Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabryella
Super Noiva Maio 2018 Bahia

Pai da noiva pagar a festa

Gabryella, dia 8 de Agosto de 2017 às 00:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 95

Meninas, o que vcs acham sobre o pai da noiva pagar a festa ? A minha sogra vive falando isso, e fico um pouco chateada pq meu pai ta ajudando como pode. Ela falaque fica brincando, mas sla eu sinto que não éMas alguém passando por isso ?
Meninas, o que vcs acham sobre o pai da noiva pagar a festa ? A minha sogra vive falando isso, e fico um pouco chateada pq meu pai ta ajudando como pode. Ela falaque fica brincando, mas sla eu sinto que não éMas alguém passando por isso ?

95 Respostas

• Isabelle
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha eu não acho não.... até agora nós que estamos arcando com tudo, e nossos pais ajudarão como puderem. Acredito que você deve ficar tranquila se seu pai está ajudando como pode está ótimo.

• Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De verdade, melhor a gente correr atrás pq se for pra esperar kkk

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, que antiquado esse pensamento. Um saco lidar com isso né!
    • Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Pai tbm não vai entrar comigo, já falei isso pra ele, mas no dia que falei ele tava bebado então acho que não lembra, mas ele que não espere isso de mim kk dificil a situação viu 😂😂

• Responder
  • Nathália
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha, o meu pai não está pagando tudo mais está ajudando na maior parte.

Ele pagou o clube onde será a festa... E toda a comida da festa é ele que vai pagar tbm...

Eu e meu noivo vamos pagar os convites, o DJ, a decoração, fotografo e filmagem, a cerimonial, os doces, lembrancinha dos padrinhos e dos convidados... Essas coisas que assim...

E todo o buffet será meus pais...

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí nada vê.. Ignora o que ela fala.. Meu pai quer me ajudar como ele pode tbm e já vai estar ajudando mto.
    • Responder
  • Luziane
    Super Noiva Janeiro 2019 Minas Gerais
    Luziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm kkkk sempre que toco em assunto de casamento com ele.ele logo ja vai falando que está mt apertado e blá blá blá Não convivo com ele é ñ espero nd dele tbm ñ mais mesmo assim ele é bem vindo no meu casamento
    Há também só ñ vai entrar comigo e acho que ele pensa que vai entrar comigo 😂😂😂😂
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que isso é coisa do passado.. O pai ajuda o que pode e se quiser né. Não liga pra sua sogra não ...
    😘
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk mesma situação que tu Flávia! Se dependesse também não teria 😂Rir pra não chorar kk
    • Responder
  • F
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu dependesse do meu pai pra pagar a festa estava ferrada kkk não teria festa! Desconsidera o que ela fala noivinha, se ficar ligando para tudo o que nos falam nesse momento de planejamento do casamento estariamos ferradas pq é tanta gente dando pitaco quando deveriam ficar quietos!

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cara isso eh coisa do tempo antigo...e bota antigo nisso... eu se fosse vc tb "brincaaria" com ela... e falaria que ela precisa se atualizar... que não estamos mais na era do dote rs

Hj em dia não dá mais pra ser assim não... coitado dos pais...

As despesas tem q ser divididas entre noiva e noivo... igualmente...

no meu caso esta sendo assim... temos uma planilha e as contas mensais... e cada um paga a metade...

• Responder
  • Luciene
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje as coisas estão beeeeem diferentes. Não existe mais isso.
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor resposta!
    • Responder
  • R
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrs ia falar exatamente isso! Smiley laugh

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabryella, meu pai está pagando foto e filmagem. Minha mãe decoração e eu o restante. E a família do noivo NADA. E não existe isso de somente os pais pagarem, isso ficou lá atrás...

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que baboseira ... Vc não está casando sozinha, não tem pq só vc (ou seu pai) pagar o casamento.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isto é um absurdo de uns 60 anos atrás. Qu quer casar que pague. Pra você ter ideia minha festa não foi nem meu noivo que pagou. Fui eu. Kk e que problema tem nosso? Nenhum, era um sonho meu e eu ganho mais... Pronto, ninguém brigou e minha festa está paga. do meu noivo eu so esperei realmente o que ele fez, me acompanhou em todas as reuniões e compras, teve paciência cm meus estresses de noiva, essas coisas.
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabryella! Minha opinião? isso é coisa de um passado bem distante viu? Ela deve estar falando isso pro seu noivo não ter que ajudar a pagar. Da próxima vez que ela disser, fala brincando: "Em que século vc vive? Isso é super passado! rs"

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala que se ela gosta tanto de tradição, a tradição Diz que os pais do noivo dão a casa hahahahhahah
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode fzr igual a mim Quando passam do limite, eu converso com meu noivo, explico com muita delicadeza qe já n estou mais me sentindo bem com aquilo e ele fala com a mãe. Elas querem aperriar nossas vidas, fica tranquila, jaja ela acha outra piada de mal gosto. Rs
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja pensou quem nao tem pai... fica sem festa então kkkk Finge que nem escuta.
    • Responder
  • Claudiane
    Noiva Ativa Setembro 2018 Pernambuco
    Claudiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria de conta que nao tava nem ouvindo kkkk e se viesse querer falar bobagens, dxava ela falando sozinha. Kkkkkk
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Mato Grosso do Sul
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala pra ela que quem vive de passado é museu! Mas sério agora.. Complicado isso. No mais, quem tem que resolver isso é seu noivo. Ele tem que sentar e conversar com os pais sobre a possibilidade deles ajudarem com alguma coisa. Você se envolver em possíveis "brigas" com eles agora não vai ser legal.
    • Responder
  • Hila
    Noiva Ativa Setembro 2018 Bahia
    Hila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não falei pra minha sogra que vamos nos casar ano que vem ainda kkkkk, espero que ela n se meta muito, tenho certeza que meu pai vai ajudar no que pode.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa, mas eu já teria mandado para aquele lugar!Hahahaha
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2018 Bahia
    Jucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Besteira isso, ultrapassado. Cada um faz o que e como pode. Deixa ela falar 😑
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aff que sogra chata, hoje em dia não existe mais isso mesmo, o nosso casamento mesmo esta sendo pago 100% pela gente, se fosse depender dos outros para pagar estava ferrada. Gente as pessoas hoje em dia não tem obrigação de nada, nem pais de pagar luxos de filhos, aff quanta retrocidade.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem q não posso por isso. Meus são bem conscientes disso, as coisas hoje mudaram e não tem mais essas. Cada um ajuda como pode.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha passo pela mesma situação olha nos tempos atrás pai da noiva paga a festa EA família do noivo paga a casa. Hoje em dia as coisas mudo sim! E não tem essa de uma paga isso é aquilo todos tem que ajudar é uma familia, mas noivinha eu no meu ponto de vista não pedi ajuda pra ninguém todos sabem que vamos nos casar e sabe das nossas situação desempregados e com casamento marcado. Então fica em paz esperar Deus toma um caminho oque for feito de coração não precisa pedir
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata noivinha, ela diz que está brincando mas toda brincadeira tem um pouco de verdade né?!... Não estou passando por isso, minha sogra mora longe e não se mete muito. Acho que é legal quando os pais, tanto da noiva quanto do noivo, tem condições ou tem uma reserva para ajudar os filhos com casamento/casa e etc, mas nem todos têm isso, os meus, por exemplo, não podem pagar tudo mas vão ajudar no que puderem. Hoje em dia comumente são os noivos que pagam praticamente o casamento todo. Não ligue pras gracinhas que ela soltar, ignore.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Abril 2017 Mato Grosso
    Roselaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que coisa chata hein noivinha. Isso não existe mais. Hj em dia quem paga a festa são os próprios noivos e a família ajuda como pode. Muito chato isso dá sua sogra...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas