter que fazer as coisas bem cedo. vocês acham feio a noiva ajudar no dia? Acham que vale a pena eu pagar esse valor e não ficar do jeito que quero?

Paga a decoração!

57%

36 votos

Bota a mão na massa!

41%

26 votos

18 Respostas

Última atividade por Cibeli, dia 24 de Janeiro de 2022 às 15:49
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tudo bem?

    Eu coloquei a primeira opção não por mal, porém eu fico muito preocupada com essa situação de ter que arrumar no dia. Acho mais válido buscar por outros fornecedores e opções de decoração.

    Tem locais que fazem 2 eventos por dia (não sei se é o seu caso) e ai só liberariam para arrumar no horário que você já deveria estar se arrumando, além de tudo você pode se estressar e se cansar.

    Outro fator importante levantado por outra colega: teria que desmontar no mesmo dia? Já pensou você chegando cedo pra arrumar com seus familiares e noivo, correr para se arrumar, acontecer toda a cerimonia/festa, e ainda ficar na expectativa de acabar a festa e, ao invés de irem para a lua de mel, ter que desmontar tudo.

    Não descarte totalmente a opção de vocês fazerem porém dá uma olhada em outros orçamentos.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2024 Sergipe
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher, eu não faria nenhum dos dois. No dia do seu casamento vc tem que estar descansada e se dedicar a vc!

    Se fosse eu, pediria ajuda à familia, e ajudaria nos dias anteriores com o que pudesse fazer, e, se fosse o caso, contrataria algum assistente pra ajudar a família com a decoração no dia (pagando só a diária da pessoa), pq acho que a noiva no dia tem que ficar relax! rsrdrd

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E se o pessoal for arrumar e vc não? caso nao tenha essa possbilidade, vai mais cedo e arruma sim, não vejo problema o importante é ficar do seu gosto.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu boto a mão na massa sem medo. Pagar caro pra uma coisa que nem vai ficar do meu gosto? Jamais
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema algum vc mesma decorar seu casamento, só pense se vc vai conseguir aproveitar de fato seu grande dia
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente? Pra mim certas economias não valem a pena. Se você pode pagar, pague e fique tranquila.
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, eu acho ótimo poder fazer algumas coisas, até porque assim a gente economiza bastante e pode investir em outras coisas do casamento. Você só vai precisar se atentar quanto ao tempo, né? Porque dependendo do horário do seu casamento, fica bem corrido e estressante. Mas faça aquilo que teu coração mandar Smiley heart

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,
    Em hipótese alguma acho feio você auxiliar na decoração, seria incrível na verdade. Mas precisa ver, se você vai ter tempo para tudo isso e se vale a pena o estresse do dia. Já pensou, chegar na festa cansada, pois trabalhou o dia todo na decoração?
    Só precisa analisar as prioridades e ajeitar o cronograma pra você conseguir descansar e ficar pronta a tempo para a festa

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Não acho feio a noiva ajudar mas nesse caso acho muito arriscado. Vc não terá tempo suficiente pra arrumar o salão e se arrumar. Fora que vai ficar extremamente cansada e vai acabar não aproveitando sua festa direito. Eu tbm não pagaria esse absurdo em decoração, procuraria outro fornecedor mais barato e aproveitaria ao máximo seu dia, afinal ele é unico! Tbm não acho justo pessoas tão importantes como a mãe e a vó se desgastarem assim, tbm acho q elas precisam curtir tanto quanto vc.

    E é importante verificar tbm sobre a desmontagem, se é necessária no mesmo dia logo q acabar a festa, ai seria mais um trabalho pra vcs.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Geovana,
    Votei na primeira opção, não por achar feio noiva decorando, mas sim por achar que vai ficar muito corrido para você no dia, e você não vai conseguir resolver mais nada. Se pudesse arrumar um dia antes, eu acho que super daria, mas no dia, acho muito puxado.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ge, votei na primeira opção considerando o que vc disse sobre ter que decorar no dia do casamento. Eu sou extremamente ansiosa e com ctz não daria certo decorando meu próprio casamento NO DIA do meu casamento. Fora que a noiva, geralmente, passa o dia no salão se aprontando etc... No meu caso, não daria certo mas se vc acha que dá.. não vejo problema NENHUM nisso!!!!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não é nada feio e será uma super economia para vocês mesmo, só tenta montar um cronograma para o dia para não se atrasar ou sua mãe e vó que ajudarão! Booooa sorte ❤️❤️
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho feio e acho que além de economizar, são momentos que ficarão sempre na lembrança. Seu casamento do seu jeitinho, montado pelas pessoas que você ama. Tem que se programar bem pra não atrasar né, então tem que chegar cedinho. De resto, acho sensacional!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí!!! Que assim seja hahaha
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fé em Deus! kkkkk obrigada noivinha

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu pretendo me arrumar la mesmo, no espaço da noiva! KKKK espero que de certo...

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feio é roubar, RS! Não tem problema nenhum a noiva fazer diy para o casamento. No seu caso, a minha única preocupação é que vcs tendo a montar a decoração no local no dia do casamento, existe o risco de vcs se atrasarem e comprometer todo o cronograma do dia...Mas se vcs tiverem muita experiência, o local do evento for próximo do lugar em q vc vai se arrumar, a chance de dar certo e maior
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Acho que se você quer fazer e quer economizar faça você mesmo, única coisa ruim é que você terá que fazer no dia, e se você for querer descansar ou fazer o dia da noiva, não vai descansar tanto assim, como se você pagasse para alguém fazer.
    Mas faça o que você achar melhor ❤️👏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas